Todas as Garotas Desaparecidas, @VerusEditora

por há 3 meses e 98 leituras

Estava procurando dicas de leituras quando me deparei com essa lindeza: edição nacional de All The Missing Girls, da autora Megan Miranda, publicado este mês pela Verus Editora.

Sinopse: “Ninguém simplesmente some
Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vê imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas. Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da época está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias após a volta de Nic, Annaleise desaparece. Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás. Todas as garotas desaparecidas é um suspense psicológico impactante — contado de trás para frente. Quando você pensa que está seguindo por um caminho conhecido, Megan Miranda — autora revelação no gênero do suspense — vira tudo de cabeça para baixo e nos faz questionar até onde estaríamos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos.”

Todas as Garotas Desaparecidas é o primeiro livro do que parece ser uma série de mesmo nome, e nos USA já foi publicado o volume dois: All The Perfect Strange (algo tipo: Todos os Perfeitos Estranhos).

Adoro um bom suspense, e esse aí já me interessou.

Xero grande e até a próxima!
Cris Gomes

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros.
Já vivi mil vidas através dos livros… ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales