Resenha de Imperfeitos, @Editora_PL

por há 3 meses e 212 leituras

A vida de Marina não é fácil. A de Daniel é fácil demais.

Marina sonhava em seguir sua missão. Daniel queria apenas cumprir sua promessa.

Juntos, eles não são nada perfeitos, mas isso não quer dizer que o amor não o seja.

Marina é filha do rei do gado não tão bem afeiçoado como Antonio Fagundes(palavras delas, não minhas) e uma médica mega conceituada. Só por isso já podemos deduzir, classe A+, cheia dos mimos e com o mundo rosa…

Porém se não tivesse aquela rasteira básica da vida não teríamos história,rs vê o mundo ruir com a separação dos pais.

Meses depois descobre que o pai está noivo, claro que de uma Valdiranha interesseira. E para completar ganha um meio irmão brinde.

Sequencias de confusões, falta de diálogos e carinho fazem com que Marina se depare sozinha na Suíça… com o coração em pedaços.

Acompanhei cada capitulo de Imperfeitos no Wattpad, e me apaixonei aos pouquinhos por cada personagem. Marina, Clara, GG e Daniel, me fizeram ter conflitos de amor e ódio. Há uma rede de mentiras e falhas na comunicação entre todos eles. A unica certeza em todo o livro é Valdilouca não presta.

A história vale 5 pontos, MAS darei 4 pela sinopse. Simplesmente porque achei muito simples frente a imensidão de sentimentos e reviravoltas que Imperfeitos apresenta. Nessa história a cada página aparece uma novidade que faz repensar todo o caminho da trama.

“Nós somos dois malucos imperfeitos, mas quando estamos juntos tudo faz sentido”.

Um clichê maravilhoso, como um dia chuvoso debaixo do edredon vendo um romance bem açucarado. Leiam essa história e se apaixonem.

Ficha Técnica: 
Autora: Marcela Gòmez
Páginas:245       Ano: 2015
Skoob: Imperfeitos
Onde comprar:  Amazon// PL

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales