Onyx, @EdValentina

por há 2 anos e 280 leituras

Sinopse (tradução minha): Estar conectada a Daemon Black é um saco. Graças a esse amuleto alien, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é maior do que um produto de nossa conexão bizarra. Então eu jurei ficar longe dele, mesmo que eu ache que ele está mais atraente do que nunca ultimamente. Mas temos problemas maiores. Algo pior que os Arum veio para a cidade. O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que Daemon pode fazer e que estamos ligados, eu estou perdida. E ele também. E há um novo garoto na escola que tem um segredo sobre ele. Ele sabe o que aconteceu comigo e ele pode ajudar, mas para fazer isso eu tenho que mentir para Daemon e ficar longe dele. Como se fosse possível. Contra todo o senso comum, estou apaixonada por Daemon. Muito. Mas quando tudo muda…E vi alguém que não devia estar vivo. E tenho que contar para Daemon, embora saiba que ele nunca vai parar de procurar até ter a verdade. O que aconteceu com seu irmão? Quem o traiu? E o que o Departamento de Defesa quer deles – de mim? Ninguém é o que parece. E nem todos sobreviverão às mentiras…

Hey pessoal! Quem mais é apaixonado pela série Lux? Sim, todos sabem quão fã sou. Hoje escolhi falar um pouquinho do livro 2 da série, “Onyx”, que é a continuação de Obsidian e que é tão bom quanto o primeiro.

O primeiro fato que eu gostei foi que a Katy não caiu de amores pelo Daemon e esqueceu todas as grosserias dele no primeiro livro. Sabe, a gente meio que cansa de ver o garoto bad boy maltratar a menina e ela cair de amores mesmo assim, como se não fosse nada.

Pois é, nesse livro, depois da Kat se surpreender com o fato de que tanta exposição à luz dos Luxen (de Daemon), ela percebe que desenvolveu alguns poderes e está muito confusa com isso, e para ajudar, Daemon decidiu assumir que gosta dela e que todas as grosserias foram na tentativa de afastá-la para sua proteção e já que não funcionou ele quer ficar com ela, até que ele se tornou bem legal.

Mas a Kat não dá chance. Ela quer ter o tipo de amor que seus pais tiveram: eterno; enquanto que ela acha que o amor que Daemon sente se dá pelo vínculo alienígena entre eles depois que ele a curou. Para ela, não é real.

obss

Para piorar as coisas, o Departamento de Defesa está na cidade investigando o que tem acontecido e torna tudo muito perigoso e ela precisa ficar constantemente com Daemon, que não ajuda em nada sua teoria de amor não real.

Para nos divertir, ainda surge um novo garoto na escola que fica no pé de Katy e deixa Daemon muito bravo, principalmente por causa do que é esse garoto, deixando a história bem interessante, já que Daemon sabe ser bem ciumento, rsrs.

E o mais surpreendente é o que o Departamento de Defesa anda fazendo. Tem alguém traindo eles, mas quem? E quem é o morto que está vivo? Tudo isso prende nossa atenção até o fim e nos põe em desespero para ler o próximo.

Enfim, se você já leu Obsidian (se não leu tem Resenha aqui) precisa ler essa continuação, que está maravilhosa! Realmente toda a história é muito envolvente, vale a pena e eu vou dar CINCO Smileys!!!!!

mileymileymileymileymiley

Essa foi a MINHA opinião, conta a sua pra mim? Curta, comente e compartilhe. Te vejo depois do próximo “fim”. Kisses!

 

Ficha Técnica:
Título: Onyx
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina (no Brasil em breve)
Páginas: 440
Ano: 2013 (nos EUA)
Skoob: Onyx

Amanda

Hey pessoas! Sou Advogada, tenho 23 anos, Sul-mato-grossense, Nerd assumida, amante de livros, música clássica e rock; mais falante que o burrinho do Shrek e incapaz de deixar uma sala em silêncio por mais de 1 min - pelo menos dizem que sou engraçada, vai saber. Não sou hiperativa, mas tô quase lá! Ah e por fim, uma romântica incorrigível - não aceito final triste em livros, NEVER - #Feliz :D

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales