A Louca dos Gatos, Editora Seguinte

por há 1 semana e 31 leituras

Sinopse: Os Quadrinhos De Sarah Andersen Sao Para Todos Que Precisam Lidar Com Niveis De Ansiedade Cada Vez Mais Alarmantes, Que Sentem Que O Mundo Esta A Beira Do Colapso E Que Se Esforcam Para Sair Ao Menos Um Centimetrozinho Da Zona De Conforto. Ou Seja, E Basicamente Um Manual De Sobrevivencia Para Os Dias De Hoje. Alem De Suas Tirinhas Sagazes E Encantadoras, A Autora, Que Ja Reuniu Mais De 2 Milhoes De Fas No Facebook, Traz Tambem Ensaios Ilustrados Com Dicas Para Os Artistas Aspirantes Aprenderem A Lidar Com Criticas, Ignorarem Os Trolls Na Internet E Nao Desistirem De Mostrar Seu Trabalho.

Hey pessoas! Quem ai já viu pela internet as tirinhas da Sarah Andersen? Sabe, aquela personagem desenonçada, jovem adulta solteira gastando todo seu dinheiro em livros e economizando em blusinhas. Então, eu recebi de cortesia da Editora Seguinte um livro só dessas tirinhas, é pura diversão!

A Louca dos gatos meio que retrata a vida da própria Sarah, mas bem que poderia ser a de muitos de nós, com vinte e tantos, solteiro sem filhos, introvertido e que ama ficar de molho em casa vendo séries e agarrada nos gatinhos mais fofos!

A Sarah tem 26 anos e tem uma página no Facebook, a Sarah’s Scribbles, com mais de 2 milhões de seguidores.

O livro é uma edição linda, de capa dura, folhas mais espessas e os desenhos da Sarah são em escala de preto, muito divertida e quem é dessa geração vai se identificar DEMAIS e rir para não chorar, risos.

Esta antologia é voltada para aqueles com alto nível de ansiedade e que querem sair de sua zona de conforto e quem sabe adotar mais um gatinho fofo. Eu tenho os meus e posso dizer que funciona, até demais as vezes.

Já falei que amo as tirinhas dela?! Veja essa da Página do Facebook, sobre “sair das redes sociais” – a maior utopia de nosso século!

 

São muito realistas HAHAHA! Tenho certeza que você vai se identificar com essas tirinhas e volta e meia vai querer tirar o livro da estante para dar boas risadas.

Bem, esta é a minha opinião, não se esqueça de depois vir me contar a sua! Minha nota para essa antologia é de cinco smileys!

 

Ficha Técnica:
Autor: Sarah Andersen
Editora: Seguinte
Ano: 2018
Páginas: 112
Skoob: A Louca dos Gatos
Onde Comprar: Americanas, Travessa, Amazon

 

Amanda

Hey pessoas! Sou Advogada, tenho 23 anos, Sul-mato-grossense, Nerd assumida, amante de livros, música clássica e rock; mais falante que o burrinho do Shrek e incapaz de deixar uma sala em silêncio por mais de 1 min - pelo menos dizem que sou engraçada, vai saber. Não sou hiperativa, mas tô quase lá! Ah e por fim, uma romântica incorrigível - não aceito final triste em livros, NEVER - #Feliz :D

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales