Num Piscar de Olhos, resenha II, @EditoraCharme

por há 2 anos e 525 leituras

 

Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.

Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.

Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?

Num piscar de olhos realmente tudo pode mudar, foi assim com Stella. Era pra ser um simples jogo de futebol, mas não houve volta. Pai, tio e seu irmão e melhor amigo sofrem um acidente de carro e não resistem , dois meses depois a tia e prima, se mudam para Itália. O coração começa ficar calejado…

Lágrimas derramaram-se dos olhos de Helen quando ela olhou para filha. Stela tinha apenas uma coisa em sua mente: o que sua mãe tinha feito de tão ruim para perder marido e filho, e agora sua filha ser diagnosticada com câncer de fígado? Por que ela estava sendo punida de forma tão cruel?

Esse drama acontece no prefácio, juro 8 páginas de tropeços , enxurradas e lágrimas, muitas lágrimas. E nem pense em tirar o lencinho do lado, porque esse livro é como o final de Diário de uma Paixão, não existe maneira de sentir… simples assim ele nos leva a pensar e se eu tivesse um dia de vida, e se essa fosse minha última semana, o que eu faria e quem eu deixaria entrar na minha vida.

Stella faz o tratamento para o câncer, os médicos estão otimistas e os exames para ver se a cirurgias tiveram resultados será realizado dentro de 3 meses.

Nada melhor que viajar para espairecer e VIVER. Stella resolve então visitar a prima em Gênova.

Ela não contava com uma nova piscada, agora não somente da vida… Max. Um italiano lindo e intenso.

– Eu não estou pedindo para você se apaixonar por mim, Stella.

[…]- Não é uma questão de pedir. Você é … incrível. Cada minuto que eu passo com você, percebo o quão maravilhoso você é. Eu não seria capaz de te evitar.

– Então, não evite. Eu quero que você seja tão obcecada por mim como eu sou por você.

Para construir um relacionamento é preciso tempo e Stella acredita não ter mais isso, Max é insistente e consegue uma caso cheio de cores berrantes, mas que tem prazo… um verão cheio de amor e luxuria é tudo que ela está disposta a ter com ele.

Max é um rapaz incrível, bondoso, destinado, intenso, honesto e cheio de inúmeras outras qualidades …o problema é que ele também teve sua carga emocional, o pai morreu de leucemia.

[…]eu gostaria de sobreviver o suficiente para ser capaz de fazer essa escolha.

Eu falei demais já, daqui a pouco conto o final,rs. Só quero repetir, mantenha o lencinho do lado, Num Piscar de Olhos é um livro intenso, apaixonante…Aproveite e de uma olhada na resenha da Nanda

Ficha Técnica: 18181818
Autora: Teodora Kostova
Páginas:379        Ano: 2015
Skoob: Num Piscar de Olhos
Editora: Editora Record
Onde comprar:logo-editora-charme-fundo-transparente Loja Charme //Saraiva  // Amazon

 

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2019 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales