Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

50 Tons de Cinza, minha resenha.

Veja a resenha que escrevi de Cinquenta Tons de Cinza, capa em detalhe e sinopse. Além de mais informações sobre a Trilogia e demais capas. Cinquenta Tons de Cinza é um romance erótico da Ed. Intrínseca e que em breve estará em Sorteio!

Sinopse:

Leia a sinopse deste livro Aqui e deguste o primeiro capítulo. Ele é o primeiro de uma Trilogia… Também veja mais dicas de leitura.

Os seguintes são: Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. Veja Aqui.

Resenha de 50 Tons de Cinza:

Não tenho o costume de ler romances eróticos. Já li alguns, mas não é uma preferência. Só que não poderia deixar de ler a mais comentada trilogia… principalmente comparada a versão adulta e erótica de crepúsculo.

Com belas 455 páginas amarelinhas (tipo polem) e ainda uma degustação do volume II, 5o Tons de Cinza (Volume I) me agradou bastante! Veja a minha análise apreciativa da obra e o que achei a experiência:

Não esperava muita coisa, desdenhei no início e em 10 páginas curti. Ouvi dizer que são as antigas “Revistas Femininas ou Livros de Banca”, não sei – nunca li um – mas se for a “roupagem nova” é maravilhosa.

Também li que é um livro para “Donas de Casas”, mulheres. Bom, se for, vai ter marido rodando bonito! rsrsr Na verdade li muita porcaria por ai. Acho que é inveja por estar sendo um sucesso, assim como crepúsculo. Ah, e falando nisso eu achei que era sobrenatural… Até a décima página eu tentei insistir que era, para confirmar que não adiantava me enganar. Não é Lit. Fan. Mas é Literatura erótica sem censuras…

“Dá pra ver o amadorismo” , “Vi muito erros” ou “Vocabulário pobre”… Poxa gente, deixem as coisas fazerem sucesso!!! A autora detalha muito bem os personagens e as cenas, se o vocabulário é pobre digo que 90% da culpa é da editora por publicar sem revisão adequada. Mas ele não é pobre! Erros, não achei. Bela capa sugestiva (quem nunca brincou com uma? rsss), boa diagramação e ótima letra para leitura. Parabéns Ed. Intrínseca. :)

Não sabia como resenhar. Confesso que não quero indicar para TODO MUNDO. Mas, quem não for puritana e quem já for mulher: LEIA. :)

“…Sinto aquela tesão dentro de mim. Músculos com os quais agora já estou mais familiarizada se contraem diante dessas palavras. Mas não posso aceitar isso. Sua arma mais potente usada de novo contra mim. Ele é muito bom com sexo – até eu já entendi isso.”

No mínimo você vai ficar bem informada e aprender alguma coisa. Para os rapazes e homens eu digo: LEIAM, mesmo que “pulando” para as melhores partes. Vocês precisam aprender.

Seria bom um “almanaque” com os melhores momentos para vocês, pois depois deste livro vai ter muita mulher frustrada e querendo mais. (Isso vai ser bonito, rá rá rá!)

“Sinto lábios macios deixando um rastro de beijos doces na minha têmpora, e uma parte de mim quer virar e corresponder, mas o que mais quero é continuar dormindo. Dou um gemido…”

Christian Grey é um Dominador e quer Anastasia ou apenas Ana, como sua submissa. Após um Sexo de Baunilha eles ficam prestes a assinar um acordo/ Contrato… Onde ele Domina e ela se submete.

Ela está apaixonada e ele é confuso.

Ela cede por inexperiência, insegurança e uma coisa que deve ser um tipo de “amor” apenas carnal.

Ela é boba e ele esperto. Ele é sedutor e ela fácil. Ele é gato e sabe o que faz… (suspiros)

O que mais preciso contar? Cenas com Masoquismo e Sadismo suave mas, você vai aprender (o que é o que X quem é quem).

Senhores pais, olhem o que suas crianças andam lendo! Eu não gostaria que uma jovem filha lesse tanta informação e tão cedo. ;)

Sexualmente falando, não há nada d+. Nada que você nunca tenha vivido ou vai viver. Poderia ser mais escandaloso – sendo então Pornografia e não Erotismo – é bem detalhado sem meio termo e simples assim. Palavras ali no papel: “metendo” fundo ou não em cada cena (rsrsr).

Será que vai gostar? Acho que sim. Será que vai querer ser dele? Hum…. Depois me diz? Liberdade sexual, não há nada melhor. Melhor ainda se começar por um livro. Então, sem preconceitos, ok? Experimente…

P.S.: Assim que possível vou continuar a ler essa trilogia. :) Tenho muitas teorias!

[Ei, amorecos! Curta, twitte, clique em +1 e compartilhe. Isso nos deixará felizes, mas o seu comentário é o que mais aguardamos! Comente essa postagem! Bjokas da Ju]

Publicado por em terça-feira, 28 de agosto de 2012.

216 Comentários

em “50 Tons de Cinza, minha resenha.”

  1. Patricia martins de Castro Patricia martins de Castro 23/10/12 12:48

    Já li este livro e estou anciosa pelo 2º, sua resenha o descreve muito bem. parabéns !

  2. Maria Helena Maria Helena 24/10/12 16:02

    Gente, estou lendo e detestando este livro. É muito chato. Só vou terminar porque comprometi comigo mesma de nunca deixar um livro pela metade. É uma história inverossimel e água com açucar. Não recomendo e nao pretendo ler os outros dois. Chega a ser irritante a quantidade de vezes que a submissa “enrubesce” cora” fica vermelha” ou que a Deusa interior dela faz alguma coisa.

  3. Talita Cristina Talita Cristina 24/10/12 16:37

    O livro instiga…trata-se de romance, de desejos, de amor…mas, mais que isso ele revela coisas que acontecem realmente entre quatro paredes e que ninguém tem coragem de sair contando por ai…realidade máxima…estou amandoooo!!!

  4. P.K. Brito P.K. Brito 25/10/12 14:11

    Gostei da resenha, me parece um bom livro para um casal de namorados meio inexperientes. Acho que o livro pode despertar o libido de uma forma até mais pura e doce do que muitas outras coisas com “apelo” sexual que circulam por aí!

  5. fatima morais fatima morais 29/10/12 15:49

    adorei a resenha eu ja li os 3 na net apesar do ultimo nao estar com a traduçao muito boa eu nao consegui esperar mas eu vou compra-los depois o livro e excitante e viciante nao acho que seja ruim eu adorei e nao vejo a hora de ter pra ler de novo quem nao queria encontra um cristiam grey na vida.

  6. DINHO DINHO 30/10/12 10:22

    Vou começar e ler este livro, pq sei que me será muito útil…hehehe…além do meu prazer, quero dar prazer a minha parceira…..e MUITO !!!!!

  7. Clarinha Clarinha 31/10/12 19:00

    Eu to lendo mas, acho um livro meio sem graça tirando as partes picantes, lógico. kkkkkkkk
    fala mto um determinado palavrão. A mida ta empurrando isso guela abaixo. O tipo de cultura inutil.
    Não eh nada q me acrescente, q eu nao saiba.
    E C. Grey nao eh o homem dos meus sonhos, nao deste jeito. affffffffff, rsrsrsrsrs

  8. Clarinha Clarinha 31/10/12 19:06

    Eu esqueci de dizer q soh nao larguei o livro pq nao gosto de abandonar a leitura mas, nao recomendo e mto menos comprarei os outros dois. Eu nao sou puritana e encaro sexo e nudez com naturalidade. Mas, pra mim deixou a desejar.

  9. ana ana 01/11/12 10:35

    gosteiii muito da sua resenhaa, e mto diferentee de todas que eu ja lii , ja vouu atras desse livroo, bapho.

  10. Paulinha Paulinha 03/11/12 14:39

    Ouvia muitas pessoas comentando sobre esse livro, falando que era bom e tudo mais, mas depois de ler resenhas e muitos comentários sobre o livro eu acho que não lerei, não que eu seja alguma puritana, muito pelo contrario eu curto esse tipo de coisas (prefiro filmes do que livros mas ok.) mas depois de ver a parte “comparada a versão adulta e erótica de crepúsculo” tive certeza que não irei ler, odeeeeeeeeio Crepusculo, história mais tosca que já vi, e a julgar pela descrição da personagem principal, ela deve ser mais uma mocoronga que não faz nada. não lerei.

  11. Nikki Heat Nikki Heat 04/11/12 12:04

    Valeu pela resenha, boa mesmo, mostrou que esses críticos de meia tigela na verdade não podem ver algo fazendo sucesso que logo jogam pedras de inveja. Gente já tô lendo o 2º livro e francamente é delicioso ler. Eu sou uma romântica de carteirinha, leio muuuuuito romance do tipo Sabrina e quando comecei a ler os 50 tons fiquei meio sei la receosa do conteúdo mas no decorrer da história vi que na verdade é um romance com algumas cenas mais calientes por assim dizer. É muito interessante o desenrolar dos fatos, a história dos 2 é muito linda. Eles são perfeitos juntos. Vale a pena e muito ler!!!

  12. Bruna Bruna 04/11/12 23:58

    Falando Sinceramente NUNCA Li Um Livro Inteiro! … Mas Esse Me Chamou Muita Atenção! Vou Me Esforçar Para Ler! .

  13. Maria Maria 05/11/12 05:23

    Muito boa a resenha.
    Adorei! Livro sensacional!

    Maria
    http://www.tudoglam.com.br

  14. THAMARA THAMARA 05/11/12 21:40

    O que dizer sobre este livro ? !
    na verdade eu não posso falar muito sobre ele porque eu ainda não conseguir ler, mas posso afirmar com certeza que o efeito que este livro está causando nas mulheres é curiosamente empolgante e ao mesmo tempo intrigante…….
    A maioria delas estão idealizando um relacionamento que talvez possa não existir ,elas estão achando pouco o q elas recebem em casa e muitas estão cogitando em largar o que construíram e irem atras de uma fantasia ,isso pode não pode ser saudável!!
    só minha opinião viu galera

  15. leo leo 10/11/12 07:19

    Mulheres adoram fantasias e são só, isso fantasias…

  16. Neyliane Neyliane 12/11/12 16:33

    Olha estou sendo sincera não estava na minha listas de livros que eu iria ler, não sei, via capas e nem tinha curiosidade de ler a resenha, ate que vi uma entrevista dos atores Crepúsculo sitando o livro, dizendo que Bella e Edward havia inspirado esta trilogia, vim aqui e baixei 50 tons de cinza. Fui curiosa e li pra ver. O que dizer? È intenso e não é só as cenas mas, a emoção dela é muito forte confesso que algumas vezes me deu um nó na garganta por Ana. Então vou ler o segundo e o terceiro pra ver como acaba né. Obrigado pelo site ju

  17. Mariana Mariana 12/11/12 18:10

    É um livro que ousa desvendar seu próprio ser, se você quiser. É um livro que mascara em algumas páginas a profundeza do romantismo, mas ele é todo amor, esperança incontida, desejo ardente e inocente, até.
    Não é uma obra literária, é uma busca de libertação interior e emocional, uma busca secreta através do espírito.
    Anastácia não é inocente, é inexperiente , uma mulher sábia e inteligente. inteligente o bastante para aflorar um ego escravizado pela infancia sofrida, adolecencia roubada e medo de amar de um homem aparentemente frio, mas carente e indefeso.
    50 Tons de Cinza é um livro poderoso, quente, criativo, romantico e irresistível. Nada tem haver com os livrinhos de Sabrina. Consegui captar o que E L James quis tocar. Não foi o sexo, embora tenha invadido suas páginas como se fosse o assunto principal, mas ela quis enobrecer o amor de uma maneira simples.
    Recomendo essa sedutora trilogia. Você não vai se tornar mais culto desvendando os tons de Grey, leia os livros de Drumond se quiser assim se tornar, mas se há em você uma fonte inesgotável para amar, compreender o amor e vivê-lo, uma gravata chic e cinza pode ser um bom começo.

  18. Neyliane Neyliane 13/11/12 20:02

    adorei o comentário Mariana diz tudo que pensei e não consegui expressar, parabéns

  19. @Lahcristi_na @Lahcristi_na 14/11/12 07:48

    adorei a resenha @lahcristi_na

  20. géssica géssica 16/11/12 14:14

    Minhas amigas falam muito sobre os livros. Eu queria começar a ler! Todos devem ler para provar se é pornografia ou erotismo mesmo!!

  21. cris cris 18/11/12 09:56

    adorei..e isso mesmo..

  22. camila camila 19/11/12 21:23

    Eu li o livro em dois dias, e admito que é bom e envolvente.Eu me coloquei no papel dela e queria ver o final de qualquer maneira, chorei em alguns momentos me sensibilizou,

  23. Algemas de Seda, Frank Baldwin! | Portal Ju Lund 20/11/12 13:16

    [...] 50 Tons de Cinza, minha resenha. [...]

  24. Ellen Ellen 21/11/12 14:16

    Oii..
    Olhando pela parte erótica..eu gostei..não gostei do apelo a submissão, dos tapas e punições..acho que sexo com sacanagem é muito óteeemo..mas vejo a protagonista como uma peça de carne..onde ele extravassa seus desejos.. e ela se submete..pq gosta dele.. e não dá situação em si.. ela tem medo do temperamento dele..do que pode acontecer caso ela o desobedeça..não acho isso legal e nem sádio.. achei uma literatura antiguada aos dias de hj.. acho que mulher nenhuma se submeteria a tudo isso por amor..ele teve problemas na infância..mas isso não é justificativa para o que ele faz.. é a mesma coisa de passar a mão na cabeça daquele vizinho (que julgamos..mas e se a mulher gosta de levar uns tapas) que espanca a mulher.. as vezes ele teve problemas na infância..vai saber!..Pra mim tapa dói,fere e machuca..
    É só minha opinião.ok! ;)

    Bjs!

  25. León León 22/11/12 14:20

    Olá! Meu comentário é destinado as mulheres. Vou ser completamente honesto com vocês. Eu já escutei falar desse livro várias vezes e já vi muitas mulheres com ele nas mãos, mas nunca tive interesse em lê-lo. Tinha ouvido falar que ele é um romance erótico feminino, que ele era um pornô para mulheres, etc… Mesmo assim, até ontem, eu havia ignorado a existência dele por falta de interesse. Porém, quando eu o vi nas mãos de uma garota que estou gostando (eufemismo para completamente e absurdamente apaixonado) meu interesse no livro mudou. Conclusão: aqui estou eu, escrevendo um comentário em uma resenha do dito cujo. (Desculpem, mas este comentário será longo, pois quero lhes apresentar toda a situação. Por favor, continuem lendo…)

    Meu drama começa quando eu pergunto para uma conhecida do que se trata o livro. Ela responde que se trata de fetiches que toda mulher gostaria de realizar, mas não têm coragem de falar. Até ai tudo bem, fiquei mais curioso ainda. Como não poderia deixar de ser, para alguém apaixonado, claro que eu queria saber se o livro poderia fazer com que uma pessoa que me conhecesse se lembrasse de mim enquanto lia (quanta ingenuidade!). Então fiz essa pergunta, mas ela já estava off-line. Isso foi ontem. Lembrem-se que até então eu só tinha uma ideia vaga do assunto do livro. É claro que essa conhecida já me conhece a vários anos. A última pergunta era meio difícil para ela me responder – sei disso agora que li a resenha – visto que nunca sequer ficamos.

    Sem ter a resposta dessa minha conhecida, procurei então as tais resenhas. Li esta e mais uma, e os comentários de ambas. Foi então que fiquei realmente preocupado! Primeiro irei lhes dizer como sou fisicamente e algumas características minhas que me foram ditas por mulheres no decorrer de minha vida (isso terá um sentido no final do comentário). Serei verdadeiro porque a mentira só iria sabotar as respostas de vocês a este comentário e em nada iria me ajudar.

    Tenho 27 anos. Várias mulheres já me disseram que pareço (rosto) com o tal Justin Timberlake, porém tenho olhos castanhos e cabelo castanho. Isso dá uma imagem aproximada de como é meu rosto. Sou baixo (1.70m), corpo médio com boa musculatura mas não sou musculoso.
    Características físicas ditas, vamos às características que as mulheres que ficaram comigo disseram. Vou citar as que mais me foram ditas, primeiro os defeitos (é mais difícil saber os próprios defeitos e geralmente as pessoas não falam) depois as qualidades.
    Muita gente (e aqui eu coloco nos dois gêneros) já me disse que, às vezes, sou arrogante, irônico, impaciente, agressivo, atrevido e folgado. Todas essas coisas principalmente quando estou discutindo. Ah! Também algumas mulheres já me disseram que fico como uma pedra de gelo quando sou contrariado, característica que, pelo que li em uma das resenhas, compartilho com o tal personagem do livro.

    Várias mulheres já me disseram que sou um homem enigmático, misterioso e charmoso; que sou muito inteligente e sei falar sobre qualquer assunto. Já escutei muito sobre meu olhar, que tenho um olhar intenso e profundo, que flerto com o olhar (o que isso significa?). Uma garota já me disse que quando eu olho para ela, eu a faço sentir-se como se estivesse nua, como se realmente eu a visse e não houvesse nada para esconder de mim (pelo que eu entendi, ela não falava de roupas). Também já me disseram que sou bom com as palavras e um cara carinhoso. Já me disseram que tenho pegada, atitude…

    Eu não namoro a muitos anos. Quando era adolescente tomei um pé de uma garota que eu gostava muito. Desde então eu tive rolos e todas as mulheres que transaram comigo quiseram transar comigo de novo por algum motivo que eu sinceramente não sei. Não me acho o foda na cama (que fique claro!), mas eu me esforço. Na maior parte de minha vida tenho sido um cara autoconfiante e espontâneo.

    Acho que já disse os pontos mais relevantes para vocês. Como eu disse antes, tenho sido um homem autoconfiante, porém, com essa garota que estou apaixonado as coisas são diferentes. Eu não consigo ficar normal perto dela! Eu fico inseguro perto dela, não ajo normalmente. Claro que faço o possível para esconder essa insegurança, até uma criança sabe que não faz bem mostrar insegurança quando queremos conquistar alguém. Estou na fase da conquista e ela tem demonstrado interesse em mim. E, de repente, leio sobre esse personagem que está naquele livro que ela está lendo. Claro que fiquei preocupado! Só passava em minha cabeça ela perdendo o interesse em mim devido a influência do livro. Um cara bilionário… Ela indo procurar um bilionário-sado por ai… Eu não sou rico ainda e bilionário talvez eu nunca seja.

    Várias dúvidas surgiram em minha cabeça. Fiquei confuso e automaticamente comecei a buscar semelhanças entre mim e o personagem da história, pelo que li nas resenhas. Certo, aqui a parte que justifica meu anonimato: minha vida sexual começou muito cedo (por volta dos 7 anos) e foi meio diferente da maioria das pessoas, eu acredito. Definitivamente não gosto de falar sobre isso e não vou detalhar. Eu fui um cara sacana com as mulheres durante muito tempo. Hoje sou um cara totalmente diferente, e quando li as resenhas e os comentários fiquei pensando se eu realmente melhorei ou piorei. Bizarro! Será que eu deveria voltar a ser sacana? É isso que as mulheres querem, um cara mau? Eu preciso ser sádico no sexo? Ser selvagem não basta, tenho que machucar? Só de pensar em machuca-la já me deixa irritado. Todas essas coisas brotaram em minha mente.
    Quero conquistá-la e ser o melhor homem para ela! O melhor! Hoje sou um cara que gosta de tratar bem as mulheres que fico, e ser bem tratado também. E ela então, nem se fala! E eu gosto tanto dela! Será que vocês podem me ajudar? Se vocês (mulheres) puderem dar sua opinião realmente honesta sobre tudo isso que lhes disse, já me ajudaria tanto.

    E sobre os brinquedos, eu não quero ler o livro, mas queria muito saber sobre esses tais brinquedos que as mulheres disseram ser ótimos nos comentários. Eu quero mesmo estar sempre me aprimorando no sexo (claro!). As primeiras coisas que surgiram em minha cabeça quando li um comentário sobre os tais brinquedos foram: algema, chicote, velas, mordaça de alguns tipos, consolos e vibradores. Passei longe, certo?
    Como vocês podem perceber, eu estou realmente inseguro quanto a essa garota, como nuca estive. Nem dormi direito pensando no tal livro nas mãos dela. Por favor, me ajudem postando sua opinião.

    Postei esse comentário nas duas resenhas que li porque parece que o público das duas é totalmente diferente e quero ter opiniões variadas (honestas, por favor).
    Eu sei que postei quase um livro aqui. Vocês não sabem como está sendo difícil clicar em “enviar comentário”. Desde já agradeço quem teve a paciência de ler tudo.
    Beijos.

  26. FLAVIO[GUIRINHA DE ITAPOLIS SP FLAVIO[GUIRINHA DE ITAPOLIS SP 22/11/12 21:10

    OI GENTE.ESSE LIVRO E BOM MESMO.LI JUNTO COM MINHA ESPOSA.NOSSA FIQUEI COM MUITO TEZAO E QUIZ FAZER IGUAL AO PERSSONAGEM.NOSSA FIZ MINHA ESPOSA SUBIR NAS PAREDES.CHUPEI SEU CUZINHO,SUA BUCETINHA E SEUS SEIOS.DEPOIS ELA ME CHUPOU…FODI MUITO ELA.E APRENDI MUITO COM O LIVRO 50TONS DE CINZA.E ELMBEM APRENDEU…

  27. Barbara Barbara 23/11/12 07:19

    Uma palavra pro livro: uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ah e pro Sr León acima… essa garota que estas gostando terás muita sorte se corresponde-lo…. suas palavras me emocionaram

  28. lidiane lidiane 25/11/12 23:03

    Adorei a trilogia…vale a pena leer…to triste pq n tenho mais o cristhian..kkk

  29. Mila Kunis será Anastasia Steele em 50 Tons de Cinza. | Portal Ju Lund 28/11/12 08:22

    [...] notícias sobre o filme Aqui! resenhas Do livro Aqui! e [...]

  30. Cinquenta tons mais escuros, resenha. | Portal Ju Lund 28/11/12 08:23

    [...] Aproveitem e confiram a minha resenha o primeiro volume AQUI e também a resenha da Ju Lund AQUI! [...]

  31. Resenha de Toda Sua, de Sylvia Day. | Portal Ju Lund 28/11/12 08:26

    [...] Ah, leiam também a resenha de 50 Tons de Cinza AQUI. [...]

  32. luanna luanna 29/11/12 11:47

    qual a graça de ler um livro desse tipo?só mesmo um bando de mal amadas…e os romances de banca não tem sadomasoquismo tem cenas de sexo mas não desse tipo!

  33. luanna luanna 29/11/12 11:55

    não que eu seja contra a cenas de sexo em um livro o que deixou a desejar e a história mto meia tem livro com mais conteúdo

  34. Jehnnyffer Jehnnyffer 30/11/12 13:13

    nuss amei a resenha e fiquei louca para ler o livro

  35. Jehnnyffer Jehnnyffer 30/11/12 13:30

    ah e falando para o Léon acima essa garota deve tá lendo esse livro por curiosidade, pois pode ter certeza que ela naum quer um sádico bilionário na vida dela, a gente quer se libertar sim na cama mas naum ser maltratada…faço tudo com meu marido,mas nada de tapas, nem punições isso parece meio louco e doentio…

  36. Cinquenta tons de liberdade, resenha. | Portal Ju Lund 30/11/12 16:14

    [...] e relembrem a resenha escrita pela Ju Lund do primeiro volume, Cinquenta tons de cinza, AQUI e/ou a escrita por mim AQUI. E também  a do segundo volume, Cinquenta tons mais escuros, [...]

  37. Flávia Flávia 30/11/12 18:49

    Desculpe-me, mas inveja não. O livro pode fazer sucesso a vontade e nem por isso tem de ser bom…
    Tem uma música que tocava em todo lugar e dizia “…bota a mão no joelho e dá uma abaixadinha, vai mexendo….”, fazia sucesso, mas nunca teve uma letra brilhante.
    O livro é muito mal escrito sim. Me perdia em várias cenas, porque a autora também se perdia… A história é legal, mas dizer que vale a leitura, aí já é muito!!! Mil vezes os contos aqui do site. Parabéns pelo sucesso.

  38. León León 02/12/12 21:09

    Estou lendo todas as respostas. Jehnnyffer, Barbara, obrigado por responderem.
    Aproveitando, esse obrigado também é para qualquer mulher que venha a me responder no futuro. Tenham certeza que vou ler todos os comentários.
    Beijos.

  39. Teresa Teresa 14/12/12 08:44

    Achei o livro ridiculo !!! Li até o final apenas para emitir um parecer em alguma discursão, mas a vonta é não dá continuidade. Só ainda não consegui entender porque ele se tornou um fenômeno…Acho que a maioria das pessoas estão na verdade perdidas em si, igual a personagem, por isso devem estar gostando. A autora está de parabéns por conseguir escrever um livro tão ruim, nem todo mundo consegue isso… Escrever mal também é uma arte… Conteudo direcionado para pertubados psicologicamente, linguagem pobre, muito pobre! Achei bonita a CAPA e o TÍTULO. CONTEUDO NOTA ZERO, LIGUAGEM NOTA ZERO. Mas … o percentual de leitores que aprovaram foi grande, isso talvez justifique o porque de muitas pessoas estarem buscando tratamentos psiquiatricos. Amor e sexo podem fazer uma combinaçãomaravilhosa, mas daí dizer que TODA MULHER gosta das cenas descritas pela autora , isso eu discordo plenamente!!!! Acho que as pessoas que se identificaram com a personagem deveriam procurar uma ajuda psiquiatra. O personagem Grey é um louco e a personagem Ana também. Se ela se submeteu ao sequestro da subjetividade é porque ela também é uma louca. Talvez não tenha gostado porque não acredito em nenhum tipo de relação em que a pessoa se perde ou que a posse seja o objeto da relação. Não indico a ninguém e não quero esse livro na minha estante. Não é um livro gostoso de se ler e que mereça ficar na estante ou indicar para um amigo. Não indico mesmo!!! Nem acho que possa valer apena ler. è preferível pegar uma revista dessas de BANCA DE REVISTA sobre sexo e ler as historinhas de pervertidos e sadomasoquistas.

  40. sabrina sabrina 14/12/12 08:57

    Gente pelo amor de Deus….Acho que é gozação alguém dizer que gostou. Não acredito mesmo. Se gostou amiga… Procure um manicômio… E a escritora… coitada iludida que é escritora. Mas… como ela mesma fala muito em CU , digo: o livro é um CU. Não vale a pena ler. A menos que goste de leitura ruim

  41. eliana ferrarezi eliana ferrarezi 14/12/12 17:15

    Gostei da resena, li o livro já estou começando o 2 volume… amei

  42. Sandra Ferreira limonta Sandra Ferreira limonta 14/12/12 21:24

    Vou amanha mesmo comprar !!!

  43. Samara Samara 23/12/12 06:34

    Sendo direta e rápida, amei sua resenha sobre o 50 tons de Cinza, gosto sempre de ler criticas sobre livros que estou lendo ou pretendo ler, e agora na minha lista esta Toda Sua pois gostei muito dos seus comentarios, devido a isso já sei o que ler nas férias. Não sei se você gosta mas tem um outro que estou lendo e achando bem legal, já que terminei a trilogia 50 tons, “A guerra dos Tronos, as Crônicas de gelo e fogo” é apenas uma dica, caso queira dar uma olhada.

  44. Cristiana Cristiana 04/01/13 15:01

    Eu li cinquenta tons de cinza e achei muito bom. Foi o meu primeiro livro digital e posso dizer que valeu a pena.
    Comprei numa promoção da buqui:
    http://buqui.com.br/ebook/cinquenta-tons-de-cinza-645235.html

    recomendo!

  45. Martinha Martinha 09/01/13 23:18

    Meus Deus……..quando vejo tantas mulheres achando que essa histótia é o maximo e que se maravilha com esse flhetim…. fico pensando quantas mulhers ainda não são amadadas e como os homens não sabe dar sexo para sua companheira.
    No século XXI, saber que tantas mulheres nunca soube o que é um orgasmo de verdade, da dó.
    Pois achar que esse personagem Cristian e o maximo, ai ai da dó mesmo.

  46. Livros mais vendidos em 2012. | Portal Ju Lund 10/01/13 07:24

    [...] Cinquenta tons de cinza – E. L. James Cinquenta tons mais escuros – E. L. James Cinquenta tons de liberdade – E. L. James A guerra dos tronos – George R. R. Martin A escolha – Nicholas Sparks Toda sua – Silvia Day Um dia – David Nicholls O festim dos corvos – George R. R. Martin Para sempre – a história que inspirou o filme – Kim Carpenter/ Krickitt Carpenter O melhor de mim – Nicholas Sparks [...]

  47. sergio sergio 10/01/13 10:29

    ta precisando hein!!..

  48. Cinquenta Vergonhas de Cinza, Fanny Merkin! | Portal Ju Lund 12/01/13 12:22

    [...] ler a resenha de 50 tons de cinza feita pela Julund (aqui) e pela Gigi [...]

  49. Gustavo Costa Gustavo Costa 12/01/13 15:40

    Esse livro foi criado por uma esceitrora .
    Imagina se fosse por um escritor ???? As feministas de plantão, literalmente caíriam de pau …E sem contar que o personagem central é um tremendo de um cafageste , machista e explorador de mulheres. Enfim , está ái, o livro é top é o mais vendido de 2012 .
    Realmente tem gosto para todo .
    Em poucas palvras o defino : UMA DROGA !!!

  50. Nazaré Nazaré 15/01/13 20:00

    Também gostei da resenha!!!

  51. Marcia Marcia 16/01/13 22:06

    Olá Leon. Essa paixão que você está sentindo, deve ser compartilhada o mais rápido possível, não espere !! Pois coisas acontecem e podem mudar!!! Com personalidade e (por que não, pegada de homem), se declare. O que ela aprecia você só vai saber na convivência.Boa Sorte!!!!!

  52. leninha leninha 24/01/13 22:21

    ola boa noite estou lendo o livro e a cada dia q passa mais mim interesso por ele e erotico e outras coisas mas mas pod inpirar homens e mulheres no casamento , estou adorando ler e recomendo pros casais estao tendo problema leiam ……….

  53. ELLEN SANTOS ELLEN SANTOS 25/01/13 12:51

    Gente, amigas me indicaram este livro, aí vim procurar saber sobre ele. Esta resenha, poxa muito boa ! vontade de ler esse livro…… com certeza meu marido será o grande beneficiado….. uiiiii.

  54. virginia santos virginia santos 03/02/13 13:14

    NOSSAAAAAAAAAAAAAA adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ui é de mas,q chistiam é´esse hein.

  55. 50 Tons Mais Escuros, minha resenha. | Portal Ju Lund 12/02/13 17:20

    [...] resenha de 50 Tons de Cinza e resenha de Gigi também deste primeiro volume. Resenha de 50 Tons mais escuros e 50 Tons de [...]

  56. Maria Maria 14/02/13 17:47

    Este livro serve para aquelas que possuem baixa estima e necessitem do domínio do macho. Nada mais retrógado. Tudo bem que nas quadro paredes cada um faz o que quer, mas ser literalmente rebaixada a coisa, isto tem limites. Cada um sabe o que lhe dá prazer. Contudo, acredito que relação de amor de tesão tem entrosamento no entrelaçamento dos corpos, tem química e etc. Esta trilogia é uma repetição com muita enrolação para se desenvolver.

  57. LUCIANE LUCIANE 22/02/13 20:59

    Eu estou no segundo livro Cinquenta Tons mais Escuros ,eu não consigo ver como todos veêm ,sei lá eu encaro o CARA como um louco ,pssicopata ,e ela sem amor proprio ,totalmente envovida nas coisas que ele pode dar a ela ,como carro ,ela diz que não quer os presentes ,mas acaba ficando .
    Eu não consigo ver cmo um relacionament0 NORMAL .eu classifico como uma paixão doentia .

  58. renata renata 24/02/13 15:30

    terminei de ler o livro ontem achei ele legal..me lembrou um pouco crespuculo na verdade o começo dele… confesso que axei um pouco repetitivo,mas estou louca para ler o proximo,terminei ele em dois dias…

  59. Gislainy Gislainy 07/03/13 14:19

    Olá pessoAS, estou lendo o livro 50 TONS DE CINZA agora. Muitas pessoas dizem que ele é “totalmente crepúsculo”, bem, não tenho ideia, pois não li Crepúsculo. Mas deixa eu compartilhar com vocês, este livro é simplesmente apaixonante, estou me sentindo como uma garota de 14 anos, bem no início da puberdade, uma paixão avassaladora, infelizmente por UM LIVRO. É muito difícil explicar, então pra quem não leu ainda.. bom romance.

  60. laura mendeiros valle laura mendeiros valle 29/08/13 16:14

    Nossa, realmente o livro é muito bom mesmo, a cada pagina lida, uma surpresa á mais.Tenho certeza que todos que adquirirem esse livro e dar total atenção aos passos abragentes de leitura, irá amar o livro.

  61. 50 Tons de Liberdade, minha Resenha. 07/09/13 16:58

    […] a Resenha de 50 Tons de Cinza Aqui (volume 1) e a Resenha de 50 Tons Mais Escuros (volume 2) […]

  62. Marisa Rabello Marisa Rabello 10/09/13 16:14

    Eu tô gostando muito…fiquei completamente ansiosa com a leitura e não consigo parar.Estou louca pra ler os outros 2 e ver como termina a saga de Anastasia Steel ;)

  63. Cinquenta Tons de Cinza e as últimas sobre o elenco! 28/10/13 17:31

    […] 50 Tons de Cinza, minha resenha. […]

  64. JULIANA CARDOSO JULIANA CARDOSO 25/11/13 11:03

    EU AMEI LER ESSE LIVRO.

  65. dps dps 30/11/13 03:26

    nao achei interessante nada no livro, só pelos comentario das resenhas nao pastas de um modismo, livro bosta

Deixe seu comentário
  • › É sua primeira vez? Seu comentário passará por moderação.
  • › Links e emails não são permitidos por motivo de segurança.

Veja outros artigos, além de "50 Tons de Cinza, minha resenha.", sobre: , , , , , , ,

Curta o Portal ;-)

Facebook
Twitter
Google+
Portal JuLund Entretenimento e Incentivo à Literatura Fantástica.
(c) Copyright 2010-2014 Portal JuLund - Todos os direitos reservados. Fundado e mantido por Ju Lund by Jeferson Sigales