Resenha de EROS Poesias Eróticas Tântricas, @chiadoeditora

por há 1 mês e 9883 leituras

Sinopse: “Então eu sinto que o meu corpo…
Começa a perceber…
A intensidade…
Do orgasmo…
Mais…
Poderoso!
Aproximando-se…
Cada vez…
Mais…
Forte!
Sentindo a excitação aumentar…
A cada onda…
Com o seu…
Poder!
Deslizando macio dentro de mim…
Dominando a minha mente… o meu corpo…
E a minha…
Alma
Ainda mais…
Fundo!
Tanto que eu já posso sentir…
O gozo…
Começando…
A me arrebatar…
Derramando-se sobre mim…
Devorando-me por inteira…
Para dentro dele mesmo…
Até que eu me torno una…
Com a paixão! ”.

Sou uma romântica incurável e como tal sou apaixonada pela arte da poesia, quando o autor Rafael nos ofereceu a oportunidade de conhecer e divulgar o seu trabalho, eu prontamente me dispus a conhecer esse gênero de leitura, que apesar de possuir a arte da poesia, traz em seus versos a intensidade do desejo que nos move!

Cada um dos poemas nos convida a intensificar nossos sentidos e sentimentos através da filosofia seguida pelo Tantra e que logo de início é explicada pelo autor, ele nos fala sobre essa arte milenar e as suas funções para energia sexual ser aprimorada e intensificada, é realmente uma leitura muito prazerosa e interessante.

Porém mesmo para aqueles que não apreciam uma leitura HOT, acredito que esse livro vai agradar a todos, pois quem aprecia dar e receber prazer, vai amar ler cada um dos versos, que fala sobre o amor e o fogo que nos impulsiona a buscar o olhar, o toque e o corpo do ser amado, para os que estão em dúvida apenas digo leiam, vocês vão se surpreender!

Uma leitura rápida e agradável, que nos convida a realizar uma busca mental, espiritual e física e a nos conectar com o corpo e a alma, porém o mais importante é fazer tudo isso sem julgamentos e apenas seguir o conselho do autor: respire fundo três vezes, depois é só relaxar e ler sem pressa, dou nota 5 (0 a 5).

Livro: EROS Poesias Eróticas Tântricas
Autor: Rafael Setúbal Arantes
Editora: Chiado
Ano: 2017
Páginas: 152
Onde Comprar: Chiado.

Espero que leiam e me contem a sua opinião sobre esse gênero de leitura, mas caso já tenham lido adoraria saber suas opiniões! Kisses da Erlane e até a próxima.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

4 comentários para “Resenha de EROS Poesias Eróticas Tântricas, @chiadoeditora”

Paty Vahl

Menina que livro quente hein! Não sou muito de poesias mas achei a premissa bem interessante!

Beijinhos da Paty ;)

Erlane Maria

Paty pode ter certeza que a leitura e super quente e envolvente, mistura amor e prazer na mesma proporção é incrível ;) kisses

Ju Lund

meniiiiinaaaaa

Erlane Maria

Realmente Incrível Ju Lund… Um livro de um gênero que atraí muitas pessoas, as curiosas pela tema é principalmente os que já apreciam :) Kisses

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales