Resenha de HQ O Papai é Pop,@belasletras

por há 4 meses e 196 leituras

Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.

Então, você vai ser pai. Você sabe que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais espaço pra criança. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço novo, não pode ser aquele que a vizinha se dispôs a emprestar. Então você sabe que tem que trocar de carro, com seis airbags, no mínimo, ar-condicionado de fábrica. O que o humorista Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é pagar pela melhor creche, se você é o último a buscar seus filhos. Não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. No fundo, o que importa mesmo, como os textos divertidos e emocionantes de Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos, não pensando em outra coisa, mas estar lá. De verdade.

Depois do Mãe Sem Manual, a Belas Letras traz essa maravilha para os pais… O Papai é Pop em Quadrinhos.

Nesse Hq Piangers ilustra cenas rotineiras da vida de pai e desfaz algumas neuras do pai de primeira viagem. Um maravilhoso presente, essa edição é em capa dura e o livro é dividido em micro contos.

Desde viagem com a esposa gravida à levar a filha ao shopping. Achei hilaria a história do bebê a noite.

Meu sobrinho em casa era igualzinho, e criança é aquele serzinho que só e faz passar vergonha. NUNCA USE AS FRASES “Comigo ele para”, ” Olha o que eu ensinei para ele”… Constrangimento na certa.

Não há formula mágica para ser O MELHOR pai, esteja presente e tenha comprometimento que já é meio caminho andado.

Logo mais trago resenha de outros livros dessa série Papai é…

Ficha Técnica: 
Autora: Marcos Piangers
Páginas:96       Ano: 2017
Skoob: Papai é Pop (HQ)
Onde comprar:  Saraiva  // Belas Letras

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock…Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales