Decore este Diário, Resenha, @AVEC_EDITORA

por há 3 anos e 394 leituras

Confira capa, sinopse e resenha do livro interativo Decore este Diário, idealizado por Sandra Fayet e ilustrado por Zambi. O livro foi cedido pela parceira Editora Avec.

decore

 

Sinopse:

Qual é o objetivo principal do Diário:

O objetivo principal é que as menina possam ir fazendo as atividades do diário e ao final terem um livro de recordação de com eram naquele momento. Diferente de um diário normal, cada página do Decore este diário propõe uma atividade diferente para a leitora; desenhar, marcar, colar, escrever. um pouco de tudo.

Qual o nível de interatividade do diário, ele é voltado somente para o publico feminino?

O diário é 100% interativo e é voltado para o publico feminino que estava órfão de um diário de atividades. Mas creio que haverão muitas tarefas que os guris vão querer fazer também.

Resenha de Decore este Diário:

Esta vai ser uma resenha bem diferente, como resenhar um livro interativo? Bem difícil, então resolvi postar algumas das atividades realizadas, tanto por mim quanto pela minha filha de dez anos de idade.

Na era digital as recordações ficam perdidas e esquecidas, as fotos, os ‘diarios’ que sempre foram comuns entre as meninas, e as vezes meninos, ficaram perdidos hoje em dia tudo é compartilhado e contado nas redes sociais, o Decore este Diário é um ótimo resgate da privacidade, um estimulo a criatividade e a delicadeza das meninas.

A Editora Avec está de parabéns pelo ótimo trabalho, o livro tem um ótimo acabamento e folhas deliciosas para pintar e desenhar!

Beijinhos da Paty ;)

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales