Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

The Vampire Diaries renovada para 5° Temporada!

The Vampire Diaries terá 5° Temporada!Cw anuncia que The Vampire Diaries terá Temporada.

Últimas notícias da Cw: The Vampire Diaries terá uma quinta temporada que voltará no outono de 2013.

A Quinta Temporada está marcada para o outono, The Vampire Diaries continua sendo a maior série da Cw, que envolve como publico alvo adultos entre 18-34,em maioria mulheres. The Vampire Diaries continua sendo uma das principais e mostra muito desempenho.

As séries Supernatural e Arrow também foram renovadas.

[Continue divulgando nosso site, Clique em +1, divulgue no Twitter,Facebook,compartilhe e comente.Muito Obrigada]

Xo Xo

Publicado por em quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013.

33 Comentários

em “The Vampire Diaries renovada para 5° Temporada!”

  1. Mayra Mayra 15/02/13 22:22

    Adoreiii *————-* The Vampire Diaries é muito interessante,e muito viciante quanto mas assisto mas quero ver,ainda bem q vai ter continuação imagino o que seria dos fãs da serie, se não tivesse a continuação,fiquei muito feliz com a noticia,adoro suas postagens evellin ;)

    1. EveLlin EveLlin 15/02/13 22:39

      É verdade TVD é viciante e fiquei feliz por ter a 5º temporada. Muito obg Linda pelo carinho *-*

  2. Andresa Arandas Andresa Arandas 15/02/13 22:25

    Espero que chegue logo outubro…Evellin suas postagens são ótimas !

    1. EveLlin EveLlin 15/02/13 22:41

      É sim, mas enquanto n chega a gente assiste a 4º temporada ;) Muito obg pelo carinho *-*

  3. João João 20/02/13 21:52

    Ebaaa. Isso é uma ótima notícia ;)

  4. inara inara 04/05/13 13:32

    eu adorei eu amo diarios de um vampiro bjs e brigadão

  5. karina karina 18/05/13 17:02

    Olá eu gosto muito de Diários de um vampiro Pena que a bonie morreu quero ela de volta pois gosto muiiito dela

  6. karina karina 18/05/13 17:04

    E estou muito ansiosa pela 5° temporada chega logo chega um abraço pra todos os fãs de diário de um vampiro.

  7. marcela gabriel mumes do nascimento marcela gabriel mumes do nascimento 18/05/13 23:39

    estou muito ansiosa pela quinta temporada esta serie e d ++++++++++++ amooooooooo nao vejoa horad ver a continuaçao

  8. Tulio Tulio 20/05/13 02:29

    muito ansioso pra saber o vai acontecer com o STEFAN

  9. lidia lidia 20/05/13 14:58

    quero muito assistir a 5 temporada

  10. marcella marcella 22/05/13 09:45

    adorei o final da 4ª temporada, espero ansiosamente a 5ª,e gostei mais ainda da ELENA ter escolhido o DEMON SALVATORE casal perfeito <3

  11. Maíra Maíra 22/05/13 23:59

    A data prevista para a estreia da 5 temporada é quando? muuuito ansiosa. :)

  12. Emanuelle Emanuelle 23/05/13 11:18

    Não to acreditanto que vaii ter a 5ª temporada
    Mal posso esperar vou ficar colada pra assidtir…
    :)

  13. kelly kelly 27/05/13 10:56

    vc pode me informa , qual o dia q vai começaar ?

  14. Luana Luana 01/06/13 14:42

    Têm muitas mulheres mais velhas tbm, afinal somo todas românticas,
    A série ta ótima, valeu

  15. Luana Luana 01/06/13 14:44

    Têm muitas mulheres mais velhas tbm, afinal somos todas românticas.
    A série está ótima, valeu

  16. Ana lucia Ana lucia 07/06/13 13:52

    Adoro the vampire diaries mas acho que elena passou muito tempo correndo atras do stefan ele tem que ficar com o stefan sei que pode ter mais fas o damon mais eu amo elena e stefan sao o casal mais perfeito do mundo

  17. Bruna Bruna 08/06/13 09:42

    Nossa tbm acho Ana Lucia ,pois helena e stefan são um casal lindo!e espero na 5 temporada eles se acertem e fiquem juntos,senão vou ficar muito triste..

  18. Rose Rose 24/06/13 07:55

    Adorei a 4 e estou aguardando a 5. Um grande abraço a todos os fãs da serie.

  19. clarisse clarisse 01/07/13 00:09

    Amei a 4 temporada,só fiquei triste por causa da escolha da Elena e pela morte da Bonnie,e tbm pelo o Stefan,amo ele demais…

  20. Nagilla Andrade A Somerhaldicar Nagilla Andrade A Somerhaldicar 15/07/13 13:52

    Naw vou aguentar esperar ate o outono
    Mas enquanto naw chegar4vou assistir do começo de novo pela 5ª vez
    Beijinhos ……
    Sem esquecer que eu sou super fã do Ian Somerhalder
    por isso o nome “Somerhaldica”

  21. sonia maria da silva cassemiro sonia maria da silva cassemiro 06/10/13 10:43

    ESTOU MUITO ANCIOSA PARA ASSISTIR A QUINTA TMPORADA.ADORO ESSE FILME.

  22. Rejany da Silva Rejany da Silva 04/11/13 12:21

    Eu amoooo essa série maravilhosa!!!To doidinha pela 5 temporada…Assisto todos os dias DIÁRIOS DE UM VAMPIRO.. (Stelena)

  23. kesia kesia 28/12/13 14:17

    diario de um vampiro é muito ,muito,muito viciante quanto mais assisto mais quero assisti é super legal é mais do quê legal foi a melhor serie que já vi e olha que já vi muitas bom torso que a 5 temporada seja melhor ainda.

  24. kesia kesia 28/12/13 14:27

    eu tenho diario de um vampiro em dvd da primeira temporada á 4 temporada e como cada temporada tem 5 dvds então eu tenho no total 20 dvds por enquanto que não sai á 5 temporada á e sou super fã do ian e da nina.

  25. kesia kesia 28/12/13 14:33

    eu prefiro o casal ( delena) deimom+elena

  26. kesia kesia 28/12/13 14:39

    os dois ( delena) conbinam muito tanto na serie quanto na vida real , pena que eles já namoraram mas ja acabou o namoro , nina + ian= #nian

  27. kesia kesia 28/12/13 14:41

    diario de um vampiro é tudooooooooo!

  28. alinny alinny 26/01/14 16:46

    eu estou louca para assistir a quinta torço para que damon e elena fiquem juntos por toda a eternidade (delena)

  29. alinny alinny 26/01/14 16:51

    eu amo o damon amo amo amo amo