Resenha de A Maldição do Tigre.

por há 7 anos e 382 leituras

Veja a minha resenha de A Maldição do Tigre, sinopse, capa (s), book trailer, vídeo da autora sobre o livro e várias notícias sobe essa série de livros!

Sinopse:

Leia a Sinopse Aqui. O volume 2 já lançado… Chama- se O Resgate do Tigre. :)

Espie a capa do livro 4 dessa série, clicando aqui. E mais:

Roteirista de “The Vampire Diaries” adaptará “A Maldição do Tigre” para a telona.

 Minha Resenha:

Esperei Bastante para ler este livro e não me decepcionei! A Maldição do Tigre de  Collen Houck, publicado pela Editora parceira Arqueiro tem deliciosas 344 páginas (mais prólogo e epílogo).

A leitura vicia.
Uma boa história, personagens legais (típicos americanos), trama que envolve desde a perda dos pais até  um circo e um tigre especial. Esse é o tigre amaldiçoado.

A protagonista me deu “nos nervos” muitas vezes, rss. Isso é sempre bom, apesar de não parecer (veja a série Para Sempre ou A mediadora). Fiquei realmente encantada, assim como a capa hipnotizadora. Linda d+!!

Os capítulos são nomeados, o que adoro de paixão. A abertura é show, de Wiliian Blacke (espero que seja assim a escrita).
A única coisa que , para mim, deixou a desejar foi a tipografia. A letra míuda demais dificultou a leitura para meus olhos, mesmo com o óculos (e principalmente a noite). Mas, fora isso achei tudo muito bom, as 344 páginas são super recomendáveis. Livro leve e que pede sim a continuação! Espero ler o mais breve possível – e a lista cresce :( !!!.

Esse Book Trailer eu achei na internet, acho que o site Sobre Livros traduziu ou coisa assim (fico devendo) e em seguida uma entrevista com a autora que ADOREI:

[Ei, amorecos! Curta, twitte, clique em +1 e compartilhe. Isso nos deixará felizes, mas o seu comentário é o que mais aguardamos! Comente essa postagem! Bjokas da Ju]

 

Ju Lund

Escritora, graduada em Artes Visuais e pós-graduanda na área,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir séries de tv. Viciada em Lititeratura. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+

10 comentários para “Resenha de A Maldição do Tigre.”

Shara

Amei a entrevista da autora. A série então foi inspirada na série Crepúsculo já é um super indicativo rs. Gostei da resenha e já tinha vontade de ler esse livro faz muito tempo agora só aumentou com certeza. Está na listinha básica de compras.
Bjos

    JuLund

    Shara VC PRECISA ler, lembrei de ti e acho que vai adorar!!!
    Obrigada :) E querendo tá na mão moça linda. bjokas

josi teixeira

a cada resenha que eu leio aqui,só faz aumentar a minha lista,sempre vi esse livro nos sites,mas nunca li a sinopse,achava que não tinha nada a ver com gênero que gosto.mas,agora que sei que a estoria foi inspirada em crepúsculo,quero muito ler! (não copiei a Shara,rs rs).
bjos!

CrisGomes

Sabe que esse livro nunca despertou meu interesse apesar de achar a capa muito intensa. Vai entender…

Adorei sua resenha, conseguiu chamar minha atenção para o livro. Ruim é que aumenta minha lista de “quero ler”. rsrs

Xero!

Daniella

Nossa, eu sou uma completa viciada nessa série, ou “tiger”, como os fãs são chamados. Pra quem não leu, precisa MESMO ler. Eu também não me interessei de primeira quando vi na loja, mas quando eu ganhei de presente, ele se tornou meu queridinho na estante <3

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2019 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales