Pacífico o gato, Paulinas Editora

por há 5 meses e 129 leituras

Sinopse:

Os gatos têm sido retratados por diversos artistas em diferentes formas de linguagem. Esta obra, ilustrada por Aldemir Martins, retrata incomparavelmente a essência desse independente, misterioso e cativante animal.

Prêmio:
Altamente Recomendável FNLIJ – o Melhor para criança (1999).

Pacífico o Gato é um livro com grandes ilustrações e uma história que faz nossa imaginação desdobrar. Sim, eu digo Nossa, porque adultos e crianças são cativados logo na capa!

Os gatos são bichos elegantes e um tanto misteriosos.

Talvez por isso, de repente, em uma época de lua cheia, o texto da autora tenha se encontrado com um dos estimados gatos de Aldemir Martins. Dessa união de apaixonados por gatos conhecemos a história de Pacífico, um gato como poucos.

Aposto que você, leitor, também tem alguma aventura com gatos para nos contar e vai se divertir com esta história coberta de miados, verdadeira homenagem aos felinos.

Não, esse ai com o livro não é o gato Pacífico, mas meu filhote OMOOIM que é super tranquilo e bem diferente do gatinho descrito no livro.Pacífico é um gato danado, livre e agitado que apronta todas por onde passa! :)

ISBN: 978-85-356-2991-0
Páginas: 28
Edição: 5
Idioma: PORTUGUES
Formato: (21,0 x 27,5)

Eu super curti a historinha e recomendo para criançada, se você ainda tem dúvida, olhe ai em cima uma das ilustrações! São muito legais. Aproveite e compre o seu exemplar AQUI no site da Paulinas.

Bem, hoje é isso. Logo mais volto com outra dica de literatura infantil para todos vocês! Bjokas e ótimo final de semana!

Ju Lund

Escritora, graduada em Artes Visuais e pós-graduanda na área,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir séries de tv. Viciada em Lititeratura. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales