Resenha 100 Dias Para Amar, Editora PL.

por há 3 meses e 156 leituras

Sinopse: “Isa é uma garota sonhadora, que depois de uma grande desilusão amorosa resolve encontrar um verdadeiro amor.
Assim, sai à procura desse príncipe, com a ajuda do seu melhor amigo Abnel. Porém, o tempo é curto já que, em breve, ele partirá para uma longa viagem.
De encontros frustrados a um namoro de mentirinha, embarque nessa aventura junto com Isa e prepare-se para as armadilhas do destino”.

Estava mega ansiosa para ler esse romance da nossa chefe e amiga Ju Lund, seu gênero mais conhecido com certeza é a fantasia e ler algo diferente do mesmo autor é sempre uma grande surpresa e com a Ju não seria diferente, garanto que você vai se identificar e se envolver nessa trama doce e única!

Muitos com certeza vão achar a historia um clichê dos muitos romances que vemos por aí, mais quero que saiba apesar de ser aquele tipo de amor de filmes da sessão da tarde, esse livro traz grandes lições para vida, principalmente no quesito amor, que tem sido abandonado ou negligenciado nos dias atuais, as pessoas se esquecem que amar é fácil, o difícil é ter coragem de encarar as implicações de viver esse Amor!

“Ninguém pode perder o que nunca teve ou o que nunca foi seu. Sendo assim, você precisa ser forte para dizer adeus e esperar que a vida te retribua com um novo olá”. _Pág.041

Uma historia linda de uma menina mulher, pois Isa é uma menina doce que se tornou mulher muito cedo, sofreu um triste abandono logo cedo (sua mãe os deixou) por isso ela assumiu o lugar que sua mãe deixou vazio, para tomar conta dos dois homens da sua vida “Seu Pai e seu irmão”, e seu pai fez um excelente trabalho criando os dois com muito amor, caráter e honestidade.

Porém apesar da última desilusão amorosa que teve, Isa ainda acredita no Amor e seu melhor amigo Abnel, a incentiva a procurar sua alma gêmea (pois ela não vai cair do Céu), como ele vai viajar, dá a ela 100 Dias para encontrar o amor da sua vida e ele vai ajudar, fazendo o papel de cupido, arranjando encontros e indicando os melhores lugares para encontrar alguém legal que ela possa amar.

Mais a vida é cheia de surpresas e em sua busca pelo amor, Isa acaba não reconhecendo os sinais, onde enxerga apenas amizade, existe um amor puro e intenso, pois nesse encontro inesperado no ônibus 401 da linha Azul, onde um estranho a consola, após sofrer uma grande perda ( a traição do seu ex-namorado), uma nova amizade se forma e ambos não sabem como lidar com os sentimentos que estão começando a sentir.

Depois de vários encontros desastrosos, Isa recebe um convite do seu novo e lindo amigo do ônibus 401 da linha Azul, chamado Tobias, ele propõe que ela o acompanhe em um casamento familiar na Ilha da Coruja, apesar de relutar um pouco, ela acaba aceitando, pois acredita que não existe lugar melhor para encontrar um grande Amor.

“_Todos Os seus amigos são cúpidos? – perguntou Tobias quando resumi meu dia, sentada ao seu lado, em nosso ônibus.
_Espero que não. – Ri da pergunta, admirando seu sorriso cativante.
_Você acredita que vai encontrar um amor assim? – perguntou.
_Assim como?
_Em encontros marcados… Sei lá.
_Sim, acredito que vou achar, mas, em que circunstância, eu não sei”. _Pág. 051

Mas o que seria apenas um passeio, ao lado de seu amigo, se torna uma viagem de grandes revelações e descobertas, tanto sobre Tobias como sobre a própria Isa, lá mundos opostos se encontram, sonhos se realizam e dúvidas são plantadas em corações apaixonados, como sempre o amor é posto a prova e depende dos amantes essa possível união!

Um livro doce e encantador, que nos revela a beleza e os encantos do amor, que quase sempre está embaixo do nosso nariz, mas que sempre teimamos em procurar em lugares inóspitos, a trama nos ensina a valorizar os gestos diários, que são as maiores provas de amor verdadeiro, pois o Amor cura qualquer ferida e também nos fortalece, o livro merece Quatro Corujas e Meia.

Ficha Técnica:
Skoob: 100 Dias Para Amar
Autora: Ju Lund
Editora: PL
Páginas: 202
Ano: 2018
Onde Comprar: Amazon, Americanas, Submarino.

Um livro para os apaixonados por romances fofos, não deixem a oportunidade de conhecer a historia doce de Isa e Tobias, posso garantir que vale a pena conferir ;) Espero que realmente apreciem a leitura e para quem já teve o prazer de ler, adoraria saber a opinião de vocês! Até a Próxima.


Kisses da Er.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “Resenha 100 Dias Para Amar, Editora PL.”

Ju Lund

Eu te amo, amiga. Obrigada

Erlane

Também amo você e seu trabalho Ju :)

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales