Resenha de Insensível, @Editora_PL

por há 3 semanas e 167 leituras

Arrogante. Playboy. Insensível. O guitarrista da famosa banda Originals ostenta com orgulho qualquer um desses adjetivos. Dono de um corpo invejável e uma voz capaz de aquecer o Alasca, ele tem apenas uma coisa em mente: A única mulher que conseguiu dar aquilo que procurava. Mas, se aproximar dela não será tão fácil como de costume…

Callie Prescot tinha organizado sua vida, e ficar longe de tudo o que lhe fez mal era o seu objetivo, o que incluía o único cara que rompeu suas barreiras. Porém, quando ela se vê diante daqueles olhos azuis, não é só seu coração que dispara.

Ter um relacionamento nunca esteve nos planos de Micah Donovan. Ele não queria se entregar ao amor, até hoje…

Insensível é uma grata surpresa, conhecia o trabalho independente da Collins, mas não tinha lido nada dos The Originals, mas por ser fã dos lutadores, quando soube que ia ter ARC de um musico me joguei de cabeça… A série começa com a história de Gael e Hannah, eu não me prendi ao casal (isso será assunto para próxima resenha, SIM eu me dou ao direito de começar resenhando o segundo livro,rs)

Confesso então que estava com o pé atras em conhecer a história do playboy. Mas como tinha me comprometido comecei a bendita leitura.

E ai que vem a grandeza do tempo e do aprendizado adquirido ao longo dele. Collins brincou com as palavras. Montou o cenário, colocou alguns personagens e quebrou minha cara,rs. Sério, desde o primeiro momento a história me prendeu, os personagens eram maduros, inacreditavelmente comecei a gostar da Hannah.

“-Dizer não, não vai me fazer parar, Callie. – Olho em seus olhos.- Você sabe como fazer, se quiser. – Aproximo minha boca da dela. -, basta dizer a palavra, eu sei que ainda se lembra.”

Esse é um livro hot, então tem muitas cenas de sexo, MAS NÃO É SÓ ISSO, tem BDSM, mas não é só isso também,rs. Em Insensível há uma explosão de amor. De todos os níveis e formas. O amor fraternal da banda, o maternal, o carnal e o de almas.

“- Não pode ser, Callie.- Mais lágrimas caem. – Qual é o nome dela?

– Blue.

Meus joelhos fraquejam e eu perco o ar. Blue. Blue, a palavra de segurança. A que ela usa quando quer que eu pare.”

Me senti em uma montanha russa de emoções, horas queria agarrar o Micah e outras queria que ele me agarrasse, opsssssssssss não, nas outras queria chacoalha-lo pra ver se ele acordava pra vida.

E eis que acontece o inesperado, GAEL , centrado e cult, aconselha…

“[…]-Não acho que a Callie seja do tipo que gosta de esperar.

-Você diz isso como se fosse simples, mas Callie é diferente. – é o unico argumento que tenho.

– Como diferente, você quer dizer, fascinante? Vou dar o mesmo conselho que me deu quando eu ainda estava brincando de esconder meus sentimentos de Hanna. – Ele toca no meu ombro. – Se você não a quer, então é melhor deixá-la viver a vida dela. Callie merece ser feliz, Micah, e se você não é o cara que vai fazer isso, não ferre com as coisas e pare de bancar o babaca, deixe-a voltar para casa dela.”

A amadurecimento tanto dos personagens como na história. O emaranhado se forma ao longo dos nossos olhos,  cada passo dado por Callie e Micah. A confiança entre os dois, o enraizar do amor.

BEM DIZEM QUE É POSSÍVEL FLORESCER ATÉ NO ASFALTO.

“[…] É isso, nosso inferno particular, onde não existe nada de conservador ou romântico. É cru, selvagem, é real.”

E quando você pensa ATÉ QUE ENFIM, tudo deu certo, Collins te dá um final …, isso mesmo um final reticencias, rs.

Então é isso leu Insano e …

NÃO GOSTEI. Leia Insensível, porque a história está melhor.

NÃO LI. Então trate de ler para poder ler Insensível que sai dia 30 de julho.

EU AMEI… Então compre durante a pré-venda mesmo, para ser uma das primeiras a receber o exemplar.

Vale muito a pena se apaixonar pelo Micah.

Ficha Técnica: 
Autora: Andy Collins
Páginas:379       Ano: 2017
Skoob: Insensível ( The Originals #2)
Onde comprar:  Amazon

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales