Resenha de Entre o Agora e o Sempre, @Suma_BR

por há 3 meses e 160 leituras

Sinopse: “Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto… Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores”.

Finalmente li o segundo livro que nos conta o que aconteceu com Camryn e Andrew, após superar os obstáculos que ambos enfrentaram, nesse novo livro o início é como já imaginado por muitos eles vivem muito bem e felizes, estão noivos e Cam está grávida, tudo está simplesmente perfeito, Andrew tem certeza que será uma menina e faz uma aposta com Camryn, se ele acertar ele vai escolher o nome da filha.

Apesar da dúvida Camryn aceita a aposta, porem quer saber primeiro qual nome Andrew escolheu, ele todo orgulhoso lhe diz que o nome dela será Lily Marybeth Parrish e Cam adora o nome, mas alo terrível acontece e inesperadamente Camryn sofre um aborto e nesse momento seu mundo desmorona e ela busca de todas as formas sufocar essa dor.

“Me sinto como o médico e o mostro. O tempo todo. Quando estou diante de Andrew, uso minha cara feliz, mas não como se estivesse fingindo. Eu fico feliz. Acho. Mas assim que fico sozinha de novo, é como se eu me tornasse outra pessoa. Sinto que alguém invisível está sempre de pé atrás de mim, apertando a porra de um interruptor no meu cérebro. Desligado. Ligado. Desligado. Ligado. Des… não, ligado”. _Pág.074

Assim como no livro anterior, nesse temos a visão de ambos os protagonistas e isso ajuda bastante a compreender o momento de dor e tristeza que ambos sentem, compreendemos que para superar mais essa perda Andrew decide levar Camryn em uma nova viagem e apesar de no início ela relutar um pouco com a decisão tomada por ele, ela sabe que no fundo também deseja se libertar dessa dor que a tem aprisionado.

“Ele tem razão. Tudo o que ele já me mandou fazer, mesmo quando reclamei, eu jamais teria feito se uma parte de mim não quisesse. Fico intrigada em ver como ele sempre sabe coisas sobre mim antes que eu saiba”. _ Pág.116

Durante a viagem Andrew tenta trazer de volta a Camryn alegre e divertida, que ama cantar e se aventurar pelas estradas, no início ela não compreende, mas ao longo da viagem redescobre sentimentos e se liberta das amarguras que estavam presas em seu coração, eles se reconectam e decidem continuar até que juntos decidam que é ora de voltar para casa.

“_ Não podemos controlar a morte. Nenhum dos dois pode fazer nada pra evitá-la ou adiá-la. Só o que podemos controlar é como vamos viver nossas vidas antes que ela nos alcance. Portanto, vamos prometer um pro outro coisas que possamos cumprir, haja o que houver”. _Pág. 130

A viagem foi cheia de novas aventuras e muitos momentos maravilhosos, mas a melhor parte com certeza foi a volta para casa e as surpresas que o destino reservou para esse casal, Andrew em algum momento no livro diz pra Camryn que Lily não estava pronta e por isso aquele momento não era o que ela escolheu para viver, achei simplesmente emocionante!

A capa é linda e casa perfeitamente com a anterior, com total sinceridade fiquei ainda mais apaixonada por essa história, a trama é simplesmente arrebatadora, dramática e nos faz acreditar que esse amor foi real, fica aquele gostinho de que realmente aconteceu.

Um livro tão lindo quanto o primeiro, caso queira conferir mina resenha dele é só clicar Aqui! Para todos que gostam de um boa história de amor eu recomendo muito a leitura e revelo que chorei no final!!! Minha nota é 5 (0 a 5).

Skoob: Entre o Agora e o Sempre
Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma das Letras
Ano: 2014
Páginas: 304
Onde Comprar: Amazon, Americanas, Saraiva, Submarino

Espero que se envolvam novamente nessa trama cheio de sentimentos reais e caso já tenham lido o livro adoraria saber suas opiniões! Kisses da Erlane e até a próxima.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “Resenha de Entre o Agora e o Sempre, @Suma_BR”

Patricia Vahl

Dessa autora Só li A morte de Sarai, mas fiquei bem interessada nessa duologia!

Linda Resenha Lane <3

Beijinhos da Paty ;)

http://patybookaholic.blogspot.com/

Erlane Maria

Os livros e a trama são incríveis Paty… Vale muito a pena a leitura ;) Kisses e obrigada por sua interação com o portal!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales