Como Amar um Lobisomem: Resenha.

por há 6 anos e 184 leituras

Confira a minha resenha do encantador livro Como Amar um Lobisomem, de Sophie Collins.

Sinopse:

Veja AQUI a sinopse do livro.

Resenha:

Faz um bom tempo que li este docinho de livro, mas fiquei devendo a resenha então aqui está ela, mesmo que atrasadinha rs.

Como amar um lobisomem é um guia de romance que te dá dicas de como conquistar o seu lobinho. Passo a passo, mostra como você pode chegar a ser amiga de um lobisomem e de como fazer parte de seu bando.

Durante a leitura me senti de volta à pré-adolescência…sabe aquele clima de revistinha teen? Ou da época das agendas onde você desenhava florzinhas em volta do nome do menino por quem você tinha uma paixonite (confesso que ainda tenho a minha guardada em uma caixa de lembranças, ri muito relendo ela um dia desses), bem meu querido diário mesmo…é essa a impressão que fiquei com o livro em mãos, nostalgia bem gostosinha.

O livro também tem testes para saber o que há entre você e seu lobinho: Amor ou amizade? Dicas sobre tudo o que você precisa saber para amar um lobisomem (afinal de contas sonhar não custa nada não é mesmo…rs).

“… seja simpática. Tem razão, é o conselho que sua mãe lhe daria, mas funciona. Não importa o que aconteça, mostre interesse pelos assuntos do bando, leia sobre o folclore dos lobisomens, seja educada e amigável.”

O livro é lindo, uma leitura leve e divertida. As ilustrações são muito fofas, verdadeiramente um encanto.

Confiram também o comentário de leitura da Ju Lund sobre este livro clicando AQUI.

Beijinhos.

Um comentário para “Como Amar um Lobisomem: Resenha.”

Shara

Ai Ai, vou dizer adoro um lindo vampiro, mas esse lobinho parece ser bem FOFO!!!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales