Resenha de Eu Amo Hollywood, @Ed_Fundamento

por há 1 mês e 105 leituras

Sinopse: “Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!”.

“Eu Amo Hollywood” é o segundo livro da série Eu amo/ I Heart (confira a resenha do primeiro livro AQUI) da Lindsey Kelk, um chick-lit bem amorzinho que conta as aventuras de uma mulher inglesa nos Estados Unidos.

Depois de ter fugido da Inglaterra para New York nos Estados Unidos, Angela Clark não sabia muito bem o que queria e o que faria, mas acabou conseguindo um emprego (escrevendo um blog contando seu dia-a-dia para o site da revista The Look), uma grande amiga e um namorado incrível que é vocalista de uma banda.

Por isso, Angela decide ficar em New York com um visto por estar trabalhando, além disso, consegue escrever uns artigos extras para a revista The Look e também escreve para a edição inglesa da revista, não tinha nada que Angela poderia desejar mais, até que descobre que ela foi escolhida para entrevistar um ator muito famoso, o James Jacobs, em Hollywood.

Angela adora essa nova oportunidade, mas fica receosa de ir passar uma semana em Hollywood e deixar Alex, seu namorado, mas ele e Jenny a convencem. Para deixar tudo melhor, Jenny decide tirar férias e ir junto com Angela.

Enquanto em New York está frio, Hollywood é quente e ensolarada. Enquanto Jenny sai e se diverte com uma velha amiga, Angela tem que encontrar o astro e posso garantir o primeiro encontro deles será inesquecível e engraçado, mas James é muito mais do que Angela esperava e muito lindo também, será que ela resistirá a seu charme?

As coisas complicam quando Angela é fotografada com James em situações comprometedoras e é vista como a nova namorada dele, por isso Angela fica em apuros e pode perder seu trabalho, também tem que conseguir convencer seu namorado de que tudo é invenção da mídia. Angela fica em muitos apuros e não sei como consegue se meter em tanto problema, as vezes dá vontade de sacudi-la, porém ao me colocar em seu lugar, entendo algumas de suas atitudes. Prepare-se para uma surpresa, que pode ser obvio, mas nem tanto.

O livro é encantador, temos novamente Angela detalhando alguns locais e mesmo parecendo que ela não amou tanto Hollywood, não perdeu o encanto e é ótimo ver como Angela resolveria tudo, além disso, o final deixa uma expectativa para o outro livro (Eu Amo Paris), para saber o que Angela decidirá de sua vida. Darei cinco cupcakes para esse livro que me encantou e recomendo muito.

Ficha Técnica:

Skoob: Eu Amo Hollywood (I Heart #2)
Autora: Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Páginas: 296
Ano: 2014
Onde Comprar: Fundamento, Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva.

Gostam de livros chick-lit? Já leram algum dessa série? Acho lindas as capas dessa série e confesso que foi um dos pontos que chamou minha atenção, outra coisa foi cada um dos livros serem em algum local, gosto de viajar com os personagens. Até a próxima.

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)