Resenha de Marca da Destruição, @faroeditorial

por há 4 meses e 200 leituras

Sinopse: “Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. O corpo de Eva está se adaptando a Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites”.

Esse é o segundo livro da série Marked da autora Sylvia Day, publicado aqui no Brasil pela Faro Editorial, o primeiro livro foi realmente uma grata surpresa, caso queira conferir minha resenha dele é só clicar Aqui! Bom a leitura do segundo foi muito mais prazerosa, pois a trama começa a ficar mais instigante e cheia de ação e de atração sexual.

Marca da Destruição já nos traz Eva vivendo efetivamente como uma Marcada e apesar de não aceitar muito sua condição todos a sua volta percebem que ela nasceu para isso, a trama está ainda mais envolvente e cheia de suspense, Eva e um grupo de marcados estão sendo treinados por seu arcanjo Raguel, porém durante uma simulação um dos seus colegas é morto de forma violenta e misteriosa.

Eva desconfia de tudo e de todos e não pode contar com a ajuda de Alec (Caim), pois ele foi designado a caçar o Alfa que deseja vingança e a morte de Eva por ter matado seu filho, mas Reed (Abel) aparece e não aceita ficar longe dela nesse momento de perigo, ele não admite, mas não conseguiria suportar perder ela novamente.

“Embora ele nunca fosse admitir isso, ainda não se recuperara de tê-la perdido na semana anterior. Ver Caim acabado apenas aumentava a característica surreal do seu tormento. Em toda sua vida Abel sempre quisera ver seu irmão mais velho destruído por alguma coisa. Qualquer coisa. No entanto, descobrira que perder Eva para realizar esse objetivo era um preço elevado demais para pagar. ”_ Pág.140

Eva ficou destruída e atormentada com a perca do seu colega, mas ela é muito esperta, sagaz e inteligente, apesar de saber que ainda não está pronta e ainda não é uma guerreira, ela percebe que algo está errado e que o assassino pode estar entre eles, mas ninguém acredita nas suas teorias.

Para piorar ainda mais sua situação ela descobre que está passando pelo estagio de mudança que só acontece no final do treinamento, mas ela já sente em seu corpo o calor e a necessidade absurda de ser tocada e no momento o Novium a deixa cada vez mais próxima de Reed, aumentando a conexão deles tanto mental quanto emocional.

“Como era possível que ela amasse Alec e, no entanto, desejasse Reed com tanta força? Por mais que seu afeto houvesse crescido, ele precisava parar. Alec matara Reed –novamente – por tocá-la, na última vez. Eva não poderia fazê-los passar por aquilo de novo. Não era justo. Isso feria pessoas que ela amava. ”_Pág.162

Apesar de tudo Eva acredita no seu sexto sentido, ela sabe que alguma coisa ainda está desconexa, mesmo no turbilhão em que se encontra sua vida, surgem novos problemas, novas reviravoltas, muitas que afetam o futuro de Eva e Alec e o amor que ambos sentem um pelo outro.

A capa é ainda mais sexy, o final nos deixa louca de vontade de pegar o terceiro livro e saber o que vai acontecer com o amor de Eva e Alec, recomendo muito a leitura para quem gosta de um bom romance repleto de suspense e sensualidade, Darei nota 5 (0 a 5).

Skoob: Marca da Destruição                                                 
Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
Ano: 2016
Páginas: 336
Onde Comprar: Amazon, Americanas, Saraiva, Submarino

Espero que se envolvam ainda mais nessa trama eletrizante e viciante, caso já tenham lido o livro adoraria saber suas opiniões! Kisses da Erlane e até a próxima.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “Resenha de Marca da Destruição, @faroeditorial”

Patricia Vahl

Sou apaixonada nas capas dessa série, cheguei a comprar o primeiro livro e acabei trocando acredita? Mas logo pretendo ler a série e conhecer a escrita da autora (não li nada dela ainda). Adorei sua resenha me deixou (ainda mais) curiosa sobre a série.

Beijinhos da Paty ;)

Erlane Maria

Eu fiquei muito apaixonada nessa série Paty tem muito mais ação do que apenas a pegada sexual, a trama é muito envolvente e nos deixa cada vez mais presa a leitura. Espero que goste da leitura e assim que ler me conta o que achou ;) Kisses

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales