Como Amar um Lobisomem de Sophie Colins, comentário de leitura.

por há 6 anos e 148 leituras

Tão adorável quanto Como Namorar um Vampiro, Como Amar um Lobisomem de Sophie Colins é digno de um espaço especial na estante! Veja meu comentário de leitura, a sinopse e acesse o site da editora também!

 

Sinopse:

Veja AQUI a sinopse do livro. O Sorteio acontecerá ainda este mês, logo depois do sorteio de livro Kit A Jornada. (muitas emoções nos aguardam, fiquem ligados em nossa News!)

 

Comentário de Leitura:

Como posso comentar esse livro? … Já rasguei toda seda com o anterior (Como Namorar um Vamp)! Mas, vamos lá: o livro é cheinho de ilustrações lindas e bem humoradas, testes interessantes e é lindo. Não acredito que não gostaria …. não é possível. Por isso, compre o seu ou boa sorte no sorteio que virá (via twitter amorecos).

E se você é uma daquelas que uivou no cinema por nosso Lobinho… que achavam melhor a Bella com nosso Jacob de Crespúsculo… Bom, então vai ADORAR esse livro. Mesmo que os vampiros nos causem arrepios e que sonhemos em ter um nosso rsrsr, veja que Amar um lobo tem suas vantagens: :)
– Ele é direto… bem diferente dos vampiros com aquele mistério todo…
– Ele é quente… e vai te aquecer naquelas noites frias…
– Ele faz parte de um bando, é tudo menos solitário… e você vai sempre estar saindo com ele e seus amigos…
– Ele é um garoto como todos os outros… aparentemente…
– Vocês são iguais…  afinal quando você namorava um vampiro você se sentia inexperiente, não é? Então não se preocupe,e tenha um namorado normal (ou quase)!

E aí, qual será melhor? Só tendo os dois livros em mãos para comprar! Parabéns a nossa editora parceira, ótimas aquisições para o catálogo e bárbaras sugestões de leitura descontraída e empolgante.

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+

3 comentários para “Como Amar um Lobisomem de Sophie Colins, comentário de leitura.”

Colaboradora Oficial GigiCouto

Pela sinopse e agora pelo teu comentário me parece ser super divertida a leitura… vai pra lista das próximas aquisições, fiquei bem curiosa :)
Beijinhos.

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales