7 Dias com Você, @EditoraCharme

por há 3 anos e 381 leituras

Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

 

Olá pessoal, hoje vamos conversar sobre esse livro fofoooo… Sim porque apesar do protagonista ser o vocalista de uma banda ele não é canalhão e depois se converte. Ele é fofo e depois passa ser um pouco mais fofo… Mas vamos lá, vamos conhecer o que se passa nesse cruzeiro…

Apesar de só ter vinte e sete anos Cartes McDevitt está se sentindo um velho, o divórcio o desgastou financeira, emocional e fisicamente. Com isso veio um grande bloqueio criativo e ele não consegue terminar as músicas que irão compor novo CD e isso o está deixando mais estressado, até que Zane tem a ideia para o melhor presente de aniversário… Um cruzeiro erótico! (Alguém pode me dizer quando será o próximo Heart on Fire).

Uma vez me disseram que os momentos que passamos em nossa vida não são medidos pelos instantes que respiramos, mas pelos quais perdemos o fôlego.

Erin Price sempre quis ser modelo, e para o seu pai abusivo isso era inadmissível, por conta disso Lua Anderson, sua melhor amiga, há muito é também sua única família. E com essa responsabilidade de melhor amiga, é que Lua consegue ingressos para o tão exclusivo Heart On Fire, para que Erin esqueça toda a sua frustração com o sexo oposto e possa realmente encontrar alguém que tire dos trilhos.

Para ser amor, precisa acontecer entre as duas pessoas simultaneamente. Não precisa ter anos de duração, mas, se houvera faísca, a fidelidade, a durabilidade do sentimento, você pode se jogar sem pensar em puxar um paraquedas.

Então vocês já imaginam que obviamente eles vão se encontrar no cruzeiro, foi a primeira coisa que pensei, e aí externei, isso não se parece com a Aline, quem já leu os contos de Janeiro a Janeiro, sabe que tem sempre uma surpresa e foi com esse pensamento que eu prossegui a leitura e não me decepcionei… Até o momento do encontro pode ser que as coisas estejam muito tranquilas na leitura, mas depois disso, enquanto você não lê o fim você não sossega.

Então na primeira noite de cruzeiro tem uma festa de máscara onde os homens vão vestidos a rigor e as mulheres de lingerie… E nessa Carter e Erin se conhecem, sem saber quem são obviamente, e como as coisas vão muito rápidas ela foge o abandonando, não sem antes eles combinarem de se encontrar na noite seguinte. A Fada e o Zorro se reencontram na noite seguinte e após explosões de amor eles tiram as máscaras e aí, bummmmm… Cara imagina uma explosão?! Então é isso mesmo.

Erin e Carter já se conheciam, há alguns anos um fazia parte da vida do outro, e cada um acabou seguindo seu caminho sem saber o que foi feito do outro. Erin quer se manter longe, mas ele a convence de que eles podem ter momentos muito bons durante o cruzeiro, porque afinal de contas ninguém foi para aquele cruzeiro pensando em mais que os sete dias de festa. Nesse tempo Lua se encanta com Yan e a cada dia se sente mais atraída, tudo está indo muito bem, eles todos se reaproximaram mesmo com toda a bagagem do passado, mas Erin insiste em manter seu caso com Carter em segredo, apesar de todos acharem que ela deve contar a Lua o quanto antes.

Encarando aqueles olhos azuis da minha Fada, o sorriso bobo no rosto, a pele nua, meu coração deu um solavanco incapaz de ser mantido em silêncio.

Pois bem justamente quando ela se decide o destino se encarrega de resolver isso pra ela e o que se segue é uma grande briga entre as amigas, uma briga da qual Lua vai embora sem olhar para trás. Nesse momento eu fiquei realmente fula da vida com ela, porque a vida seguiu pra ela e não havia motivos para ofensa. Me senti assim porque eu imaginei que o motivo da mágoa era o mesmo imaginado por Erin, e aí decidi que ela era uma grande hipócrita e foi para minha lista negra de personagens malas. Mas nada era o que parecia…

Depois disso Erin desiste de Carter, diz que só pode pensar em resolver as coisas com sua amiga antes de pensar em resolver qualquer coisa em sua vida. Em contrapartida Carter está disposto a esperar por Erin o tempo que for preciso porque ele tem certeza de que, o que ele sempre quis em sua vida só poderá ter com ela.

Não tem grandes doses de dramas, e pela primeira vez, pelo menos que eu leio, o drama da história não envolve diretamente o casal o protagonista, o drama principal fica a cargo das amigas, que como eu disse lá em cima, antes de serem amigas elas são família!

O problema da fé é exatamente esse: você precisa depositar a crença em algo que não consegue tocar ou ver.

Ah gente preciso falar que as músicas contidas na história são uma parte muito feliz, a trilha sonora é espetacular. Não encontramos mais do mesmo, encontramos diversidade e qualidade, se bem que quando eu li 4×4 da Miley Cirus eu quase desisti do livro (risos), tudo bem que se encaixou perfeitamente na cena, mas vou te falar, quase destruiu toda a boa impressão do restante das músicas.

Ainda era uma surpresa para mim eu ser o responsável por um dos pedacinhos do paraíso: seu sorriso.

Cinco notas musicais para o cruzeiro Heart On Fire e a banda The M’s!!!

avaliacao cinco

 

Ficha Técnica:
Autor: Aline Sat’Ana
Páginas: 380
Editora: Charme
Ano: 2016
Skoob: 7 Dias Com Você

Anastacia

Anastacia

(Colunista até 1/8/2016)Oie eu sou a Anastacia, mais conhecida como Naná, 36 anos, mãe de uma linda menina de 13 anos. Sou definitivamente louca por músicas e livros, não necessariamente nessa ordem nem vice versa. Para todos os efeitos Jared Leto é meu marido (sonha Naná) e Harlan Coben é o rei da minha estante. Leio tudo e ouço de tudo, só precisa me agradar, Mas os policiais e os suspenses tendem a ser a maioria. (Colunista até 1/8/2016)

Facebook Instagram Twitter Google+

Um comentário para “7 Dias com Você, @EditoraCharme”

Cris Gomes

Vida social pra quê, né??? Vou colocar 7 Dias com Você na lista de próximas leituras e me jogar nesse cruzeiro! kkkkkkk

Adorei a resenha, aguçou minha curiosidade e já quero conhecer Carter, Erin, Lua e Yan!

Xero grande!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2019 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales