Correspondidos, Editora Hope.

por há 5 meses e 227 leituras

Será que se pode viver baseado em números? Viver de uma forma totalmente exata?
Everton Marra tenta acreditar que sim e poderíamos dizer que sua vida é conduzida pelos números 1,2 e 3.
1: Em 1º lugar como profissional. – O melhor naquilo que se propõe a fazer, sempre!
2: Em 2º lugar no amor. – Foi traído durante anos por Ana, a mulher que achou que levaria para o altar, chegou tarde demais quando conheceu Barbara, ela estava comprometida com seu irmão.
3: Em 3º sargento do exército militar. – Convocado para uma missão de paz num país cercado pela fome e pelas injustiças, Everton está mais do que disposto a encarar qualquer desafio imposto pela vida que insiste em o deixar cada vez mais longe de um amor.
Mas e se o amor resolver o encontrar de uma maneira romântica, sutil, à moda antiga, será que ele o entenderá?
Nem tudo são números. Às vezes, as melhores e maiores coisas vêm escritas. Everton quebrará seus conceitos?
O mundo exato te mantém na linha, no controle. Mas o sentimento está, além disso, estão nas entrelinhas do coração, na poesia de suas batidas, escritas à mão. Cartas são feitas de letras e o amor — Ah o Amor, sempre arruma um jeito de te mostrar, que pra ser correspondido, basta abrir os olhos e ler suas linhas.
Você está pronto para lê-las?

“O que ficou é passado, é o retrovisor do automóvel. O que vem pela frente é o futuro, o para-brisa do carro. O que vivemos é o presente: repare no retrovisor para sua segurança, foco no para-brisa para não errar o caminho e aproveite a viagem que é o maior presente!”

Everton depois de muitos tropeços no amor, decide colocar em primeiro lugar a profissão… porém encontra um baú com 14 cartas. A cada paragrafo lido, Everton se vê mais interessado na dona daquela letra.

Anos separam nosso soldado da autora das cartas, Liz. Mas Lis que não é boba nem nada, sabia que uma hora ou outra alguém acharia aquele baú, e deixa seu novo endereço. Everton escreve uma carta e se surpreende ao encontrar Liz em sua casa tempos depois.

Como para ter um livro temos que ter história, é chegado o dia da missão de Everton. Liz promete esperá-lo, só que ela nunca esperaria que ele voltasse tão diferente.

O livro tem personagens muitos melosos, não gosto muito de falas cheias de coraçõezinhos prefiro as ações.

“Liz me fez lutar por mim mesmo e pelo nosso amor. Liz tem asas e está se limitando a rastejar para me erguer. Liz está me fazendo ver que posso construir meu próprio avião e pilotar ao seu lado pelos céus infinitos além do horizonte.”

Uma história de superação, aceitação, aventuras… um livro fofo, romântico e divertido.

A capa está linda, a diagramação mais ainda. ♥ Dou 4 estrelas

Leia, se apaixone, se surpreenda e aprenda que nada na vida é fácil e que o amor pode e deve mudar o mundo.

Ahhh, já ia esquecendo, não li o livro 1 e não senti muita falta, então é tranquilo começar pelo correspondidos.  Para interessados o livro 1 da série é Pirados e o livro 3 Marcados.

Ficha Técnica: 
Autora: Camila Martins
Páginas: 517       Ano: 2016
Skoob: Correspondidos (Recomeços 2)
Onde comprar:  Amazon// Loja Hope

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales