Resenha Cartas Secretas Jamais Enviadas, Editora Seguinte.

por há 3 meses e 110 leituras

Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você?
A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.

Quantas vezes ficamos remoendo o que dizer a outra pessoa, Ruminamos pensamentos, ideias e desejos. Tem quem diga que o peixe morre pela boca, bom não falar também pode matar. Emily criou um blog onde postava essas mensagens nunca enviadas, aquela carta para o crush, um pensamento aleatório, a queixa de um amigo…

No livro há cartas para os pais, irmão, melhor amigo, namorado, crush, ex. Eu chorei com algumas cartas, sabe aqueles pensamentos que martelam as vezes na sua cabeça, aquele segredo que ninguém pode saber? Então em cartas você irá ler-los… Verá que todo mundo sente medo, dor, tristeza e lógico alegria, a Editora Seguinte editou um tesouro e não um livro, eu me apaixonei pelas cartas, pela linda edição capa dura.

Cartas Secretas Jamais Enviadas é um presente excelente.Eu quero PRECISO  Ultimas Cartas Recebidas ♥

Um livro FOFO, que surpreende e vai bem além de cartinhas melosas e adolescentes.

Ficha Técnica: 
Autor: Emily Trunko
Páginas:200       Ano: 2018
Skoob: Cartas Secretas Jamais Enviadas
Onde comprar:  Amazon // Saraiva // Companhia das Letras

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales