Resenha de Desvende meu Coração, @belasletras

por há 1 semana e 106 leituras

Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round.

Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas.

Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor.

Para os fãs de Destrua este Diário e 1 Página de Cada Vez.

Quem nunca teve o coração partido ou então partiu um coração? Ah se aqueles potes de sorvetes, cigarros, pedaços de pizza ou copos de tequila falassem…

Dominic brinca com uma fase terrível da nossa vida. Desvende meu  Coração é uma válvula de escape para a choradeira ou depressão. Um lugar para despejar toda raiva, frustração, ou qualquer sentimento ruim que estiver dominando a mente ou o coração.

Bombons, bebidas e lenços são muito mais caros que o livro da Bela Letras. No fim só vão aumentar alguns números na balança, deixar com o rosto inchado e da uma tremenda dor de cabeça. Com esse livro não.

Desvendando é um livro dinâmico, que aos poucos vão trabalhando com o psicológico e de maneira lúdica e divertida remendando os rombos que o ex deixou.

Belas Letras superou e muito minhas expectativas, tanto é que na cabeceira da minha cama agora esta Desvende é umas canetas… descobri que minha mãe teria vergonha do tanto de palavrões que sei :/

Já comprou?kkkkk Desvende SEU coração

 Ficha Técnica: 
Autora: Dominic Evans
Páginas:144       Ano: 2015
Skoob: Desvende meu Coração:Sua Vida Amorosa em Rabiscos
Onde comprar:  Amazon// Saraiva  // Belas Letras

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)