Easy, Resenha II, @verus_editora

por há 3 anos e 371 leituras

Sinopse:Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Hey Pessoas! Vamos conversar um pouquinho sobre esse livro maaaaaravilhoso, um dos que marcaram minha volta à vida de leitora compulsiva (sim, parei de ler por 5 anos para me dedicar à faculdade – 5 anos de doutrina jurídica mata!) prendendo minha atenção do início ao fim! – Aaah e Easy já foi resenhado antes pela Anastácia aqui!

Essa é a história de Jaqueline e Lucas, com a intromissão de Landon as vezes. Bem, a Jaqueline é uma personagem que me deu uma certa pena, porque ela tem muito talento em tocar violoncelo mas desiste de ir para uma boa faculdade de música para seguir o namorado da escola, mas ele a deixa no segundo ano com uma desculpa RIDÍCULA, gente que ódio desse garoto! Sério!

Solteira e sem nenhum amigo, sim porque ela vivia em função dele e os amigos obviamente dele o escolheram na separação, ela vai a uma festa de fraternidade, mas na saída sofre uma tentativa de estupro por um dos melhores amigos do ex, que por sorte não consegue com a chegada de Lucas, que a leva para casa.

Humilhada, ela escolhe não procurar a polícia, o que não tem nenhum sentido para Lucas, mas ele deixa passar, e ela pensa que nunca mais o verá.

Depois de tudo, ela ainda está quase repetindo numa matéria que ela escolheu para ficar perto do namorado, mas agora, seu lugar não lhe pertence mais, então precisa sentar no fundo da sala, onde ironicamente encontra Lucas, quem ela menos esperava, sempre de cabeça baixa, desenhando e nunca prestando atenção. Mas para continuar no curso sem repetir, precisa entrar em contato com Landon, o tutor, por email, devido a uma confusão de horários dela.

A cada dia ela passa a encontrar Lucas mais vezes pela faculdade e suas amigas a incentivam a usá-lo como um rebote após terminar com o ex, sua “fase bad boy“, que não é nada ruim já que ele é lindo e muito gentil.

tumblr_nrhhxv0xIk1st89f0o1_500

Mas ela ainda está balançada com a proximidade de Landon, visto que são opostos: Lucas o Bad Boy que passa as aulas de economia desenhando e Landon, o aluno aplicado de economia que lhe ajuda, mas ela nunca viu. Quem será que ganha essa?! Vocês nem imaginam.

Além disso, o quê!!! da história são os segredos que Lucas guardam, um atual e um antigo, ambos o tornam uma pessoa arredia com Jaqueline, mesmo que ele esteja ao seu lado sempre apenas para dar aulas de defesa pessoal, e isso impede que ele cogite um futuro com ela. Mas ela resolve isso indo sozinha em busca de seus segredos… mas talvez fosse melhor não ter descoberto nada, porque é feio, muito feio.

easyyy

Bom, vou parar de falar pra não contar tudo! A leitura fica com vocês, me contem quando terminarem, por eu AMEI!

Leitura recomendadíssima pessoal, na classificação, vou dar todos os CINCO smileys ;)

miley

mileymileymileymiley

Essa foi a MINHA opinião, conta a sua pra mim? Curta, comente e compartilhe. Te vejo depois do próximo “fim”. Kisses!

Ficha Técnica:
Título: Easy
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 450
Ano: 2014
Skoob: Easy

Amanda

Hey pessoas! Sou Advogada, tenho 23 anos, Sul-mato-grossense, Nerd assumida, amante de livros, música clássica e rock; mais falante que o burrinho do Shrek e incapaz de deixar uma sala em silêncio por mais de 1 min - pelo menos dizem que sou engraçada, vai saber. Não sou hiperativa, mas tô quase lá! Ah e por fim, uma romântica incorrigível - não aceito final triste em livros, NEVER - #Feliz :D

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “Easy, Resenha II, @verus_editora”

Anastacia

Amei sua resenha, por motivos de: EU AMOOOOOO ESSE LIVROOOOO!!!
Adorei sua resenha Amanda, o Lucas é um lindoooo e a Jaqueline ganhou meu respeito!!!
Bjs

CrisGomes

5 anos só lendo livro jurídico, ninguém merece! :p

Amei a resenha, Amanda. Parabéns! Ah, muito amor envolvido nesse livro! Lucas é um fofo e nem de longe tão bad boy quanto aparenta. E Jaqueline NÃO é a tipica mocinha songa-monga, o que do casal uma coisa linda de se ver juntinho.

Estou lendo Breakable e, se é que é possível, é ainda melhor que Easy! Ver tudo pelo ponto de vista do Lucas é maravilhoso e saber tudo que ele passou dá outra luz sobre ele. <3

Xero grande!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales