Resenha de A Seleção: Para Colorir

por há 2 meses e 213 leituras

O universo de “A Seleção” sempre encantou seus leitores com palácios, jardins e vestidos maravilhosos, além de cenas românticas e rebeliões de tirar o fôlego. Agora os fãs da série vão ter mais uma chance de mergulhar na vida de America, Maxon, Aspen e Eadlyn — e desta vez poderão dar a cada elemento a cor que sempre imaginaram. O livro traz vinte ilustrações de momentos emblemáticos dos cinco volumes da série, assim como vinte frases preferidas dos fãs. O livro ideal para quem está com saudades de A Seleção e quer passar um tempinho a mais nesse universo inesquecível.

Voltei! Não em definitivo, mas de vez em quando eu passarei por aqui, afinal eu sou muito fã desse portal maravilhoso! E voltei para fazer uma resenha excelente, sobre o livro de colorir de A Seleção.

Eu não li essa série, eu simplesmente a devorei! Foi um livro atrás do outro, já garantindo o próximo exemplar quando o anterior estava sendo lido, mas com poucas páginas para o final. Simplesmente não aceitava o risco de não continuar imediatamente o próximo volume.

Enfim, conheci o final feliz de A Escolha, e fiquei bastante receosa de ler os livros A Herdeira e A Coroa, porque tinha receio de perder o encanto. Venci o receio e adorei os livros, igualmente aos dos pais de Eadlyn. Então, quando surgiu a oportunidade, é claro que eu escolhi o livro para colorir relacionado a essa série. Afinal, os livros de colorir para adultos podem ter saído de moda, mas não para mim. Sempre adorei colorir, desde criança, é o meu segundo passatempo favorito, depois de ler – é óbvio -, então eu não poderia perder essa chance, não é mesmo?

Mas aqui estou eu enchendo a sua paciência, e nada de mostrar as fotos. Vamos a algumas delas?

Como você pôde perceber, o livro ainda está em branco. Não comecei a colori-lo somente por um motivo, mais do que especial: eu viciei minha sobrinha, Ana Beatriz, nessa coleção, e ela não me perdoaria se não me ajudasse a colorir. Então, vou aproveitar o recesso escolar de julho para passar alguns momentos com essa menina fofa, dando cor às páginas!

Cinco estrelas para esse fantástico livro:

Ficha técnica:

Autor: Kiera Cass 

Editora: Seguinte, do Grupo Companhia das Letras

Ano: 2017

Páginas: 96

Skoob: A Seleção: Para Colorir

Onde comprar: Site da editora

Espero que tenha gostado. Voltarei quando você menos esperar! 

Nanda

(até 2017) De manhã: funcionária pública (secretária escolar). De tarde: leitora beta, redatora, corretora e revisora de textos. Em tempo integral: sou casada, tenho um filhote muito fofo de Yorkshire chamado Paçoca, sou viciada em livros e apaixonada por séries de TV, especialmente de culinária, Friends e The Big Bang Theory. Iniciei no portal em junho de 2013, na área de filmes, e um ano depois comecei a resenhar livros.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales