O Acordo, Resenha III, @EditoraParalela

por há 12 meses e 246 leituras

 

 

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.

Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

 

Garret é capitão do time de hóquei, e consequentemente um dos melhores jogadores da equipe.

Hannh, mas conhecida como Wellsy no decorrer do livro, é a garota comum da escola, aquela que passaria sem ser notada, ATÉ que Garret precisa dela.

Na prova de ética ele toma bomba, junto com as demais pessoas da sala… mas Wellsy consegui um glorioso 10. E muito diferente do Brasil, nos EUA o jogador só pode se manter nas competições se tiver uma boa média escolar.

Por uma fração de segundo, quase digo para deixar para lá. Parece… errado que essa menina se importe com o que um canalha feito Kohl pensa a respeito dela. Que desperdício gastar essa inteligência e essa língua ferina com aquele cara.

Mas logo penso no meu time e em todos os caras que estão contando comigo, e me forço a deixar de lado as dúvidas.

“Pensa com carinho”, insito. ” A segunda chamada é sexta que vem, o que nos dá uma semana e meia para estudar. Eu faço a prova, e no sábado a gente vai à festa do Maxwell e mostra para o seu gato o quão sexy e atraente você é. Ele não vai resistir, pode acreditar. ”

E um acordo é fechado, Wellsy estuda com Garret e em troca ele faz com que Justin, jogador do time de futebol, se interesse nela.hoquei-no-gelo-imagem-animada-0009

tumblr_n4o52ptynu1qc5ln5o1_500

Só que eles não esperavam que a convivência virasse amizade, cumplicidade e atração.

Aos poucos, Wellsy passa a confiar nele, e pede sua ajuda para transformar uma parte do seu passado, não é spoiller, porque pegando o livro, 4° parágrafo ela cita o estupro que sofreu na adolescência. E em pequenos detalhes vamos percebendo essa confiança nascer, ele é um psicólogo behaviorista agressivo. Ela tinha medo de beber em público, o que ele faz? A leva para beber e mostra que não vai acontecer nada, porque os dois estarão de olho em cada lugar que a taça passar.

Depois de um tempo percebemos que Garret também esconde um segredo.tumblr_mmr6miwzpy1rwbdhmo1_500

Esse livro é maravilhoso, ensina que todos têm seus esqueletos nos armários. E que a melhor maneira de os superar é exibindo e analisando cada peça.

Confira a resenha da Nana e da Fabi, logo mais trago resenha de O Erro, que conta a história do Logan.

Ficha Técnica: selo-parceiro_2016
Autora: Elle Kennedy
Páginas:360        Ano: 2016
Skoob: O Acordo
Editora: Paralela
Onde comprar: Cia de Letras // Saraiva // Amazon

amor98amor98amor98amor98amor98

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales