O Erro, @EditoraParalela

por há 1 ano e 307 leituras

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Em O Acordo, Logan se apaixona por Hannah e tudo seria perfeito se não existisse seu melhor amigo Garret, e como 1+1 é igual a 2 e não 3, ele acaba sobrando, o que é muito bom para nós leitoras, já que rolou um livro todinho para ele.

Logan é jogador de hóquei, o que por si só já atrai a mulherada e o time da faculdade, vem de inúmeras vitórias = Bebidas, Mulheres e muito, mais muito sexo… junte isso e coração partido que a tendência é multiplicar por mil.

hoquei-no-gelo-imagem-animada-0009

 

Grace, assim como Hannah do primeiro livro seria mais uma a passar despercebida na multidão, porém , um dia, Logan confunde o endereço de uma festa e bate no apartamento dela.

E nasce uma amizade entre os dois. Cada vez mais querendo ficar longe de casa, por causa do casal apaixonado do momento, Garret e Hannah,  Logan acaba sempre se encontrando com Hannah e entre indas e vindas, a coisa começa a ficar mais quente.

O “problema” é quando ele começa se importar com ela, e decide que não é certo se aproveitar desse relacionamento para esquecer outra pessoa.

AI O BALDE VIRA…

Grace, de uma só vez, se ve apunhalada pela melhor amiga e por Logan, e se refugia na casa da mãe, a milhas e milhas de distância…

Nessas férias de Grace, conhecemos melhor a vida de Logan, vemos que o sonho de ser jogador é simplesmente isso, um sonho muito distante da realidade, uma vez que após a faculdade, ele terá que voltar a oficina e cuidar de seu pai, um alcoólatra.

Mais um ano livre. Praticando o esporte que amo. Saindo com os amigos que tenho a sorte de ter e que provavelmente não mereço.

Liberdade, hóquei e amigos. É, tudo isso está na lista.

Mas o item número um? Não preciso nem pensar.

Tenho que consertar as coisas com Grace.

Gostei muito dessa história, Elle consegue tratar temas polêmicos dentro do contexto juvenil, de maneira leve passamos por histórias de alcoolismo, amizade sanguessuga, planos futuros, casamento, amizade, companheirismo, crescimento … Vale muito a pena cada segundo dessa história. Se não leu corre ler O Acordo e depois venha se apaixonar por esse Erro maravilhoso.

Ficha Técnica: 
Autora: Elle Kennedy
Páginas:277       Ano: 2016
Skoob: O Erro
Editora: Paralela
Onde comprar: Saraiva // Amazon

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock…Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales