Onyx, Resenha @EdValentina.

por há 4 anos e 314 leituras

Veja capa, sinopse e minha resenha de Onyx, escrito pela Jennifer L. Armentrout.

Onyx

Onyx é o segundo livro da Saga Lux, para conferir os outros livros clique AQUI, a publicação dessa saga deve começar no próximo ano, 2015, e será feita pela Editora Valentina.

Sinopse:

“Estar conectada a Daemon Black é um saco…

Graças ao talismã alienígena dele, Daemon está determinado a provar que o que sente por é algo além da nossa bizarra conexão. Então jurei me desligar dele, mesmo que ele esteja ficando mais gostoso ultimamente. Mas nós temos problemas maiores.

Algo pior do que Arum chegou à cidade

O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, eu estou perdida. E ele também. E tem esse garoto novo na escola que tem um secreto. Ele sabe o que aconteceu comigo e ele pode ajudar, mas para isso, eu preciso mentir para Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível. Contra todo o bom senso, eu estou me apaixonada por Daemon. Muito.

Mas então, tudo muda.

Eu vi alguém que não deveria estar vivo. E preciso contar a Daemon, embora eu saiba que ele não vai parar de procurar até descobrir a verdade. O que aconteceu com o irmão dele? Quem o traiu? E o que o Departamento de Defesa quer com ele – e comigo?

Ninguém é quem parecer ser. E nem todos irão sobreviver às mentiras.”

Resenha de Onyx:

“Lágrimas de frustração se formaram em meus olhos. — Por que agora, quando há três meses você não conseguia respirar o mesmo ar que eu? É a conexão entre nós. É a única coisa que faz sentido.”

Nesse segundo livro da saga, Daemon superou o medo de sjá proximidade com Katy, e tenta demonstrar em cada ação sua intenção de um relacionamento sério com ela, o problema é que depois de salva-la tudo mudou.

“Desde que Daemon me curou depois da batalha contra o Arum, nós estamos conectados, e enquanto isso parecia ser o suficiente para ele saltar em um relacionamento, não era para mim. Não era real.

Eu queria o que meus pais tiveram. Amor eterno. Poderoso. Verdadeiro. Um vínculo alienígena não poderia fazer isso por mim. “

A ligação entre os dois é tão forte que se um morrer o coração do outro deixa de bater também, e lógico Katy tem todas as razões pra questionar essa mudança repentina. Será por isso que Daemon mudou? Amor é tão improvável assim? Eu não acredito, mas só quando terminar a saga pra saber… ou melhor quando ler os extras que a autora nos presenteia ao final de cada livro.

“Ele passou as costas dos seus dedos sobre o meu rosto, alisando a última das minhas lágrimas.

— Não deixe que ninguém saiba sobre o meu lado doce. Eu tenho uma reputação a manter. “

Katy em busca do amor “normal” verdadeiro começa a sair com Blake, o aluno recém-transferido, só que com o tempo ela percebe que o “normal” é praticamente impossível de achar.

Blake também foi curado por um Luxen quando criança e ajudará Kitten a adaptar-se as mudanças que virão.

“— Deus, você é tão modesto.

— A modéstia é para os santos e perdedores. Eu não sou nenhum dos dois.”

O que é certo passa a ser questionado, amigos inimigos e inimigos aliados, ou seja, se joguem nessa saga, não tem como se arrepender…tem ação, comedia, drama, suspense, ficção e claro romance. Se ainda não te convenci vou tentar com um coringa, tem muito Daemon e Katy.

“Vai demorar muito mais do que o jantar de Ação de Graças e uma árvore de Natal para transarmos.

— Droga. Lá se vai o meu plano todo.”

Essa é minha última resenha do ano, desejo a todos: paz, saúde, páginas e páginas repletas de esperança, força,fé e felicidade e uma explosão de lux. Bjks e até a próxima.

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter

Um comentário para “Onyx, Resenha @EdValentina.”

Anastacia

Ju adorei a resenha! Eu gosto muito dessa autora. Valeu a dica. Bjs

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales