Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

The Descent, de Alma Katsu.

Confira a capa e sinopse de The Descent, volume final da trilogia The Taker  (Ladrão de Almas), de Alma Katsu.

No Brasil, a Editora Novo Conceito é responsável pela publicação da trilogia, e já lançou os dois primeiros livros: Ladrão de Almas e Refém da Obsessão.

the descentSinopse:

“Lanore McIlvrae fugiu de Adair por centenas de anos, preocupada por seus misteriosos poderes e com medo de seu temperamento. Ela traiu a confiança de Adair e o prendeu para salvar Jonathan, o amor de sua vida. Quando Adair libertou-se duzentos anos mais tarde, ela tinha certeza de que ele a encontraria e faria de sua existência um inferno. Mas tudo aconteceu de forma diferente do esperado.

Quatro anos mais tarde, Lanore rastreou Adair até sua mistica ilha, onde ele vive em um exílio autoimposto, para pedir um favor. Ela quer que Adair a envie para a Outra Vida para então tentar convencer a Rainha do Submundo à soltar Jonathan, que ela vem mantendo como consorte. Lanore honrará sua promessa à Adair de voltar? Ou sua intenção é ficar com Jonathan a qualquer custo?”

Ei, você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comente; vou adorar sabe o que você achou! Gostou? Clique em +1, twite, curta e compartilhe!!! Xero!

Publicado por em quarta-feira, 13 de novembro de 2013.

70 Comentários

em “The Descent, de Alma Katsu.”

  1. Cristina Cristina 16/11/13 17:26

    Adoro ler, e esses são os melhores !

    1. CrisGomes CrisGomes 18/11/13 21:15

      Pois é, xará! Essa série é maravilhosa! Ansiosa por The Descent!
      Xero e obrigada por comentar!

  2. kelyta kelyta 11/12/13 10:56

    quando irá sair aqui ni brasil o terceiro livro ?

    1. CrisGomes CrisGomes 10/01/14 07:53

      kelyta, ainda não vi nenhum pronunciamento da Novo Conceito em relação ao lançamento no Brasil, mas assim que tivermos novidades avisamos aqui no Portal!

      Xero!

  3. jane cristina aquino jane cristina aquino 10/01/14 14:28

    Estou tão ansiosa por esse livro, vc tem ideia de quando sairá?

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 11:36

      Oi, jane!

      Infelizmente não sei quando Descent vai ser lançado no Brasil. O jeito mesmo é aguardar e segurar a ansiedade.

      Xero!

  4. jane cristina aquino jane cristina aquino 10/01/14 14:29

    Pq demoram tanto para lançar as continuidade de livros?

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 11:49

      Também gostaria de saber, jane… :(

  5. Izabella Izabella 15/01/14 21:18

    Ouvi falar em maio/2014… mas também não sei ao certo…

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:13

      Sério, Izabella??? O.o

      Tomara que seja verdade! rs Eu não ouvi nenhum comentário até agora, mas assim que tiver novidades, com certeza aqui no Portal. ;)

      Xero e obrigada pelo comentário!

  6. Neli Rodrigues Neli Rodrigues 22/01/14 20:48

    Lendo atualmente “Refém da obsessão” mas já de olho no lançamento do 3º livro. Qta demora, não vejo a hora de ler este último livro da trilogia. Uma série tão boa e super bem escrita, mas pouco divulgada na mídia.
    Bjs

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:20

      Verdade, Neli… Aqui no Brasil a trilogia não “pegou” muito, apesar de ser muito boa!

      Adoro os personagens e o enredo e também não vejo a hora de sabe como irá ficar o estranha quarteto amoroso…

      Xero e obrigada por comentar!

  7. Mauriana Mauriana 27/01/14 10:00

    Olá ,alguem sabe me dizer quando sai o terceiro aqui no Brasil?Obrigada

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:21

      Infelizmente, Mauriana, ainda sem notícias quanto ao lançamento nacional de The Descent. :(

      Xero!

  8. Gabrielly Gabrielly 02/02/14 16:46

    Eu nunca me interessei em ler , mas quando vi esse livro e começei a ler , viajei completamente na história . Eu li os Dois da serie , e agora tô super ansiosa para que o 3° seja lançando logo .
    Essa ansiedade me mata ..

    1. CrisGomes CrisGomes 24/02/14 17:56

      Gabrielly, desde que bati os olhos na capa de Ladrão de Almas, surtei no livro! Amei a capa, me encantei com a sinopse e me apaixonei pela estória quando li o primeiro livro.

      Também não vejo a hora da Novo Conceito lançar The Descent no Brasil. Essa ansiedade ainda mata os leitores que seguem sagas… rsrsrs

      Obrigada por comentar! Xero!

  9. Denise Cristina Denise Cristina 24/02/14 14:06

    Sério que a Lanny ainda pensa em voltar para o Jonathan? Li a sinopse e fiquei indignada. Ele nunca a amou da mesma forma que ela. Aff.
    Ela pode muito bem ficar com o Luke ou tentar amar Adair.
    #Chatiada

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:33

      Entendo sua indignação, Denise, e me sinto da mesma forma!

      Apesar de Jonathan deixar claro seu sentimento por Lane, ela não consegue deixar ele de lado. E isso às vezes é irritante!

      Mas, tenho fá que a Alma Katsu vai dar um final brilhante à essa estória tão intrigante. #aguardemos

      Obrigada por comentar! Xero!

  10. Nilma Nilma 26/02/14 18:18

    Nossa, que maravilha de trilogia,amo!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:23

      Ah, Nilma, também amo essa trilogia!!!

      Xero!

  11. Thais Thais 26/02/14 22:28

    Sempre foi fã de Nicholas Sparks mas quando vi ladrão de alma e apaixonei,ja li o 2 livro agora estou muito ansiosa para ler o 3.porque tanta demora.

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:36

      Thais, também sou fã do Nicholas, mas hoje minha predileção é divida com vários outros autores, incluindo a Alma Katsu.

      Amei os 2 primeiros livros da trilogia! Agora, haja paciência para o lançamento do 3º no Brasil.

      Obrigada por comentar! Xero!

  12. renata santos renata santos 10/03/14 13:14

    amei ladrao de almas e refem estou louca para ler o terceiro fico imaginando se fizessem um filme,ja teria o elenco ian somerhand como adair jeniffer lawrence como lenore zac efron e buce willis como o fisico jude lawn como luke

    1. CrisGomes CrisGomes 10/03/14 20:11

      renata, também estou louca esperando o lançamento do terceiro livro por aqui, mas confesso que não tinha imaginado um elenco no caso de virar filme! E olha que adoro a trilogia! rs

      Valeu pela sugestão do “elenco”. ;)

      Xero e obrigada por comentar!

  13. Lanny Lanny 13/03/14 20:52

    Ainda não tem nenhuma noticia sobre o lançamento de the descent no brasil ? To muito ansiosa pra saber o desfecho da história.

  14. Alexsandro Alexsandro 13/04/14 18:26

    Não aguento mais a ansiedade para ler o terceiro livro dessa maravilhosa trilogia! <3
    Já entrou em contato com a editora? Farei iaso agora!

    1. CrisGomes CrisGomes 15/04/14 19:15

      Já sim, Alexsandro, mas ela não respondeu. :(

      O jeito é ter paciência e rezar para The Descent sair logo. rs

      Xero e obrigada por cometar.

  15. Marli Willuveit Marra Marli Willuveit Marra 20/04/14 12:05

    Amei os dois livros, obrigado por nos mostrar a capa e o nome do terceiro livro, não vejo a hora de ler, tomara que publiquem logo, beijos!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 12/05/14 19:32

      Oi, Marli!
      Fico feliz que tenha gostado de ver a capa de The Descent.
      Também estou para que publiquem logo! Quero saber como vai acabar o triangulo entre Johnantan, Lanore e Adair.
      Obrigada por comentar! Xero!

  16. Ediene Ediene 25/04/14 02:43

    Nossa amei ladrão de almas e reféns da obsessão. E tive a oportunidade de comprar os dois…To louca pra ler o terceiro livro. Espero quer chegue logo!!! :)

    1. CrisGomes CrisGomes 12/05/14 20:07

      Também amei Ladrão de Almas e Refém da Obsessão, Ediene! E também não vajo a hora da NC lançar The Descent por aqui.
      #ansiosaDefine

      Obrigada por comentar! Xero!

  17. franciellya franciellya 26/04/14 12:58

    adorei os dois primeiros e esperando anciosa pelo terceiro e torcendo para ela ficar com o Adair!!!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 16/05/14 09:00

      franciellya, também torço para a Lanore fica com o Adair, apesar de toda a maldade dele! UM clássico caso de se apaixonar pelo vilão da estória! hehehe

      Xero e obrigada por comentar!

  18. LillianRMS LillianRMS 28/04/14 22:28

    Estou muito brava com a demora. Me apaixonei pelos livros e a curiosidade anda me incomodando.

    1. CrisGomes CrisGomes 10/06/14 09:13

      A curiosidade anda incomodando muitos fãs dessa trilogia, Lilian… rs

      Todos ansiosos para saber o desfecho desse triangulo amoroso.

      Xero e obrigada por comentar

  19. Joana Veida Joana Veida 11/05/14 10:52

    adorei os livros e não vejo a hora do terceiro ser lançado

    1. CrisGomes CrisGomes 25/06/14 09:54

      Também não vejo a hora de ler o último livro da trilogia, Joana. :)

      Xero e obrigada por comentar.

  20. Aline Aline 15/05/14 21:29

    Eu amei os dois primeiros livros , esperando ansiosa pelo ultimo :)

  21. Denize Gardioli Denize Gardioli 19/05/14 15:32

    Eii, virei fã da trilogia de Alma Katsu, estou a espera do 3. Li os dois primeiros e amei. No começo torcia para Jonathan amar Lanore. Mas agora torço para ela ficar com Adair. No segundo livro, ela constata que quem ela realmente ama é Adair. $o não gostei que Adair ficasse ”bomzinho”, prefiro ele cruel. Não fui muito fã da capa desse 3° esperava mais pela capa. Ansiozissima pelo 3, sempre que eu lembro dou uma olhadinha na NOVO CONCEITO, mas nada do THE DESCENT. #Trágico :\

  22. patricia patricia 27/05/14 19:28

    quando é que vai lançar o livro aki no brasil ?

    1. CrisGomes CrisGomes 10/06/14 13:59

      Ainda não há uma data/previsão de lançamento, patricia. Já perguntei várias vezes à Editora e eles só dizem para fica de olhos em suas redes sociais. :/

      Paciência!

      Obrigada por comentar. Xero!

  23. Bruna Bruna 31/05/14 09:17

    ameiiiiii…estou ansiosa pra ler ..amo alma katsu
    perfeito

  24. LillianRMS LillianRMS 08/06/14 23:16

    Para mim estes livrso foram uma grande surpresa, não vejo a hora de saber o final.

  25. tereza aurora de campos tereza aurora de campos 09/06/14 03:56

    adorei o ladrão de almas e terminei agora de ler refém da obsessão, aguardo ansios o descent, boa noite

  26. Sara Piacentini Sara Piacentini 10/06/14 08:47

    Eu amei os livros, porém estou odiando a demora para o lançamento do terceiro livro… Já entrei em contato com a Editora porém a mesma nem se pronunciou… Muita demora, nunca vi uma trilogia tão demorada para lançamentos dos próximos livros como esta.

    1. CrisGomes CrisGomes 10/06/14 09:06

      Pois é, Sara, também já entrei em contato com a Novo Conceito e a única resposta que recebo deles é que quando tiverem uma data de lançamento será divulgado em suas redes sociais. Ou seja, até, haja paciência. :(

      Xero e obrigada por comentar! :)

  27. elisabete elisabete 12/06/14 17:34

    gostei muito do primeiro livro, não vejo a hora de lançarem o último livro até aquele conto parece interessante

    1. CrisGomes CrisGomes 13/06/14 19:30

      elisabete, parece que depois de ler os 2 primeiros livro da trilogia Ladrão de Almas, é impossível não ficar ansiosa para saber o final desse romance.

      Também estou super ansiosa, mas como o novo Conceito não dá notícia sobre o lançamento nacional, o jeito é ter MUITA paciência.

      Xero e obrigada por comentar!

  28. Mayara Bueno Mayara Bueno 16/06/14 11:20

    Estou ansiosa pra ler o 3 livro da coleção #esperoquenãodemore

  29. bibiane bibiane 18/06/14 16:02

    aaaah !! terminei de ler refem da obsessão agora, e pensei que, ela ao menos, tivesse superado a perda do Jonathan, que agora ou ela estivesse feliz com o Luke, ou ela percebesse que é apaixonada pelo Adair… queria tanto que ela mudasse ele, e ambos pudessem ficar juntos… sem medo… sem dor, nem nada…

  30. luh luh 24/06/14 19:00

    bem, eu amei o livro 2, refém da abcesso, mas confesso que o que eu mais queria era que Lanore ficasse com Adair… É uma história tão surpreendente… tipo o que vai acontecer com Luke? e Jhonathan? me identifico tanto com Lanore… queria que ela tivesse um final feliz.

  31. raiza raiza 25/06/14 17:24

    preciso do 3 livro..esperar é terrivel

  32. Maria Luiza Moreira Maria Luiza Moreira 28/06/14 10:45

    Gente que demora pra lançar o terceiro livro no brasil! Já tem data?? Estou tão ansiosa, torço para que Lany fique com Adair.

  33. Soul Soul 03/07/14 17:04

    vai ser só trilogia mesmo ?
    quero lê mais três livros não é o suficiente

  34. Beatriz Beatriz 07/07/14 17:32

    Estou super ansiosa pra ler o terceiro livro…mas a demora para o lançamento esta me matando kkkk…

  35. Paulo Roberto Paulo Roberto 07/07/14 22:52

    Aguardando ansioso pelo livro 3, há uma legião de leitores na expectativa do lançamento.

  36. Ná 15/07/14 18:48

    Louca para ler o livro 3 ….
    Mega ansiosa !!!

  37. Caroline Caroline 18/07/14 09:37

    Nossa, quanta demora, não aguento mais esperar!!!

  38. Evay Silva Evay Silva 18/07/14 11:26

    Amo Os Livros de Alma Katsu… Ansioso Pela Estréia De ”The Descent” No Brasil…(:

  39. Nayara Nayara 22/08/14 20:41

    Olá… alguma notícia do terceiro livro?

  40. jessica jessica 06/09/14 18:39

    Oi gente boa noite, alguem sabe se já saiu o terceiro livro da trilogia de ladrão de almas? E fascinante esses 2 livros dela e o terceiro deve sermmaravilhoso… Pena que só vai ate o terceiro livro :( beijos

  41. tainara p d r tainara p d r 10/09/14 14:08

    esse livro parece ser bom mas e for igual os outros n vou gostar

  42. Fabricia Fabricia 16/09/14 14:11

    Ameiiii!!! mau posso esperar para ler o terceiro!!

  43. Marcia Marcia 25/09/14 17:46

    Adorei!!!! Comecei a ler e não parava mais, agora quero ler o terceiro livro, estou louca pra saber do final. Que demora…..

  44. Bia Silva Bia Silva 01/10/14 16:45

    Ola, Cris me chamo Beatriz.
    Gostaria de sabe se vc ja tem a data em que o livro sera lançado. Tenho entrado direto nesse site mas ate agr nd da data de lançamento. Se vc souber de alguma coisa comenta aqui por favor.
    Terminei de ler o livro em junho e desde la venho atras pra sabe quando ele saira e ate agr nada.
    Obrigada.

  45. Liliane Marques Liliane Marques 02/10/14 00:05

    Olá, boa noite!
    Alguém sabe dizer se há previsão para o lançamento do terceiro livro?

  46. Rafaela Rafaela 04/10/14 15:22

    Li a trilogia inteira de reiniciados e espero que essa tambem nao me decepcione, apesar de ter sido a melhor historia que ja li
    … Ela prende o leitor de uma forma incrivel. Muitas pessoas se identificam com Lany, e um romance maravilhoso qur poderia se tornar filme. Pena que nao teve tantos leitores aqui no Brasil. Seria um sucesso! Mas porcarias feito Crepusculo teve repercusao rapida, obras como essas, realmente boas, o publico nao reconhece. Por isso a demora no lançamento. A editora acredita que nao tera muitas vendas, mas la fora ja foi lançado a muito tempo….

  47. claudia claudia 07/10/14 22:34

    Amo não vejo a hora do terceir chega logo

  48. LUCIANA FERNANDES PINTO LUCIANA FERNANDES PINTO 17/10/14 11:09

    Gostaria de saber de o livro 3 “The Descent” de Alma Katsu, já tem a versão em português? e se em onde comprar?

  49. carla carla 23/10/14 09:45