Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Trailer e Cartaz do filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos!

Confiram o pôster oficial e o trailer do filme Os Instrumentos MortaisCidade dos Ossos (The Mortal Instruments – City of Bones), baseado na séria homônima de Cassandra (Diva) Clare, cujas resenhas dos 3 primeiros livros você pode ler AQUI (Cidade dos Ossos), AQUI (Cidade das Cinzas) e AQUI  (Cidade de Vidro).

O filme tem previsão de lançamento para 23 de agosto de 2013, e você pode conferir mais informações sobre ele clicando AQUI  e AQUI. No elenco estão: Lily Collins, Jaime Campbell Bower, Robert Sheehan, Jemima West, Kevin Segers, Kevin Durand, Robert Maillet, Lena Headey, Jared Harris, Godfrey Gao, Aidan Turner, CCH Pounder e Jonathan Rhys Meyers.

AMEI poster e o trailer! Adorei a cidade refletida na água diferente da cidade que é vista pelos “mundanos” e como fã da série estou numa ansiedade imensa para ver o filme completo! #surta Mais alguém surtando juntos comigo?  ;)

Xero!!!

[Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

Publicado por em quinta-feira, 15 de novembro de 2012.

16 Comentários

em “Trailer e Cartaz do filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos!”

  1. josi teixeira josi teixeira 15/11/12 21:39

    Cris,pode deixar que vou surtar junto com você e sofrer de ansiedade pela espera que parece não ter fim.
    ah,adorei o pôster que é muito lindo,amei o trailer,enfim amei tudo!!!!!
    bjos!!!!!!!!!!!!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 16/11/12 11:11

      Valeu, josi, por surtar comigo!!!! :)

      Bem vinda a espera que parece eterna! kkkkk

      Xero!

  2. Luisa Pimenta Luisa Pimenta 16/11/12 19:35

    omg, ta perfeito *———-* eu simplismente amei esse trailer, perfeito.. sabe me informar quando é o lançamento do filme?????

  3. Novo trailer do filme Dezesseis Luas!! | Portal Ju Lund 17/11/12 09:30

    [...] o trailer de A Hospedeira (veja AQUI), depois de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (veja AQUI) e agora é a vez da Warner Bros. que divulgou um novo trailer de Dezesseis Luas. [...]

    1. CrisGomes CrisGomes 19/11/12 21:09

      Oi, Luisa!

      Fico feliz em achar mais pessoas que surtam junto comigo! rs

      O filme entra em cartaz nos USA em 23 de agosto de 2013. Aqui no Brasil ainda não tem data prevista.

      Xero e obrigada por comentar!
      Volte sempre! :)

  4. FranFlores FranFlores 20/11/12 10:26

    Adorei o pôster e o trailer, como disse para vc, quase consegui ficar satisfeita com o Jamie… Ao menos com capuz ele passa batido. rs
    Gente o que é aquela menininha assustadora? O trailer travou exatamente na parte dela e eu juro que pensei que ela sairia pelo monitor do pc. rs
    Beijos.

    1. CrisGomes CrisGomes 11/12/12 06:26

      Pois é, Fran, de capuz quase engana, né? kkkkkkkk

      A menininha ssustadora é axatamente isso: assutadora! #Credo rs

      E cada vez que assisto ao trailer minha vontade de ver o filme aumenta!!!

      Xero, Fran!

  5. ackles ackles 10/12/12 11:46

    bom perfeito não ta porq pelo jeito deixaram a clary chata, histérica,(ja ferram com melhor mocinha de todos os tempos), e jace bem o jamie campbell bower não é mesmo o jace (apesar de não fica tão horrível como eu tinha imaginado que ficaria)….mas vai ser um bom filme o que era pra ter sido obvio pra mim ja que a Cassandra Clare não criou uma obra qualquer mas a serie de livros ma perfeita de todos os tempos então não importava muito se o diretor fosse ruim, a roteirista uma merda e os atores, que vão interpreta os personagens principais, decepcionantes,(coisa que é), nada disso ia conseguir estraga a obra maravilhosa que é os instrumentos mortais…
    O deslize que eu tinha certeza que ia acontecer cade os olhos verdes da Claire e os dourados do Jace?
    (O jamie podia passar o filme todo de capuz pra gente engoli um pouco melhor ele)

  6. CrisGomes CrisGomes 11/12/12 06:40

    ackles, vou começar concordando que o Jamie podia ficar de capuz o filme todo: como gostei da voz/sotaque dele, quase dá para imaginar o Jace.

    Que o filme vai ser bom, não tenho dúvidas: os livros são maravilhosos, não tem como eles estragarem isso, tem? rs Sim, eles esqueceram da cor dos olhos de Clary e Jace, que são de certa forma uma marca deles. Mandaram mal nisso aí.

    Quanto a Calry ser a melhor mocinha de todos os tempos… bom, ela é ótima, mas minha mocinha favorita ainda é a Rose Hathaway, de Academia de Vampiros, mas aí já é uma questão de gosto mesmo rsrsrs. De OIM, minha favorita é a Izzy! #adoro

    Obrigada por comentar, ackles, e volte sempre! :)

    Xero!

  7. Gabriela pilotti Gabriela pilotti 05/01/13 22:59

    Bom, amo demais a serie, me decepcionei com o filme, principalmente com Jace, o livro retratava ele como bonito!
    Como muitos, os leitores da serie vão sentir todas as alterações que fizeram no filme! Principalmente eu… Mas como gosto de tirar sarro de tudo o que vejo, vou assistir e rir bastante (e ficar com raiva), mas não vou deixar de conferir a besteira que fizeram no filme!
    Adorei o artigo, muito bem feito!
    Beijoos

    1. CrisGomes CrisGomes 27/02/13 13:39

      Obrigada!

      Ah, Gabriela, entendo sua indignação, porque também não consigo ver o o James como o Jace, nem com muita boa vontade! rs Mas, pelo menos quando ouvi a voz dele, gostei. O jeito é ouvir a voz e imaginar outro rosto… kkkkk

      Apesar da escolha dos atores, não perco a estréia por nada! :)

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  8. Lina Raelly Lina Raelly 12/01/13 05:38

    Caramba! Parece ser muito legal. Me recomendaram os livros e já vim dar uma pesquisada no filme também. Estou vendo que vou amar *–*

  9. kelly kelly 26/01/13 17:40

    Bom… pra começar adorei q vai ter um filme dos OIM, mas confesso que me decepcionei com os atores…gostei da escolha sobre quem vai fazer o Alec e o Valentaine..mas imaginava que quem fosse interpretar o Jace seria bem melhor e a Izzy tbm.
    mas tdo bem…temos que aceitar q filmes sao filmes e livros sempre serao melhores q eles rsrs…mas ta valendo to surtando aki

  10. Cidade dos Ossos: divulgadas novas imagens do filme! | Portal Ju Lund 18/02/13 16:34

    [...] Vejam o trailer e outras notícias sobre o filme AQUI! [...]

  11. Book Trailer de Clockword Princess, ou Princesa Mecânica!!!! | Portal Ju Lund 15/03/13 13:33

    [...] Trailer e Cartaz do filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos! [...]