Gabriel, primeiro livro da Trilogia Saints @KatheLaccomt

por há 10 meses e 2989 leituras

 

Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo.

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.

Nós somos os Saint´s e essa é nossa história de amor.

 

 

Essa nova trilogia da Katherine promete, dos tribunais para a máfia italiana. Acabou o papo de vamos seguir a lei, agora a ordem é dada pelo clã Saint, precisamente pelo Gabriel, o simples ato de questionar leva a morte… não existe certo ou errado, contrate os Saints será feito.

Gabriel é o poder em pessoa, não se importa com ninguém além da família. Não existem mocinhas e nem inocentes, ele segue o lema “para acabar com um rato, temos que eliminar o ninho”, então sim, teremos mortes, tiroteio, raptos, chantagens e muito mais.tumblr_n00fi8r5sn1qjdjcho1_500

Micaylah, está bem longe de ser a mocinha, ela é praticamente o Gabriel, só que com peitos e algo diferente lá baixo,rs… pouco se importa com as pessoas também. Quando jovem teve a família vítima da ganancia e poder da máfia italiana, os pais sofreram um atentando e a deixaram aos cuidados da família de Gabriel.

No livro há uma explicação sobre o Clã, bom… os avós do Gabriel, Raziel e Elemiah saíram da Itália, abandonaram a máfia (lógico, que não de maneira pacifica) e criaram a Saints Worldwide, uma empresa top de segurança.  Os três são como irmãos de tão próximos, e por serem a chefia, tiveram (outra vez, lógico) treinamento intensivo, aos doze anos, enquanto nós reles mortais estamos entre namoricos, escola, tv e vídeo game, os três passavam fome e muitas provas em acampamento militar.

Gostei da família italiana, eles realmente tem aquele sangue quente, e a senhora que passa a trabalhar na casa do Gabriel é uma fofa, é engraçadinha a maneira que ela interage com o chefe. A mãe dele então é mara, tem a família nas mãos, é aquilo, você pode mandar na p***a do mundo, mas eu sou sua mãe kkkxmimhv

O livro é bem fluido, você pisca e o casal está junto debaixo do edredom,  e talvez esse seja um problema, porque foram anos juntos e nada e depois só porque ela vira assistente, e pega ele um dia com uma mulher, o mundo dá um flip e odesejo aparece… sei la, pra mim faltou mais envolvimento dos casal, o que diminuiu as estrelinhas. Porém a história é boa, se tivesse mais páginas, teria nota 5, a correria fez com que o relacionamento e a dinamica da máfia pecasse um pouco.

Vale muito a pena, é um super lançamento de novembro, indico a compra na Amazon e agora é esperar pelos próximos anjos sem asas, eu me encantei com o traido pela ex. As capas, é uma mais linda que a outra

01

A Kathe, tem histórias maravilhosas, o pessoal do wattpad segue em peso, Gabriel com 8 capítulos tem 4.1k de estrelas, no Amazon o livro est02á a dois dias em 1 lugar nas vendas… então não é só eu te dando esse toque, corre adquirir esse chefe italiano.

Bora conferir os primeiros capítulos,adicione no Wattpad.

Ficha Técnica: amazon_logo_500500-_v323939215_
Autora: Katherine Laccomt
Páginas:213       Ano: 2016
Skoob: Gabriel(Trilogia Saints- Livro 1)
Onde comprar:  Amazon// Loja da autora

000000

000

 

 

 

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales