Resenha de DangeRock, Editora Pandorga

por há 2 meses e 94 leituras

Sinopse: “Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.”

Se você gosta de romance fofo, com personagens carismáticos, embalado por uma playlist show, aperta o play e vem comigo conhecer a história de Eve e Brandon, escrita pela fofa M. S. Fayes e publicado pela Editora Pandorga.

Eve McGannon e Brandon Conwell  são melhores amigos desde crianças e na adolescência criaram a banda High Rockers junto com dois amigos, Malcom e Phil. Com o passar dos anos, a banda mudou de nome, agora se chama DangeRock,  e aos vinte e poucos anos, os amigos viajam o país fazendo shows e arrebatando fãs por onde passam.

Uma bela noite, depois de um show, a grande estrela do rock Mitchell Clay aparece no camarim de Eve com uma proposta irrecusável: viajar com a banda de Mitchell abrindo os shows da sua banda, a FunBock e participar de um dueto com o próprio Mitchell. Essa era uma chance que nenhuma banda poderia recusar e claro que a DangeRock aceita o convite.

Agora, vamos falar com um pouco sobre os bastidores da DangeRock.

Desde sempre Eve é apaixonada por Brandon, mas ela acredita que ele a vê apenas como amiga. O fato de ele estar sempre enfiado por aí com alguma groupie (literal e figurativamente falando) faz Eve sofrer e só reforça a crença de Eve de que Brancon a vê APENAS como melhor amiga.

Já Brandon ama Eve desde criança, mas tem medo de se envolver com ela e acredita que ela gosta dele APENAS COMO AMIGO. Ô povo cego, gzuiz! Rs

Enquanto Brandon vive galinhando com suas groupies, Eve se guardou para o dia em que Brandon finalmente iria ver que ela é muito mais do que apenas sua melhor amiga. Mas, cansada de esperar por esse dia, ela decide mudar de atitude e seguir a vida, e quer melhor oportunidade de fazerisso do que quando um super astro resolver arrastar suas asinhas pra cima dela? Pois é. O grande roqueiro Mitchell “cai de amores” por Eve e decide que precisa tê-la em sua cama.

Acostumado a ver Eve rechaçar todo e qualquer avanço dos fãs, Brandon começa a surtar ao ver que Mitchell não mete esforços para seduzir Eve. E a coisa piora quando ele vê que ela está aberta às investidas de Mitchell.

E quando as duas bandas saem em turnê, as coisas começam a ficar bem bagunçadas. Mitchell, com um ego do tamanho do mundo, faz de tudo (de tudo mesmo) para ter Eve, enquanto Eve tenta esquecer o amor que sente por Brandon, e Brandon tenta aceitar que o que sente por Eve é muito mais que amizade. O fato de Eve estar mostrando uma lado até então desconhecido de todos, abala as estruturas de Brandon, mas ele é simplesmente muito cabeça dura e levemente tapado para não aceitar que é louco pela Eve.

“Eu não queria migalhas de um amor que não pudesse ser meu de verdade. Eu já tive aquilo por muito tempo. Era hora de tentar passar por cima das coisas que me feriam, tentando não ferir em medida igual, porque, por mais que eu tivesse vontade de fazer Brandon sofrer, eu sabia que fazer ciúmes ou usar outra pessoa a fim de conquistar seu objeto de desejo não era uma atitude digna de alguém maduro”.

Entre músicas, corações partidos, perseguições e amizades ameaças, esses jovens vão descobrir o poder do amor.

Confesso que em alguns momentos tive vontade de dar uns tapas no Brandon pra ele deixar de ser idiota e acordar pra vida! Outra horas, tinha vontade de estapear a Eve, por algumas decisões que ela toma mas que não posso falar porque seria spoiller. Mas, no fim, DangeRock é um romance fofo, com personagens adoráveis e é impossível não curtir a leitura.

“Eu sempre tive medo de você acabar se apaixonando por mim ao longo da nossa jornada e acabar estragando a nossa amizade.”

Ah, o livro tem uns momentos engraçados quando Eve e Brandon tentam dar uns amassos e o que deveria ser super sexy como nos livros hot acaba virando uma bagunça desastrada mais digna do que acontece na vida real. Eu ri e me identifiquei em alguns cenas rs.

Quanto a edição do livro, ele é uma coisa linda de se ver! Amei os detalhes, como a numeração das páginas no meio da pagina e não no topo ou na parte baixa das páginas; as imagens que remetem ao rock no final de cada capítulo e o hanglose no início dos capítulos. Sabe quando você vê que foi tudo pensado com amor e cuidado? É isso. DangeRock é lindo não apenas na sua essência, ele é fisicamente lindo de viver! <3

Ah! Não posso terminar a resenha sem falar nos melhores amigos e também integrantes da banda  Malcom e Phil.  Uns amores!

Malcom é o mais equilibrado, calmo e sensato, enquanto Phil é o alto astral e meio aluado da equipe, aquele que sempre leva uma pitada de humor às cenas. Esses dois são ótimos, os típicos “melhor amigo” que todo protagonista de romance que se prese tem. <3 E, se você leu DangeRock e, assim como eu, se apaixonou pelo Malcom, pode comemorar porque em breve teremos livro do Malcom Rubber SIIIIMMMM!!!!  <3 <3 <3

“- Cara, quando uma mulher assume seus sentimentos, você para, escuta e espera o mundo entrar em órbita de novo, principalmente se essa garota for alguém por quem você tenha afeto.”

Então, 5 docinhos para essa delicinha de romance.

Xero grande e até a próxima.

Cris Gomes

Ficha Técnica: 
Autora: M. S Fayes
Páginas:288       Ano: 2016
Skoob: Dangerock    Editora Pandorga
Onde comprar:  Amazon// Saraiva

 

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros.
Já vivi mil vidas através dos livros… ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales