Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

The Descent, de Alma Katsu.

Confira a capa e sinopse de The Descent, volume final da trilogia The Taker  (Ladrão de Almas), de Alma Katsu.

No Brasil, a Editora Novo Conceito é responsável pela publicação da trilogia, e já lançou os dois primeiros livros: Ladrão de Almas e Refém da Obsessão.

the descentSinopse:

“Lanore McIlvrae fugiu de Adair por centenas de anos, preocupada por seus misteriosos poderes e com medo de seu temperamento. Ela traiu a confiança de Adair e o prendeu para salvar Jonathan, o amor de sua vida. Quando Adair libertou-se duzentos anos mais tarde, ela tinha certeza de que ele a encontraria e faria de sua existência um inferno. Mas tudo aconteceu de forma diferente do esperado.

Quatro anos mais tarde, Lanore rastreou Adair até sua mistica ilha, onde ele vive em um exílio autoimposto, para pedir um favor. Ela quer que Adair a envie para a Outra Vida para então tentar convencer a Rainha do Submundo à soltar Jonathan, que ela vem mantendo como consorte. Lanore honrará sua promessa à Adair de voltar? Ou sua intenção é ficar com Jonathan a qualquer custo?”

Ei, você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comente; vou adorar sabe o que você achou! Gostou? Clique em +1, twite, curta e compartilhe!!! Xero!

Publicado por em quarta-feira, 13 de novembro de 2013.

28 Comentários

em “The Descent, de Alma Katsu.”

  1. Cristina Cristina 16/11/13 17:26

    Adoro ler, e esses são os melhores !

    1. CrisGomes CrisGomes 18/11/13 21:15

      Pois é, xará! Essa série é maravilhosa! Ansiosa por The Descent!
      Xero e obrigada por comentar!

  2. kelyta kelyta 11/12/13 10:56

    quando irá sair aqui ni brasil o terceiro livro ?

    1. CrisGomes CrisGomes 10/01/14 07:53

      kelyta, ainda não vi nenhum pronunciamento da Novo Conceito em relação ao lançamento no Brasil, mas assim que tivermos novidades avisamos aqui no Portal!

      Xero!

  3. jane cristina aquino jane cristina aquino 10/01/14 14:28

    Estou tão ansiosa por esse livro, vc tem ideia de quando sairá?

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 11:36

      Oi, jane!

      Infelizmente não sei quando Descent vai ser lançado no Brasil. O jeito mesmo é aguardar e segurar a ansiedade.

      Xero!

  4. jane cristina aquino jane cristina aquino 10/01/14 14:29

    Pq demoram tanto para lançar as continuidade de livros?

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 11:49

      Também gostaria de saber, jane… :(

  5. Izabella Izabella 15/01/14 21:18

    Ouvi falar em maio/2014… mas também não sei ao certo…

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:13

      Sério, Izabella??? O.o

      Tomara que seja verdade! rs Eu não ouvi nenhum comentário até agora, mas assim que tiver novidades, com certeza aqui no Portal. ;)

      Xero e obrigada pelo comentário!

  6. Neli Rodrigues Neli Rodrigues 22/01/14 20:48

    Lendo atualmente “Refém da obsessão” mas já de olho no lançamento do 3º livro. Qta demora, não vejo a hora de ler este último livro da trilogia. Uma série tão boa e super bem escrita, mas pouco divulgada na mídia.
    Bjs

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:20

      Verdade, Neli… Aqui no Brasil a trilogia não “pegou” muito, apesar de ser muito boa!

      Adoro os personagens e o enredo e também não vejo a hora de sabe como irá ficar o estranha quarteto amoroso…

      Xero e obrigada por comentar!

  7. Mauriana Mauriana 27/01/14 10:00

    Olá ,alguem sabe me dizer quando sai o terceiro aqui no Brasil?Obrigada

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:21

      Infelizmente, Mauriana, ainda sem notícias quanto ao lançamento nacional de The Descent. :(

      Xero!

  8. Gabrielly Gabrielly 02/02/14 16:46

    Eu nunca me interessei em ler , mas quando vi esse livro e começei a ler , viajei completamente na história . Eu li os Dois da serie , e agora tô super ansiosa para que o 3° seja lançando logo .
    Essa ansiedade me mata ..

    1. CrisGomes CrisGomes 24/02/14 17:56

      Gabrielly, desde que bati os olhos na capa de Ladrão de Almas, surtei no livro! Amei a capa, me encantei com a sinopse e me apaixonei pela estória quando li o primeiro livro.

      Também não vejo a hora da Novo Conceito lançar The Descent no Brasil. Essa ansiedade ainda mata os leitores que seguem sagas… rsrsrs

      Obrigada por comentar! Xero!

  9. Denise Cristina Denise Cristina 24/02/14 14:06

    Sério que a Lanny ainda pensa em voltar para o Jonathan? Li a sinopse e fiquei indignada. Ele nunca a amou da mesma forma que ela. Aff.
    Ela pode muito bem ficar com o Luke ou tentar amar Adair.
    #Chatiada

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:33

      Entendo sua indignação, Denise, e me sinto da mesma forma!

      Apesar de Jonathan deixar claro seu sentimento por Lane, ela não consegue deixar ele de lado. E isso às vezes é irritante!

      Mas, tenho fá que a Alma Katsu vai dar um final brilhante à essa estória tão intrigante. #aguardemos

      Obrigada por comentar! Xero!

  10. Nilma Nilma 26/02/14 18:18

    Nossa, que maravilha de trilogia,amo!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:23

      Ah, Nilma, também amo essa trilogia!!!

      Xero!

  11. Thais Thais 26/02/14 22:28

    Sempre foi fã de Nicholas Sparks mas quando vi ladrão de alma e apaixonei,ja li o 2 livro agora estou muito ansiosa para ler o 3.porque tanta demora.

    1. CrisGomes CrisGomes 28/02/14 17:36

      Thais, também sou fã do Nicholas, mas hoje minha predileção é divida com vários outros autores, incluindo a Alma Katsu.

      Amei os 2 primeiros livros da trilogia! Agora, haja paciência para o lançamento do 3º no Brasil.

      Obrigada por comentar! Xero!

  12. renata santos renata santos 10/03/14 13:14

    amei ladrao de almas e refem estou louca para ler o terceiro fico imaginando se fizessem um filme,ja teria o elenco ian somerhand como adair jeniffer lawrence como lenore zac efron e buce willis como o fisico jude lawn como luke

    1. CrisGomes CrisGomes 10/03/14 20:11

      renata, também estou louca esperando o lançamento do terceiro livro por aqui, mas confesso que não tinha imaginado um elenco no caso de virar filme! E olha que adoro a trilogia! rs

      Valeu pela sugestão do “elenco”. ;)

      Xero e obrigada por comentar!

  13. Lanny Lanny 13/03/14 20:52

    Ainda não tem nenhuma noticia sobre o lançamento de the descent no brasil ? To muito ansiosa pra saber o desfecho da história.

  14. Alexsandro Alexsandro 13/04/14 18:26

    Não aguento mais a ansiedade para ler o terceiro livro dessa maravilhosa trilogia! <3
    Já entrou em contato com a editora? Farei iaso agora!

    1. CrisGomes CrisGomes 15/04/14 19:15

      Já sim, Alexsandro, mas ela não respondeu. :(

      O jeito é ter paciência e rezar para The Descent sair logo. rs

      Xero e obrigada por cometar.

  15. Marli Willuveit Marra Marli Willuveit Marra 20/04/14 12:05

    Amei os dois livros, obrigado por nos mostrar a capa e o nome do terceiro livro, não vejo a hora de ler, tomara que publiquem logo, beijos!!!