Eu Amo New York, @Ed_Fundamento.

por há 2 anos e 284 leituras

Sinopse: “Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo… sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York – a cidade onde a vida pulsa de verdade – que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm… será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?”.

Desde que vi a capa deste livro, já desejava ler e não me arrependi de ter gostado de um livro pela capa, pois a história é muito divertida e envolvente. “Eu Amo New York” é o primeiro livro de seis da série “Eu Amo/ I Heart”, e a Editora fundamento já publicou três e já tem previsão para o lançamento do próximo.

Neste livro conhecemos Angela, uma mulher que acredita ter um ótimo relacionamento, pois está com o Mark a um bom tempo, também tem um bom trabalho como escritora de livros infantis. Porém, sua realidade muda quando no casamento de sua melhor amiga ela encontra seu namorado a traindo, além de ficar desolada por causa disso, descobre que sua melhor amiga também sabia, mas não contou.

Angela decide então ir para um lugar bem longe de Mark, para poder pensar e curar seu coração partido, como tinha dinheiro que economizava para um possível casamento, decidiu viajar para New York nos Estados Unidos, saindo assim de sua cidade natal Londres.

“As pessoas vão até Los Angeles para se encontrar; elas vêm para New York se reinventar.”

É totalmente engraçado a forma que Angela detalha as coisas e situações, e logo me identifiquei e gostei da protagonista, além dos personagens que foram surgindo. Chegando em New York, Angela vai para um hotel e conhece a recepcionista Jenny, que ouve sua história e começa a ajudá-la. Assim, Angela acaba criando uma amizade com Jenny.

Angela decide ficar por um tempo em New York e começa a aproveitar um pouco o lugar, tendo Jenny como conselheira. Tendo sido traída e tentando superar, Angela vai se redescobrindo e evoluindo no livro.

“Às vezes, você tem que deixar toda aquela conversa de psicóloga de lado e fazer o que o coração manda”.

Como um bom chick-lit não poderia faltar romance, e tem de sobra. Angela conhece dois caras que são encantadores, mas um deles parece conquistar mais nossa protagonista. Os pretendentes são um banqueiro e um roqueiro, e como não poderia deixar de ser, são maravilhosos e proporcionam momentos divertidos a leitura.

Esse livro entrou para minha listinha de favoritos e mal posso esperar para ler as continuações e saber mais sobre as aventuras de Angela, recomendo muito essa série. Tem pitadas de humor, romance, personagens incríveis e uma cidade maravilhosa como pano de fundo.

Confira uma imagem das continuações já publicadas pela Editora Fundamento:

Saga

Para este livro incrível, fofo e emocionante darei os cinco Cupcakes, pois a escrita da Lindsey é realmente ótima.

Cupcakes

Ficha Técnica:

Título: Eu Amo New York
Autora: Lindsey Kelk
Ano: 2013
Páginas: 292
Skoob: Eu Amo New York

Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima.

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales