Desenhos de um Garoto Solitário, @FarolLiterario

por há 3 anos e 1466 leituras

Sinopse: “Não, não é um livro de histórias em quadrinhos. Também não é um livro de poesia ou uma pequena novela. São pensamentos, piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia. Em “Desenhos de um garoto solitário”, estão reunidas as artes feitas por Naldo Junio, um jovem de Goiânia que começou a desenhar e resolveu compartilhar seus desenhos nas redes sociais, tendo hoje mais de 850 mil seguidores! Agora seu personagem sai do mundo virtual para ganhar as estantes e espalhar muitas risadas por aí!”.

Olá Pessoal, venho trazer para vocês mais uma resenha, só que dessa vez será um pouco diferente, pois não é um livro com uma história e que possa ser definido como romance, terror, fantasia. O livro que mostrarei hoje é o “Desenhos de um Garoto Solitário” do Naldo Junio. O livro foi cortesia da Editora Farol Literário que, como sempre, caprichou na edição.

IMG-20151104-WA0023-1

Desenhos de um Garoto Solitário é uma página no Facebook (Confira AQUI) do Naldo Junio, nela temos tirinhas com frases ou situações que todos podem se identificar, a partir do sucesso dessa página surgiu o livro.

Como a própria sinopse já aponta, não é um livro de quadrinhos, são vários pensamentos, alguns engraçados, outros que nos fazem pensar ou são apaixonantes. Não tem como não se identificar. Já curtia a página no Facebook e para aqueles que também adoram recomendo muito o livro, é uma bela recordação de algo que inspira.

IMG-20151104-WA0021-1

Sem mais delongas, deixarei aqui algumas fotos de algumas das artes do livro, mas tem muito mais e são realmente legais. Além disso, amei a capa que foi bem trabalhada pelo autor e também o detalhe verde. Uma observação é que o livro é pequeno (pocket), mas é muito lindo.

Para este livro de pensamentos incríveis e frases ótimas, darei cinco cupcakes.

Cupcakes

Ficha Técnica:

Título: Desenhos de um Garoto Solitário
Autor: Naldo Juniounnamed
Editora: Farol Literário
Ano: 2015
Páginas: 112
Skoob: Desenhos de um Garoto Solitário

Espero que tenham gostado e para conhecer mais o trabalho do Naldo curtam a página dele, pois vale a pena.

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales