Resenha de Declaração de Amor – Poemas Para Namorados, @CompanhiadasLetras

por há 11 meses e 418 leituras

Sinopse: “Com o subtítulo “Canção de namorados”, esta reunião de poemas amorosos, românticos e deliciosamente apaixonados de Carlos Drummond de Andrade mostra a faceta mais lírica do grande poeta mineiro. Textos já clássicos ou que merecem uma nova leitura, como “Amar”, “Lembrete”, “Ausência”, “Toada do amor”, “Declaração de amor” e “O chão é cama”, foram criteriosamente selecionados por Luis Mauricio e Pedro Augusto Graña Drummond, netos do poeta e grandes conhecedores de sua obra. O resultado é uma celebração de beijos, abraços e carinhos – uma festa para o amor, enfim”.

Hoje vou falar sobre Declaração de Amor – Poemas Para Namorados, uma leitura gostosa e muito prazerosa para todos aqueles que amam poesia e até mesmo para quem nunca leu nada do gênero acredito que esse livro vai conquista-los.

Uma obra excelente para aqueles que desejam conhecer um pouco mais o lirismo do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade, com poemas sensíveis e apaixonantes, nos apresentando uma compilação de tantos versos amorosos nesse livro único e com uma arte belíssima.

Uma obra que vale muito a pena ter em casa e que muitos com certeza amariam ganhar, esse livro estava na minha lista de desejados e foi uma grata surpresa poder ler e falar sobre ele, por isso se deseja presentear a pessoa Amada esse livro com certeza é uma excelente opção!

Para quem quiser ler um trecho do livro, a editora Companhia das Letras disponibilizou para aqueles que se interessarem lerem Aqui. Recomendo muito a leitura. Dou nota 5 (0 a 5).

Ficha Técnica:                                                            

Skoob: Declaração de Amor – Poemas Para Namorados
Autora: Carlos Drummond de Andrade
Editora: Companhia das Letras
Ano: 2015
Páginas: 64
Onde Comprar: Amazon; Americanas; Saraiva; Shoptime; Submarino.

Espero que tenham gostado, para aqueles que lerem tenho certeza que vão amar, para aqueles que já leram vou adorar saber suas opiniões! Kisses da Erlane e até a próxima.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales