Trecho de “A química”, de Stephenie Meyer

por há 11 meses e 246 leituras

Agora falta pouco! Em apenas quinze dias, poderemos ler A Química, o novo romance de Stephenie Meyer, primeiro sem os seres fictícios (acredito eu). Em uma ex-agente do governo está cansada de fugir de seus antigos empregadores, até que um ex-colega entra em contato com a promessa de liberdade que ela tanto espera em troca de um ultimo trabalho.

 

Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída – uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.

Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

Essa sinopse me remete aos filmes de ação. Daqueles que o cara salvou o mundo inumeras vezes e ainda sim é convocado. Chuck Norris na ativa.rs

Para conferir o trecho CLIQUE AQUI. Gostaram?? Estou curiosa sobre esse novo trabalho.

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales