Resenha Confess

por há 7 meses e 158 leituras

sinopse:

Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Sobre  o livro posso dizer que cheguei sedenta logo após ler O Lado Feio do Amor, que fiz resenha (LeiA AquI), e esse livro de imediato não me prendeu tanto quanto o outro. Mas, conforme a trama foi desabrochando, fiquei cada vez mais interessada e li em apenas duas madrugadas.

CONFESSE.

Vai lá, faça uma confissão, escreva num papel e coloque numa abertura de forma anônima.

Bem, é com esse material que Owen cria sua arte e faz pinturas super legais. E de uma forma inusitada – Auburn precisava de um segundo emprego – conhece a valente moça. A química entre os dois é instantânea mas ele tem problemas… e ela também.

Há camadas que o leitor só vai descobrir no final. Não tem jeito.

E falando nisso, acabei descobrindo que a autora administra uma conta no instagram para esse livro. Confesse (título em português).

Acesse e veja que as pessoas enviam suas confissões e elas são postadas pela autora de forma anônima. Pra quem usa a rede e lê em inglês (que não é meu caso), vale muito a pena conferir.

Voltando a trama… no início do livro já fiamos cientes que as confissões ali são reais. Como não amar? A história é linda, os protagonistas são bem trabalhados e eu adorei.

– Me diga algo sobre você que ninguém saiba.

Algo que eu possa guardar para sempre.

Deixa confessar…:

Já no início do livro quase chorei, por isso até não curti muito rsrsrrs, mas depois de conhecer essa guerreira que é Auburn e as batalhas de Owen, nossa! Gente, é muito bom. Eu como mãe posso dizer que me envolvi demais! O final fica pedindo continuação. E tem? Não sei.

Li em e-book mas quero muito ter ele físico, porque além de tudo tem as imagens das obras que quero ver maiores :)  e Confesso que me encantei mais pela dinâmica da história com esses detalhes – além da narrativa de ambos personagens.

“Eu vou pensar na noite passada para sempre, Owen. Mesmo quando eu não devia.”

CoHo é muito romance! Olha isso ai em cima! Ahhhhh e vasculhando imagens, encontrei isso… Trailer de Confess:

Desejei que fosse um filme, mas pelo que entendi é uma série baseada no livro Confess, da Colleen Hoover, que já estreou oficialmente e os episódios estão disponíveis no site go9. Ainda não assisti, não sei mais a respeito!

Bem, é isso. Obrigada e bjokas!

Ju Lund

Escritora, graduada em Artes Visuais e pós-graduanda na área,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir séries de tv. Viciada em Lititeratura. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales