Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks.

por há 6 anos e 214 leituras

Realmente o livro é Uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor.Veja meu comentário de leitura a seguir…

Sinopse:
“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou. Noah Calhoun. Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida…”

Comentário:
Diário de uma Paixão do autor Nicholas Sparks, foi lançado pela editora Novo Conceito e possui 256 páginas de literatura romântica.

Ficção? Porque sim, ou porque não? O que importa é a bela e envolvente história de amor narrada. Falando em narrativa, esta é simples e sob a ótica de um homem bem maduro (o que nunca havia lido antes). Na verdade o protagonista lê uma história de amor para uma senhora que está doente, nesse momento mais dois protagonistas surgem…

O desenrolar parece chato, eu cheguei a duvidar que leria o livro por não ser do meu gênero preferido… Mas, confesso que logo no inicio me emocionei e acabei por deixar-me envolver. O romance cativa, isso é um fato e sou uma prova! Tati Maria comentou aqui no site que os livros do autor são ótimos, agora posso dizer: Verdade Tati, devem ser… Pois esse é Maravilhoso!

Bom, o que mais posso contar sem estragar a leitura alheia? Ah, posso comentar sobre o cenário que o autor constrói, é sem igual e que a história de amor me pareceu real… Na verdade, li que o autor baseou-se na história de vida de pessoas de convívio, que estiveram unidos pelo amor por 60 anos (isso mesmo, 60!)
Recomendo a leitura para adolescentes, jovens adultos, adultos e idosos! Leiam, mesmo que não gostem do Gênero, aceitem minha sugestão, ok? Depois me contem o que acharam!

Sobre o Autor:
Nicholas Sparks nasceu em 31 de Dezembro de 1965, em Nebraska. É um romancista e entre seus títulos encontramos: Querido John, Um Amor Para Recordar, Noites de Tormenta e A Última Música (todos lançados pela mesma editora, Novo Conceito). Prestigiem!

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+

7 comentários para “Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks.”

Tati Maria

Olha meu nome aí no comentário da Ju,fiquei super feliz!!
Sabia que vc ia gostar desse livro Ju,apesar de eu ainda não ter lido,(só vi o filme).
Nicholas Sparks é ótimo néh?
Bjos

    JuLund

    Uúuu, eu disse que te citaria mulher! rss
    Gostei mesmo, qse desanimei. Obrigada pela força, adorei! Bjokas (è o primeiro trabalho dele q leio!)

FER BRAVO

Bá!! Adorei querido john!! Vi o filme e li o livro, eeeeeeeeeee, o livro é sempre melhor, mas o filme ta valendo também.. muito lindo!!!!bjubju Fer Bravo

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales