Ônix, @EdValentina

por há 2 anos e 412 leituras

Sinopse: Estar conectada a ele é uma droga! Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja… esquentando. Algo pior do que os Arum ronda a cidade. O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível! Até que, de repente, tudo muda. Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade. Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Hey Pessoas! Tudo certo por aí? Como disse em um post há duas semanas, percebi que resenhei essa série maravilhosa que é a Série Lux de maneira aleatória, até porque na época nem havia sido publicada por aqui, mas como a Editora Valentina trouxe para nosso amado Brasil a série e muita gente tem procurado por ela aqui no Portal, nada mais justo do que ir colocando em dia as resenhas. Eu amo essa série, e a cada livro a história fica mais incrível!

Você pode ler as resenhas dos outros livros nos links: Obsidian (1), Origin (4), Opposition (5), Oblivion (6).

Primeiro, cuidado com SPOILERS se você não leu Obsidiana! De resto, chega mais!

Daemon curou Katy, depois de ela quase morrer para salvá-lo e à sua irmã Dee, Daemon curou Katy e ao que tudo indica, estão conectados. Embora seja lindo, Daemon não é fácil de lidar e ele sempre insistiu em ser grosso com Katy, mas agora, decidiu que a escolha mais óbvia é ficarem juntos. Mas Katy não é tão fácil assim, ela acha estranho do dia para a noite, depois de tanto declarar seu ódio por ela, Daemon gosta dela e torna muito difícil a vida de Daemon, que vai começar a fazer de tudo para mostrar seus sentimentos (meio ao estilo Daemon, mas vai).

10432144_579157128850537_437154302857684485_n

Vamos conhecer as consequências da conexão com Daemon, isso mudou Katy, ela precisa de ajuda, mas não quer Daemon por perto, ela prefere ficar ao lado de seu novo amigo Blake, acreditando que ele poderá ajudá-la, mas para isso precisa manter-se distante de Dee e também de Daemon, o que, vocês vão ver, vai render muitos ciúmes e coisas impossíveis de mudar, amizades abaladas – (preciso ler de novo, só de falar deu saudades, faz muito tempo)

Esse segundo livro da série é tão bom quanto todos os outros, mais que Obsidiana, vamos entrando no universo dos Luxens, conhecendo sobre eles e a verdade sobre o Departamento de Defesa (DOD) e o que ele é capaz de fazer se descobrir o que Daemon fez com Katy e o que ela é.

Amizades, corações partidos, decepções, tragédias… tudo isso em um único livro que vale apena ser lido. É hora de conhecer o que é ser um Hibrido e os perigos de Katy ser um… Eu sempre digo, amo essa série do começo ao fim, se você gostou do primeiro, vai ficar mais apaixonado a cada novo livro!

Minha nota, obviamente, são CINCO smileys Luxens ;)

miley

miley

miley

miley

miley

Essa foi a MINHA opinião, conta a SUA pra mim? Curta, comente e compartilhe. Te vejo depois do próximo “fim”.

Ficha Técnica:
Título: Ônix
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina
Ano: 2016
Páginas: 416
Skoob: Ônix

Amanda

Hey pessoas! Sou Advogada, tenho 23 anos, Sul-mato-grossense, Nerd assumida, amante de livros, música clássica e rock; mais falante que o burrinho do Shrek e incapaz de deixar uma sala em silêncio por mais de 1 min - pelo menos dizem que sou engraçada, vai saber. Não sou hiperativa, mas tô quase lá! Ah e por fim, uma romântica incorrigível - não aceito final triste em livros, NEVER - #Feliz :D

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales