Resenha Confesse, editora Galera Record

por há 3 semanas e 93 leituras

Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.
Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

“Há pessoas que você encontra e, depois, passa a conhecer melhor, e há pessoas que você encontra e já conhece bem.”

Hello galera Amandinha na área para compartilhar com vocês minha última leitura. Acabei agora a pouquinho de ler Confesse da autora Colleen Hoouver publicado pela editora Galera Record.

E como sempre né gente, tudo que a Colleen escreve é maravilhoso, estava até comentando com a minha mãe que se ela lançar um livro sobre a lista de supermercado dela eu vou querer ler. Haha’

O livro conta a história de Auburn uma jovem que perdeu seu namorado Adam para o câncer muito cedo. Alguns anos se passam e ela se muda para o Texas. Trabalhando como cabeleireira ela não consegue ganhar o suficiente para pagar um advogado para o que precisa fazer.

Então ela sai atrás de um segundo emprego, quando dá de cara com um anúncio em um ateliê que fica na mesma rua do salão em que ela trabalha. Como ela precisa de dinheiro para ontem se candidata á vaga.

O ateliê pertence a Owen, um artista que pinta seus quadros através de confissões que pessoas deixam no vão da porta do ateliê.

Ofertando duzentos dólares por poucas horas de trabalho, ela fica um pouco desconfiada, mas logo percebe que pode confiar nele.

Após a exposição e a venda de quase todos os quadros eles resolvem tomar um drinque no bar da frente, e é aí que tudo acontece, em menos de pouca horas Owen e Auburn se apaixonam.

Só que Owen esconde segredos, mal sabe ele que Auburn também esconde segredos. E quando eles vem á tona toda essa paixão a primeira vista é posta em risco.

A trama é muito envolvente, tem drama, tem romance, tem aventura, tem dramas familiares, tem superação.

Como sempre a Colleen arrasou na trama.

Eu dou cinco estrelinhas para essa leitura e super indico que vocês leiam e depois venham me contar o que acharam da história.

Beijinhos e até a próxima!! ;*

 

Ficha técnica

Confess      Autora: Colleen Hoover

Editora: Galera Record

Páginas: 318/ Ano 2017

Onde Comprar: Saraiva  // Amazon 

Amandinha

Sou gaúcha de Pelotas, viciada em literatura, defensora dos animais e Gremista fanática.
Quero compartilhar aqui com vocês minhas opiniões sobre leituras que já li, irei ler e das que ainda virão.
Tô muito feliz de fazer parte do blog da Ju Lund.

Facebook Instagram
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales