A Garota das Sapatilhas Brancas, Editora Verus.

por há 2 meses e 151 leituras

Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho.

Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.
Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

Uma bailarina mimada e preconceituosa e um jovem gentil, que não mede esforços para ajudar os que necessitam e, por algum motivo, está sempre usando um cachecol vermelho.

Em o garoto do cachecol vermelho Melissa e Daniel tem seu final feliz, e nesse spin-off poderemos conhecer melhor nossos protagonistas.

“O céu não é só azul. E as pessoas não são só o que parecem ser.”

O livro é narrado por Daniel, sua mãe Regina e de sua irmã Helena e não segue uma ordem cronológica. Eu gosto dessa loucura literária de estar em novembro, depois julho e num piscar de olhos passou mais um ano, mas não é a grande maioria que aprova, então para ler esse livro tem que estar de coração aberto.

Não dá para falar muito sobre essa história pois é dar spoiler de dois livros, então a resenha para por aqui 😊

Ah, antes da ficha técnica tenho que enfatizar a beleza da edição a editora Verus arrasou tanto no garoto do cachecol, como na garota da sapatilha, a revisão impecável. As capas são um espetáculo a parte ♥

“[…] O sofrimento não é de todo ruim — ele serve para nos fortalecer, provoca cicatrizes em nosso coração que nos lembram como somos fortes e capazes de nos reerguer depois de cada tombo. Mas não devemos achar que podemos superar tudo sozinhos, e sim compartilhar nossa dor e nossos medos com as pessoas que nos amam. Segundo ela, o amor cura qualquer dor. ”

Se deliciem com essa história.

Ficha Técnica: 
Autora: Ana Beatriz Brandão
Páginas:182      Ano: 2017
Skoob: A garota das Sapatilhas Brancas
Onde comprar:  Amazon// Saraiva

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales