Resenha de Sem Legenda, M. Castro

por há 1 mês e 144 leituras

Bela, desapegada e do bar, é assim que Alice Almeida se define. Avessa à compromissos e totalmente adepta ao sexo casual, sua principal diversão é sair para dançar e beijar na boca sem ter que dar satisfação a ninguém.
Responsável, em um relacionamento estável e dono do próprio negócio, Marcelo Timinski é totalmente o oposto da nova colega de faculdade. Faz o tipo discreto, reservado e já tem seu futuro traçado.
Incompatíveis? Só que não.
A química entre eles foi perfeita e em pouco tempo um precisava do outro de uma forma inimaginável. O que não esperavam é que entre segredos e confidências, a amizade ganharia cor e o envolvimento indefinido acabaria bagunçando suas vidas para sempre.

Sabe aquela história do Eduardo e Monica? Pois bem, Timi e Alice seguem um pouco essa linha.

Ela trancou o curso que o pai almejava e decidiu seguir seu coração, ele é o orgulho da família. Avessa a compromissos X um relacionamento de 4 anos, noitada X filme com pipoca,rs. Ok, forcei a barra, mas com certeza ela era de leão.

O destino não briga em serviço e coloca Alice na sala do nosso querido nissei. Apesar das inúmeras diferenças, há um cumplicidade instantânea… sabe a primeira pessoa que você pensa em ligar quando algo da errado, bom é tão raro achar alguém assim  que não da para se afastar.

Atração existe, porém Timi tem uma namorada, MEGA CIUMENTA diga-se de passagem. Só que como disse antes, o destino não perde tempo…

Após descobrir que Estela, a namorada chata é briguenta tinha outro, Timi resolve curtir o melhor da vida. E lógico, sabemos que a combinação de bebida + atração supera qualquer amizade.

Gostei muito desse livro, e juro que li umas 5 vezes e ainda não enjoei,rs. Ao longo da trama você TEM que pegar um pouco de raiva da Alice, ÓDIO da Estela, muito amor pelo Timi, há e se prepare nesse livro temos A SOGRA… que deverá ter muita participação na sequencia.

Voltando a Sem legenda, Timi e Alice passam a ter um relacionamento sem amarras, sabe aquele não tem tu vai tu mesmo.

O problema é aquele de sempre, não tem como não se envolver, se há amizade as chances de bagunçar tudo são gigantescas… até que o inesperado acontece, Alice some.Opsss falei de mais, corre adquirir seu Timi ♥

Um livro maravilhoso, que mostra que há insegurança e fragilidade em qualquer pessoa, e que o MEU certo pode não ser o SEU.

Ficha Técnica:
Autora: M. Castro
Páginas:431      Ano: 2017
Skoob: Sem Legenda
Onde comprar:  Amazon

 

 

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter

Um comentário para “Resenha de Sem Legenda, M. Castro”

Paty Vahl

Nossa que trama bem diferente! Adoro livros assim!!

Beijinhos da Paty ;)

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales