A Garota do Calendário – Janeiro, @Verus_Editora

por há 2 anos e 310 leituras

Sinopse:

“Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.”

Depois de muito ouvir falar sobre esse livro, me vi lá no mochilão da Editora Record e lá estava ele de novo, claro que só podia ser um sinal para eu ter esse livro para mim, e eu mais que correndo fui lá e comprei.

Para quem ainda não conhece, A Garota do calendário é uma série de livros, cada volume é um mês, então teremos doze livros (Janeiro a Dezembro), sendo que já estão à venda os meses de janeiro e fevereiro.

Eu juro que quando peguei o livro esperava um livro mais dramático, mas encontrei uma leitura fluida, com cenas gostosas, cenas quentes muito bem descritas, e fiquei realmente encantada com a personalidade forte da “mocinha “ do livro Mia Saunders.

Mia, tem na vida apenas o pai e a irmã mais nova, que praticamente criou, pois, a mãe as abandonou ainda quando eram pequenas. O pai desiludido com a vida, tratou de beber bastante e se meter com dividas de jogo, agora ele tem uma dívida que nunca vai conseguir pagar e ele depende de sua filha para concertar seus erros. Aqui que está a pergunta que não quer calar, até aonde você iria para salvar a pele de seu pai?

Bem Mia não tem um limite, então ela topa em se tornar uma acompanhante de luxo, sua tia Millie a coloca dentro do negócio, e ela vai sem medo, afinal Mia é tudo menos uma mocinha indefesa, ela tem uma personalidade forte e sabe bem onde quer ir, e o que ela quer agora é um milhão de dólares e esta é a única forma rápida que consegue encontrar.

Aspirante a atriz ela acredita que será até um meio de aprimorar seus dons como atriz, já que estará interpretando um papel a cada mês com cada homem que ficar, afinal são algumas festas, jantares e coisas do tipo, a única coisa que está fora desse acordo é fazer sexo.

“Era isso que eu tinha que fazer. Então deixaria um cara sexy me levar para jantares de negócios chatos e aonde mais ele quisesse. Eu não precisava transar com ele e, mais importante, não tinha nenhuma chance de me apaixonar. ”

Mas logo que Mia bate os olhos em Weston Charles Channing III, ela sabe que vai ser impossível ficar fora da cama desse cara, o cara é lindo, loiro, com um corpo gostoso de surfista, e quando eles se veem nesse primeiro momento, um sinal de alerta surge de todos os lados gritando problemas.

“ Seu olhar era … intenso, lascivo. Grandes gotas da água pingavam de seus cabelos sobre os ombros largos e escorriam até o peito, que poderia ter sido esculpido pelos deuses.
Ele deslizou os olhos das minhas botas até as coxas, depois para o meu peito, até finalmente encontrar o meu olhar. ”

Quando ela vai para seu novo lar pelos próximos 24 dias, ela está para lá de impressionada, afinal o que a menina que foi pobre viu de rico em sua vida: nada. E o que ela tem ali são roupas novas, e todo o luxo a sua disposição, além de um cara que tem se mostrado um verdadeiro cavalheiro e talvez amigo. Então esse lance de ser acompanhante pode ser uma ótima ideia afinal, deste que ela mantenha sua calcinha e seu coração no lugar certo.

Mas ela conseguirá resistir à tentação que é Wes, ou ela vai ceder a luxuria que quer tomar conta do corpo dela? Com o desejo consumindo também o corpo de Wes, eles traçam um plano, eles podem sim se permitir darem prazer um ao outro, desde que não haja romance, apenas sexo.

“ Regra número quatro. – Seus olhos brilham e ele inalou meu cheiro. Em seguida lambeu os lábios, como se estivesse degustando uma iguaria em um banquete. – Nunca se apaixonar. ”

Mas conseguirá Mia e Wes depois de se conhecerem cada dia mais um pouco, apenas curtir o prazer que dão um ao outro? Ou as barreiras de seus corações irão desmoronar? Afinal fevereiro bate à porta e Mia Saunders tem muito trabalho pela frente.

O que posso dizer dessa história e que amei, é curtinho quando percebe já chegou ao fim e ficou com aquele gostinho de quero mais. O Wes é lindo, e me apaixonei por ele, agora estou indo para fevereiro e venho contar mais sobre esse livro HotHotHot para vocês.

Para Audrey Carlan e sua garota no mês de janeiro, dou cinco canecas de chocolate quentinho de amor.

Até Loguinho!

Fabi

Ficha Técnica:
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Skoob: A Garota do Calendário – Janeiro

Fabiana

(Colunista até 1/8/2016)Oie, eu sou a Fabi, Fabiana, Bibi, enfim como preferir ; D . Mamy de uma menina linda, Paulista, beirando os 30 ( e quase enlouquendo com isso), Secretária formada. Minha grande paixão, obvio : Livros!!! Viciada em uma boa série um ótimo filme, troco fácil a corrida no parque pela pipoca e cobertor. Sou uma romântica incurável, acredito em Contos de fada e em Felizes para sempre, ainda acredito que o amor pode desfazer toda a bagunça que fizeram nesse mundo aqui, enquanto isso não acontece prefiro a realidade dos meus livros!(Colunista até 1/8/2016)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales