Resenha de Profundamente Sua, de Sylvia Day.

por há 5 anos e 357 leituras

Profundamente Sua - NatyVeja capa, sinopse e resenha de Profundamente Sua,  segundo volume da trilogia Crossfire da autora Sylvia Day.

Sinopse:

‘Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar.’

Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício… meu desejo… ele era meu.
Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos. Era difícil demais, doloroso demais… Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão…”

Resenha:

Resenha de Naty Farias, Editora e Colunista da área de Séries de TV.

Ambos os volumes são narrados por Eva a protagonista da história. Começo essa resenha com duas perguntas, até que ponto um trauma pode atrapalhar uma vida? E até que ponto você chegaria para proteger seu amor?

Nessa continuação Gideon e Eva, chegam aos limites de suas emoções com seus comportamentos traumáticos, o sexo continua uma loucura, e deixo claro, que apesar do sucesso do segmento hot, a trilogia Crossfire carrega em si uma trama muito boa por trás de todo sexo.

A cada aparição de Gideon fico com a pele arrepiada, não consigo deixar de lembrar-se dos nossos amantes da irmandade, sua obsessão por Eva é sobrenatural, além de obsessivo, Gideon consegue ser um exemplo de homem, protetor, carinhoso, amoroso, tudo de bom.

O passado de Eva volta para assombrá-la, assim como descobrimos um pouco mais do passado de Gideon.

O amor de Gideon é colocado a prova, com a chegada de um ex namorado de Eva, que por sinal é outro Deus da beleza, a luta dos dois pelo amor de Eva é simplesmente excitante.

Cary continua a leveza da história, porém ele sofre um atentado que o deixa de cama, a mãe de Eva continua uma bonequinha, e lógico que não podia deixar de falar sobre o seu pai, gente que isso, não bastasse a mãe ser uma boneca o pai também é um Deus latino, gostaria muito que ele voltasse no terceiro livro, e quem sabe não rola aquela cena picante entre ele e sua ex esposa.

Agora voltemos às revelações dos traumas, o passado de Eva volta literalmente para assombrá-la e Gideon será capaz de tudo para protegê-la.
Gideon assume seu ódio pelo Dr. Lucas e Eva decide investigar o que aconteceu com Gideon em seu passado, e qual foi o papel do Dr. Lucas, da mãe e do irmão em seu abuso.

Mas ficamos nessa, ainda é só o começo, não sabemos por quem e o porquê Gideon foi abusado.

Espero ansiosamente para a estréia do terceiro volume “Para sempre sua”.

Bjuxx

Conheça mais sobre nossa Editora de Séries de TV, Naty Faria, em Equipe. E veja mais de suas postagens AQUI.

[Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né??? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você estará ajudando a divulgar o portal. Muito, muito obrigada!]

 

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros.
Já vivi mil vidas através dos livros… ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

6 comentários para “Resenha de Profundamente Sua, de Sylvia Day.”

JuLund

Bem legal!!! :)

josi teixeira

Eu adoro essa série,porque é muito hot e tem uma trama incrível que nos envolve e deixa agente com os nervos a flor da pele,rs,rs…..ah,também estou torcendo por um momento de paixão entre os pais da Eva e louca de curiosidade para saber o mistério do abuso do Gideon(que loucura de homem!).
Ótima resenha,parabéns!
bjos!!!!!!!!!!!1

natyfaria

Obrigada pelo comentário Josi, volte sempre.bjuxx

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales