Resenha Beijada por Um Anjo -Vol. 1 de Elizabeth Chandler

por há 7 anos e 2901 leituras

Como estamos eufóricos com o “BUM” do livro 5 ( veja mais aqui) da série Beijada por Um Anjo, decidimos publicar uma retrospectiva dos livros, com resenhas, vídeos e muito mais!

Vejam então a sinopse +  minha resenha de Beijada por Um Anjo 1!

Veja também a resenha de Beijada 5!

Sinopse:
“Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? “

A Resenha:

Não tinha lido resenhas sobre este livro, mal sabia sobre o que se tratava a história. Fui ler porque gostei da capa….rs..rs…

Esperava uma história bobinha, dessas que estamos acostumadas a ler, com triângulo amoroso, altos e baixos, etc. Então, não é que não existam esses pontos, mas a história gira em torno do momento trágico do livro, que é o acidente de carro em que Tristan morre.

Não tem como não gostar do Tristan e seu jeito respeitador e doce. No início eu até ri, pois ele meio que persegue a Ivy de tal modo que eu, estivesse no lugar dela, acharia que ele era um perseguidor psicopata! Kkkk

Ele se apaixonou por Ivy desde o primeiro dia dela na escola. Suzanne e Beth, amigas de Ivy, sempre dizia à ela para se aproximar de Tristan, mas Ivy ficava se perguntando porquê um garoto como ele se interessaria por ela.

Mas ele morre e tudo muda. Fui às lágrimas neste trecho.

Meu único problema em relação ao livro, foi a diagramação. Acontece que em mais de um trecho eu fiquei confusa, com a seqüência de cenas sem interrupção visual no texto, de modo que às vezes você pode estar numa cena romântica com o casal Ivy/Tristan e de repente você está no shopping com as amigas de Ivy – daí você volta a leitura se perguntando se pulou alguma coisa. É claro que a própria autora também poderia ter ajudado neste ponto, descrevendo melhor as mudanças de cenário e deixando-as mais claras.

Adorei também o lance de Ivy e seus anjos, achei muuuuito lindo!

Bem, depois de tudo isso… Precisei devorar o livro 2, sem conseguir esperar 1 segundo para tal…

Ps.: Sou Maluca! Só leio o livro 1 de uma série depois de ter pelo menos o 2 em mãos…kkkkk

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras,

eu te amo Tristan”

bjubju

7 comentários para “Resenha Beijada por Um Anjo -Vol. 1 de Elizabeth Chandler”

Ceile

Ah, TODOS tiveram o problema com a diagramação, essa coisa do tempo (sim, é próprio da série/autora/editora), pois mesmo no livro 5 ainda me perdi no tempo, achava que eram 7 dias, depois tudo aconteceu no mesmo dia o.O

Sou apaixonada pela série e também fui às lágrimas. No geral, acho tudo muito triste, mas não consigo largar e
Tristan… Ai ai ai, meu coração é dele hahahaha

Um beijo!

    Ferbravo

    Oi Ceile! Realmente, aindo tenho esse problemas da diagramação, vamos ver o livro5…. e sim o Tristan já tem o lugar dele reservado no meu coração tb!!! kkkk bjubju

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales