Resenha de Eu Amo Paris, @Ed_Fundamento

por há 3 meses e 217 leituras

Sinopse: “Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor… e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado… Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida…Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!”.

“Eu Amo Paris” foi uma leitura maravilhosa e uma ótima escolha para passar o tempo e dar umas boas risadas com as aventuras de Angela. Angela Clark continua morando em New York e depois das aventuras em Hollywood, voltar para casa nunca foi tão bom. Outra novidade é que precisa decidir se vai ou não morar com seu namorado, o Alex. Como sua amiga Jenny está morando em Hollywood, parece ser a melhor decisão e principalmente pela certeza de que ama Alex, porém Angela ainda está insegura.

A grande aventura do livro começa quando Alex a convida para ir para Paris, pois a banda dele vai se apresentar em um Festival. Angela aceita ir com ele e vai aproveitar para escrever um artigo com os melhores destinos em Paris para a revista The Look, também continua escrevendo para seu blog no site da revista.

Paris é um destino maravilhoso e Angela tem ajuda de uma garota que trabalha na The Look francesa, porém Alex está muito ocupado devido a seus compromissos com a banda. Para completar, Angela conhece a ex-namorada de Alex, alguém que ele amou muito e que desejava casar, isso tudo deixa Angela muito insegura.

Para completar, seu artigo não está indo muito bem e parece que alguém está tentando arruinar sua carreira e com isso pode perder seu emprego. Sem saber o que fazer e sem ter sua melhor amiga, Jenny, por perto, Angela tem que lidar com os problemas de seu artigo e seu relacionamento com Alex, que ficou estranho depois que ela conheceu sua ex, logo quando Angela contaria a Alex que ia morar com ele.

Com várias coisas acontecendo, Angela não sabe o que fazer e talvez ir para sua antiga casa seja a opção, pois Londres não está tão longe, mas desistir de Alex não parece uma opção viável. As aventuras de Angela em Paris foram ótimas e pude mais uma vez rir muito das encrencas e loucuras dessa ótima personagem, a única coisa que me deixava incomodada foi sua grande insegurança, mas que em alguns momentos eu entendi a personagem, porém não tira o desejo de querer sacudi-la rsrs. Darei cinco cupcakes para esse chick-lit muito amor e que recomendo.


Ficha Técnica:

Skoob: Eu Amo Paris
Autora: Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Páginas: 280
Ano: 2014
Onde Comprar: Editora Fundamento, Saraiva, Americanas, Submarino, Amazon.

“Eu Amo Paris” é o terceiro livro da série “Eu Amo” que, por enquanto, possui 6 livros. Confira a resenha do primeiro e segundo livro AQUI e AQUI. Até a próxima.

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales