Gelo Negro, @Intrinseca

por há 2 anos e 180 leituras

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.

Sabe aquele livro que você fica meio cético ao pegar? Pois é, Gelo Negro da Becca Fitzpatrick foi assim pra mim, não que eu não tenha gostado da série Hush Hush, mas uma temática bem diferente me fez duvidar de que seria um bom livro.

Mas fico feliz em dizer, e vocês ficarão gratos em saber, que eu estava muito enganada.

Bem vamos ao livro.  Quando comecei a ler logo pensei, que coisa mais  clichê! Uma garota faz de tudo para impressionar o ex- namorado, revirada básica dos olhos, e acaba se perdendo em meio à uma tempestade de neve, com sua melhor amiga (que é irmã do ex) encontra uma cabana com dois “carinhas legais” que ficam felizes em acolher as duas (tá bom, um deles não fica tão feliz assim) e descobrem que eles não são tão legais assim.

“- Nosso carro está preso- gaguejei, desconcertada pela hostilidade dele. – Fomos surpreendidas pela nevasca. Estamos congelando. Será que podemos entrar, por favor? “

Tá bom para aí, cara quer coisa mais clichê que isso? Eu logo imaginei que o Ex, muito bonito e adorador dos esportes iria salvar elas :/ e isso seria muito previsível e chato. Mas não foi bem assim, depois do clichê inicial, a trama vai ganhando detalhes e esses pequenos detalhes vão dando aquela sensação, e quem gosta de romances policiais vai me entender, de que algo está muito errado, e que alguma revelação bombástica está para ser revelada.

E vou contar para vocês, a revelação derradeira é simplesmente bombástica! Não darei spoilers, mas para você que começou a ler e acha que vai ser um desastre e está pensando em desistir eu dou um conselho: Não desista! Você não vai se arrepender quando chegar ao final. Deixo um trechinho para atiçar a curiosidade de vocês. ;)

“Corri até a cama e puxei o lençol. A janela tinha sido fechada, mas assim mesmo uma corrente de ar frio invadia o quarto. Não queria deixa-lo ainda mais debilitado, mas precisava acorda-lo. Quando tirei os lençóis, no entanto, fiquei nervosa e enjoada. O motivo para os lençóis estarem encharcador de sangue ficou evidente.”

Eu fiquei maravilhada com essa linda cortesia da Editora parceira Intrínseca, e você já leu ou pretende ler este livro? Me conta! :D

selo blog parceiro editora intrinseca

Ficha Técnica:

Autor: Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca

Páginas: 304

Ano: 2015

SkoobGelo Negro

Beijinhos da Paty ;)

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+

Um comentário para “Gelo Negro, @Intrinseca”

CrisGomes

Pretendo ler, agora mais do que antes! rs
Já tinha ele aqui, e está na meta deste ano, mas ainda não tive oportunidade de pegar. Adorei a resenha, ela garantiu um empurrãozinho para o topo da lista! ;)

Xero grande!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales