Dioniso, @AVEC_EDITORA

por há 3 anos e 465 leituras

 

 

Sinopse: “Adriano Ferri é um detetive que ganha à vida desmascarando casamentos felizes. Marcela é sua amiga que sonha em ser uma grande dançarina. O Grupo Terpsichore de Dança-Teatro chega à cidade para apresentar  As Bacantes. Mas não é só o espetáculo que o grupo pretende apresentar para a cidade. E Adriano e Marcela irão descobrir que algumas lendas são verdadeiras.”

Dioniso, a primeira grafic novel brasileira feita em arte 3D chegou para impressionar os fãs do gênero, publicada pela Editora parceira Avec neste ano promete ser uma das melhores hq’s do ano, venha conferir a minha resenha e entenda porque você deve parar e ler ela!

Adriano Ferri é um detetive particular, certa noite ele é convidado por uma amiga para assistir a um grupo de dança, em que ela tem esperança de entrar, eles assistem a uma apresentação peculiar, baseada na obra As Bacantes de  Eurípedes.

Após o show eles vão a uma festa com as “dançarinas” e é ai que o terror começa. Adriano, depois de “ficar” com sua amiga, é perseguido pelas bacantes, uma perseguição sangrenta e aterrorizante.

Dioniso

Adriano se envolve de tal modo que acaba parando em meio a um ritual, onde fica cara a cara com Dioniso.

No frenesi da história Dioniso o recompensa por ter chegado tão longe, lhe revelando alguns segredos do futuro da humanidade.

Se prepare para uma aventura épica! Com uma pegada forte de terror essa história promete, espero que logo venha a continuação, e quem sabe Adriano consiga impedir o, terrível, futuro que está se formando para a humanidade. Só o que deixou a desejar, na minha opinião, foi a falta de texto. Apesar de ser uma história instigante, ela acaba por ser muito gráfica, fazendo com que se passe pelas cenas de maneira brusca, foi na realidade muito introdutória, deixando a dúvida em alguns pontos se ela realmente irá satisfazer aquele leitor assíduo de quadrinhos, para mim foi satisfatória, intrigante na medida certa.

Ficha Técnica: selo blog parceiro  avec editora

Autor: Jerri Dias

Ilustrador: Pedro Zimmermann

Editora: Avec Editora

Páginas: 114

Ano: 2015

Skoob: Dioniso

Gente dou três estrelas para Dioniso, espero que tenham gostado da minha resenha, tchauzinho e até breve!

3-estrelas1

Beijinhos da Paty ;)

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales