Resenha de Em Suas Mãos, @AmazonBR

por há 5 meses e 213 leituras

Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional. André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. ‘Em suas mãos’ conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.

Ah, todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada pelos livros de Bianca Briones. A paixão é tanta que incentivei minha sobrinha Ana Beatriz, que se apaixonou mais ainda e hoje é a fã número 1 da autora. Nós duas lemos todos os livros da escritora, então eu não poderia deixar de fazer mais uma resenha de seus romances, pois preciso recomendar Em Suas Mãos para vocês. PS: esse livro tem continuação (Em Seu Coração), que espera ansiosamente a leitura que acontecerá em breve (mas Ana já leu e amou, como sempre).

Essa é a história de Luiza e André. Ela era nova para nós, até então, mas ele foi citado de relance em Entre o Primeiro e o Último Dia. Luiza é aquela moça bem-sucedida no trabalho, mas fechada para o amor. Ela teve uma experiência nada agradável com relação ao casamento de seus pais, e o trauma foi tanto que ainda garotinha pediu um presente para o Papai Noel: nunca se apaixonar. E tudo ia muito bem até que uma recebeu uma premonição:

Sonhei que seu caminho a levava ao caminho de outro alguém e que você o conheceria no meio de uma nuvem escura. Mas a pegadinha está bem aí, por mais que parecesse bem ruim a princípio, se tornava muito bem depois. Uma proposta de trabalho vai aproximar vocês.

Só que Luiza não contava que isso fosse realmente acontecer, e tão rápido que ela nem se deu conta do aviso que recebeu da amiga.

Eu me viro e resolvo o problema, mas ao voltar bruscamente para frente não percebo que alguém vinha na minha direção, carregando um saco enorme. Ele ainda tenta me avisar, mas é tarde demais e nos trombamos de forma violenta.

Aí você imagina a raiva de Luiza quando isso acontece! Ela se suja toda, cai no quintal da casa do chefe e ainda precisa cruzar o tempo todo com André, que vai  trabalhar na sua empresa! Só que ele também não tem uma vida das melhores, pois sua irmã tem sérios problemas e ele é o principal responsável por ela.

É claro que os dois podem curar as feridas um do outro, mas Luiza não pensa assim e custa demais a se render ao moço. Porém, quando finalmente os dois ficam juntos, ela ainda tem suas dúvidas e receios.

– Foi uma noite e tanto. 

Não digo mais nada. Agora está em suas mãos.

Leia Em Suas Mãos para conhecer a linda história de amor e superação de André e Luiza. Aproveito para finalizar a resenha desse livro (que ganhou nota máxima, claro), com mais uma bela citação:

Não há dor que não possa ser curada pelo amor, lembra? 

Ficha técnica:

Autor: Bianca Briones

Editora: Amazon

Ano: 2016

Páginas: 180

Skoob: Em Suas Mãos

Onde comprar: Amazon

Beijinhos da Nanda!

Nanda

(até 2017) De manhã: funcionária pública (secretária escolar). De tarde: leitora beta, redatora, corretora e revisora de textos. Em tempo integral: sou casada, tenho um filhote muito fofo de Yorkshire chamado Paçoca, sou viciada em livros e apaixonada por séries de TV, especialmente de culinária, Friends e The Big Bang Theory. Iniciei no portal em junho de 2013, na área de filmes, e um ano depois comecei a resenhar livros.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales