Todo o Tempo do Mundo, de Maurício Gomyde

por há 2 meses e 59 leituras

Tem livro novo do Maurício Gomyde na área! Seu novo romance, Todo o Tempo do Mundo, foi lançado no comecinho do mês pela Editora Astral Cultural.

O autor já lançou outros seis romances aqui no Brasil (cliquem nos títulos que vocês podem ler as respectivas resenhas): O Mundo de Vidro, Ainda Não Te Disse Nada, O Rosto Que Precede o Sonho, Dias Melhores Para Sempre, A Máquina de Contar Histórias e Surpreendente! (este, lançado também em Portugal, Espanha e Lituânia).

Suspirem com essa capa linda e confiram a sinopse.  ;)

Sinopse: “Meu nome é Vitor Pickett. Eu viajo no tempo…
OK, você já leu muitas histórias assim, mas garanto que todas não passam disto mesmo: histórias. No meu caso, por inacreditável que pareça, é tudo verdade. Eu REALMENTE viajo no tempo. As viagens duram segundos, minutos ou, no máximo, poucas horas. Se fico insanamente feliz, volto ao passado; se absurdamente triste, vou para o futuro.
Isso me criou tantos problemas, que a única saída foi me isolar num canto do mundo e passar meus dias tentando nunca mais ser feliz nem triste.
A causa? Amanda. Por que eu? Não sei. Um dia vai acabar? Não faço ideia. Mas hoje de manhã chegou um convite. E acho que finalmente poderei descobrir se o que me acontece é dádiva ou maldição…

E aí, contem para mim o que vocês acharam! Eu? Já quero na minha estante!

Xero grande e até a próxima.

CrisGomes

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros. Já vivi mil vidas através dos livros... ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales